Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

li as 25 paginas deste topico, muito bom :prayer: :lol:

eu no 8ºano fui a uma suposta casa assombrada aqui em souto, éramos 2 gajos e 4 gajas, e elas encontraram um saco e abriram e viram la mta carne e começaram a gritar a pensar que era carne humana :lol:

apanhamos um cagaço do crl, mas ainda assim fomos lá ver, afinal era so carne de porco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tudo tem uma explicação mas quando somos putos qualquer coisa serve para borrar as calças. Lembro-me de haver no meu bairro o mito da «Mão Verde» e eu nunca acreditei nessa história, mas lembro-me de estar a jogar futebol na rua e já era noite, e vejo uma mão verde florescente a surgir de um muro, fdx pedi logo pernas ao diabo e bazei logo :X

Mas aconteceram muitas cenas maradas na altura, como um gajo suicidar-se com veneno, isto tudo quando era puto. Mas não estou como o Zebrak, felizmente : )

Mas no que toca a paranormal, não acredito em Ovni´s e não acredito também em fantasmas ou espiritos, apesar de ter muito interesse nesses assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

não acreditas em objectos voadores não identificados ? :\

Compartilhar este post

Link para o post
hotflame fdx aquilo é fdd ! LOL

afia as marretas crl!

:lol:

O Barroso cagou-se só com as imagens nem piou mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui perto do porto, na serra em Valongo há um edificio enorme abandonado que é um antigo sanatorio... ja joguei la paintball, aquilo mete mt cagaço mas de dia é na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro com um cigano, compramos o kit da ADSL e depois deu m*rda e tivemos que mudar pa Netcabo, faz sentido a cena do sapo, agora já sei porque é que não resultou a ADSL.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

O Barroso cagou-se só com as imagens nem piou mais. :mrgreen:

:C

Compartilhar este post

Link para o post

um mito valente e esse sim sempre me despertou muito interesse são as abduções.

consiste de um rapto ou seqüestro de seres humanos conduzidas por ocupantes de Ovni´s. Com o estudo ufológico podemos constatar que as abduções podem ser pacíficas ou forçadas, e ocorrem em maior número em ambientes afastados ou isolados, quando a vítima se encontra sozinha. O propósito dessas abduções ainda é desconhecido para nós, mas especula-se que elas sejam realizadas com intenções científicas, talvez para a execução de experiências genéticas.

Existe tambem um mito que diz que os Ets ajudaram os agipcios a construir as piramides.

E as linhas de nazca são tambem incriveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Há aquele mito do Carlos Paião ter sido enterrado vivo...

Esse não é mito... Não deram tempo suficiente e o homem foi enterrado e depois "acordou".

Compartilhar este post

Link para o post
Juro que um dia vi o Zimene perceber uma piada à primeira.

:cadeirada:

Metade deste fórum diz que eu não existo. Serei um mito?

És msgplusimg0705kh2.png

Compartilhar este post

Link para o post

consiste de um rapto ou seqüestro de seres humanos conduzidas por ocupantes de Ovni´s. Com o estudo ufológico podemos constatar que as abduções podem ser pacíficas ou forçadas, e ocorrem em maior número em ambientes afastados ou isolados, quando a vítima se encontra sozinha. O propósito dessas abduções ainda é desconhecido para nós, mas especula-se que elas sejam realizadas com intenções científicas, talvez para a execução de experiências genéticas.

Existe tambem um mito que diz que os Ets ajudaram os agipcios a construir as piramides.

Os agipcios?? :funny:

Não percebi isso das abduções

Compartilhar este post

Link para o post
Os agipcios?? :funny:

Não percebi isso das abduções

é um mito que diz que os ETs vêm á noite e levam malta para naves para os estudarem, isso ocorrer assim em zonas isoladas e tal para não dar muito nas vistas, ás vezes as pessoas lembram-se de certas coisas, mas os grandes sintomas são o desenvolvimento intelectual e o aparecimento de cicatrizes do nada.

Acho engraçada a ideia de virem aqui e levarem maneis para naves para os estudar

Compartilhar este post

Link para o post

Jota são os ET's a virem buscar velhinhos em aldeias que ninguem conhece e que ninguem dá importancia para experiencias cientificas e genéticas.

Isto deduzido pelo post do Mike.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa coisa de fazer copy paste de um site brasileiro...Mais vale esperar pelo acordo ortográfico.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas no que toca a paranormal, não acredito em Ovni´s e não acredito também em fantasmas ou espiritos, apesar de ter muito interesse nesses assuntos.

Tal como eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa coisa de fazer copy paste de um site brasileiro...Mais vale esperar pelo acordo ortográfico.

ta na wiki mas eu vi isso á uns tempos num site que se chamava algo como associação protuguesa de assuntos paranormais.

36 ponto(s)

Seu desenvolvimento mental e espiritual é bom, no que diz respeito à paranormalidade. Você ainda não consegue controlar seus poderes mentais, mas não resta a menor dúvida de que eles existem em sua mente, e estão prontos para se expandirem. Pratique algum tipo de exercício mental voltado para o desenvolvimento desses poderes e você alcançará muitos êxitos na vida e poderá ser muito útil à humanidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É, há os ETs e os pedófilos, é tudo a mesma laia...

Compartilhar este post

Link para o post
aqui perto do porto, na serra em Valongo há um edificio enorme abandonado que é um antigo sanatorio... ja joguei la paintball, aquilo mete mt cagaço mas de dia é na boa

Também já lá joguei, ainda por cima a chover, bem porreiro. :prayer: Agora estou a lembrar-me que estavam lá 2 grupos a jogar, o meu e outros gajos no piso de cima. Os gajos queriam vir embora e começaram aos berros para nós pararmos de jogar para eles saírem. Nós paramos menos uma amiga minha, que não ouviu os gajos, e encheu um gajo de tinta na fuça :lol:

És msgplusimg0705kh2.png

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

"Abducções" não são mito, são idiotice.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Aliás, toda a serra de Valongo é sinistra. Uma vez fui lá em visita de estudo com uma professora de CTV completamente alucinada que se perdeu e nos fez andar por lá desnorteados até depois do anoitecer.

Uma amiga minha vive lá no sopé de uma de uma encosta, numa moradia relativamente isolada, e acredita piamente que aquilo é uma zona de actividade extraterrestre.

Por falar disso, há inúmeras histórias de desaparecimentos e acontecimentos inexplicáveis em Montserrat, perto de Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
"Abducções" não são mito, são idiotice.

E o pessoal que diz que acorda com roupas que nunca viu na vida?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...