Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Guest LeoDB
.de vez em quando sinto que a alguem comigo mas quando olho para tras, para os lados e pra a frente nao vejo ninguem....

Por acaso...

Às vezes tou sozinho em casa e sinto que entrou alguém na mesma divisão que eu mas não está lá ninguém :medinho:

Mas não acredito nessas coisas :)

Compartilhar este post

Link para o post
"Tão pessoal, como é qe era o fantasma?"

"Bem simpática. Arranjou nos bolachinhas, fez nos um cházinho e depois contou nos tudo sobre as novelas."

:mrgreen:

Por acaso não, explicamos o "mito" que existia. A velhota contou-nos a história da vida dela e seguimos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que gajos porcos, o Casual não é desses..

Mas há por aí muito desesperado que não se importava de papar uma gilf..

Compartilhar este post

Link para o post
tava um veado com um riso maléfico ao lado dela, mas soprou e aquilo despareceu

wtf :|

O sonho mais estranho que já tive foi quando tinha praí oito anos e estavam um monte de esqueletos a dançar em cima do balcão de um restaurante aqui perto de minha casa. E estava tudo a preto e branco.

E tive um que tava com uma chinesa mm boa a almoçar no cimo do Estádio das Antas e caí de lá abaixo e depois levantei-me.

Compartilhar este post

Link para o post
E tive um que tava com uma chinesa mm boa a almoçar no cimo do Estádio das Antas e caí de lá abaixo e depois levantei-me.

WTF

LOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc esse sanatório de noite :prayer: Mete mesmo medo só de ver as fotos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Deus já é o que é, anjos da guarda? Fdx, genial :prayer: :funny:

Btw, Para quem disse que quem acreditava em deus também podia acreditar em seres de outros planetas, como é que conseguem conceber um ser que consegue criar e estar em locais separados por anos e anos e anos luz (bem, esta também se aplica a pessoas que acham que somos visitados por Et's)? O que é que vos leva a acreditar em deus? Que razão é que usam para acreditar em deus?

Compartilhar este post

Link para o post

penso que quem acredita em Deus não o considera um "ser"... é uma entidade, para mts uma entidade filosofica, para alem daquelas velhotas que vão à missa ja por ser tradição nao me parece que quem estude o minimo da religiao que pratica axe que Deus é um velhote de barbas brancas ou algo parecido

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era mais pequena e falavam em Deus a primeira imagem que me vinha à cabeça era um homem com barba no meio das nuvens. E concordo com o NIkeL, embora ache que quem acredita em Deus é mais como um ser protector e não como outro ser qualquer como nós e que pode existir noutro planeta algures.

Compartilhar este post

Link para o post

só pro lulz

freddy_jackson_lg.jpg

This intriguing photo, taken in 1919, was first published in 1975 by Sir Victor Goddard, a retired R.A.F. officer. The photo is a group portrait of Goddard's squadron, which had served in World War I aboard the HMS Daedalus. (Click the photo at left to see the entire photograph.) An extra ghostly face appears in the photo. In back of the airman positioned on the top row, fourth from the left, can clearly be seen the face of another man. It is said to be the face of Freddy Jackson, an air mechanic who had been accidentally killed by an airplane propeller two days earlier. His funeral had taken place on the day this photograph was snapped. Members of the squadron easily recognized the face as Jackson's. It has been suggested that Jackson, unaware of his death, decided to show up for the group photo.

Compartilhar este post

Link para o post

i0N37Y18_Ec

Este é só pelo lulz:

hnNplKfY6O8

Compartilhar este post

Link para o post
eu acredito nestas cenas....mas nao tenho medo disso tenho coragem de entrar em casas assombradas, etc.....

uma vez estav eu a dormir quando um quadro cai derrepente no quarto ao lado sem ninguem o tocar.....de vez em quando sinto que a alguem comigo mas quando olho para tras, para os lados e pra a frente nao vejo ninguem....sinto uma presença que me acompanha....

pedobear6lp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
penso que quem acredita em Deus não o considera um "ser"... é uma entidade, para mts uma entidade filosofica, para alem daquelas velhotas que vão à missa ja por ser tradição nao me parece que quem estude o minimo da religiao que pratica axe que Deus é um velhote de barbas brancas ou algo parecido

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º é o lulz :lol:

YCw9H4lQeLE

Parti-me a rir com este :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...