freudianslip Publicado 10 Junho 2008 Já agora, Shaft, aquele palácio ali na comenda também está abandonado? Palácio na comenda? :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Junho 2008 Palácio na comenda? :-| Deve ser na Quinta da Comenda ou uma cena assim Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 10 Junho 2008 Palácio na comenda? :-| Palácio, quinta... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Junho 2008 Palácio, quinta... Não tou a ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2008 Não tou a ver. :mrgreen: Tens de (en)comendar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2008 Já agora, Shaft, aquele palácio ali na comenda também está abandonado? Aquele grande que se vê ao longe, e que um gajo quando era puto pensava: "Ena pá, quem me dera ter uma casa assim!" ? Esta: ? Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 10 Junho 2008 Sim. Não tem muito ar disso... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2008 Acho que tá em demasiado bom estado para tar abandonada .. Masssss, nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Junho 2008 Ah já sei. Pá, também há o Outão mas esse tá ocupado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2008 Por acaso assim de repente não me lembro de casas abandonadas e fantasmagóricas na zona. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2008 Em Olhão há uma com muita história. E a casa é linda, renovada ficava excelente. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 10 Junho 2008 Por acaso assim de repente não me lembro de casas abandonadas e fantasmagóricas na zona. Não conheces isto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2008 Interessante. Onde é que é isso? Vou ter com uns amigos daqui a bocado, secalhar ainda vou lá. :mrgreen: Btw, o que é que usaste para ver isso? (link pls :x) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Junho 2008 estive em Faro na 5ª à noite e foi assustador...aquilo ta pejado de arrumadores la ao pé da estação dos autocarros e da marina :lol: Ja ha 4 anos que nao punha lá os pés, e eu adoro a cidade. Mas a minha mulher é que nao achou piada nenhuma :x Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 10 Junho 2008 No Viso. Um tal de quartel de S. Francisco. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2008 LOL Isso é normal em Faro. Ao pé do Hospital tão lá sempre os mesmos :mrgreen: Em Faro também há uns edifícios um quanto...estranhos. Então o antigo Armazém de cereais :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2008 No Viso. Um tal de quartel de S. Francisco. Afinal não vou lá. Só o trabalho de ir ao viso. :mrgreen: O que é que usaste para ver isso? Link please. :x Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Junho 2008 LOL Isso é normal em Faro. Ao pé do Hospital tão lá sempre os mesmos :mrgreen: Em Faro também há uns edifícios um quanto...estranhos. Então o antigo Armazém de cereais :medinho: A minha ex, que é daí, falou-me de uns quantos sitios. medo! Eu era um apaixonado por faro, mas fiquei um bocado triste por ver aquilo assim, quando aí ia, ha uns 4 anos atrás, nao tinha nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2008 Faro anda um pouco mal devido à Câmara. É com cada palhaço qe vai para lá :lol: Ah, e outro sítio qe até mete um pouco de medo na espinha é o Hospital Psiquiátrico à frente da Prisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Junho 2008 medo medo foi quando entrei num bar aí numas ruas meio escondidas, num bar de musica metal e gotica, tudo escuro cheio de gente de preto, num espaço onde so cabiam 20/30 pessoas e estavam algumas 40, com a minha ex...so tive la 5 minutos, nao aguentei com o medinho hahaha. Fixe fixe era o FRA dessa altura! Conheces? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Junho 2008 Mrre1bOUEUU fdx WTF? LOL EDIT: vou "comprar" episodios deste programa, Ghost Hunters x8shRDdYpTc Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2008 Eu já vi a 1ª season e estou a ver a 2ª. Costumo acompanhar, gosto bastante, e se te interessares por estas coisas é porreiro. Compartilhar este post Link para o post