Red Prince Publicado 11 Junho 2008 Este mito não é nada de sombrio. Não sei se já ouviram falar do Convento de Mafra, que segundo dizem tem uma cave que liga até à Ericeira, local por onde escapou um rei qualquer, com a sua família. Segundo dizem a cave está infectada de ratazanas gigantes, tendo até dois agentes da Bayer falecido numa tal desinfestação. Segundo dizem, é o exercito que as alimenta através de uma fossa. Dizem também, que esta tem um grande tesouro escondido. As ratazanas gigantes do submundo! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Junho 2008 Ò Castor, uma voz ? Um voz não é nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Junho 2008 Ò Castor, uma voz ? Um voz não é nada :lol: Por alguma razão pus alguém fala contigo entre aspas. Foi uma maneira de generalizar várias situações ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2008 Não consegues ver a série na tv penso eu. Só se tiveres o Scifi. A melhor maneira será sacar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Junho 2008 Pois Castor, mas uma simples voz não seria o suficiente sequer para eu me aperceber da situação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Junho 2008 quem aqui já passou uma noite no cemitério? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Junho 2008 Este mito não é nada de sombrio. Não sei se já ouviram falar do Convento de Mafra, que segundo dizem tem uma cave que liga até à Ericeira, local por onde escapou um rei qualquer, com a sua família. Segundo dizem a cave está infectada de ratazanas gigantes, tendo até dois agentes da Bayer falecido numa tal desinfestação. Segundo dizem, é o exercito que as alimenta através de uma fossa. Dizem também, que esta tem um grande tesouro escondido. Por acaso acho isso interessante. Quem é homenzinho para fazer lá uma expedição? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Junho 2008 Este mito não é nada de sombrio. Não sei se já ouviram falar do Convento de Mafra, que segundo dizem tem uma cave que liga até à Ericeira, local por onde escapou um rei qualquer, com a sua família. Segundo dizem a cave está infectada de ratazanas gigantes, tendo até dois agentes da Bayer falecido numa tal desinfestação. Segundo dizem, é o exercito que as alimenta através de uma fossa. Dizem também, que esta tem um grande tesouro escondido. Isso é o mito mais estúpido que já ouvi na minha vida. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Junho 2008 Isso é o mito mais estúpido que já ouvi na minha vida. :blink: http://www.zymboo.com/noticia/1/ciencia/en..._gigante/25644/ Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 11 Junho 2008 quem aqui já passou uma noite no cemitério? Eu. Não, não ha alminhas à solta. Ou então foram de férias, já que foi em Agosto... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Junho 2008 http://www.zymboo.com/noticia/1/ciencia/en..._gigante/25644/ Medo. :medinho: Mitos da Wikipédia: Os esgotos das grandes cidades são habitados por crocodilos. Catarina 2ª da Rússia teria transado com um cavalo. Elvis Presley foi abduzido. Paul McCartney morreu em 1966 e foi substituído por um sósia. Jim Morrison não morreu. Coca-Cola é capaz de corroer dentes (este mito surgiu pelo fato de que essa substância contém ácidos). A Aids teria sido uma criação em laboratório feita para exterminar os povos da África. O porco-espinho é capaz de arremessar seus espinhos a distância. Se um pombo comer milho de pipoca pode acabar morrendo, pois em seu estômago o calor é suficiente para fazer o grão explodir A masturbação faz crescer pêlos e cria calos nas mãos. Arrancar um cabelo branco faz nascer vários no lugar. FUCK seria a sigla de Fornication Under the Consent of the King (fornicação sob consentimento do rei) e essas letras ficariam marcadas diante da porta do quarto do rei enquanto ele exercia seu direito à prima noctes (direito a tirar a virgindade de uma recém-casada). Uma cabeça de frango empanada fora encontrada junto aos pedaços de frango em uma embalagem de McNuggets. Juntar 1.000.000 anéis de lata de refrigerante lhe dá o direito de trocar por uma cadeira de rodas (ninguém nunca viu um posto de troca desse tipo). Matar formigas provoca diarréia. SuperKen, o único super-herói que realmente saiu dos quadrinhos para a vida real! Manga com leite é um veneno fatal Meg White é considerada um robô Garota do taxi; Ela passeia num taxi pela cidade todos os anos no mesmo dia (o de seu aniversário) e depois manda o taxista cobrar no endereço de seu pai. Mas o pobrezinho acaba voltando no prejuiso, pois a passageira era um fantasma. Há uma faca da Tramontina dentro da boneca da Xuxa; há quem diga que uma menina foi morta esfaquiada pela boneca. Tem uma cruz indestrutivel e amaldiçoada nas motos CG honda titan. Tem um revólver dentro do boneco Fofão @Wikipedia Estes mitos :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Junho 2008 Eu. Não, não ha alminhas à solta. Ou então foram de férias, já que foi em Agosto... também tem direito às suas férias. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2008 também tem direito às suas férias. Fdx tão sempre de férias, não fazem mais nada que descansar... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2008 a unica vez que fui ao cemiterio depois da meia noite(uhuhu) iam ficando com os tomates espetados :C Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Junho 2008 Matar formigas provoca diarréia. :prayer: http://www.zymboo.com/noticia/1/ciencia/en..._gigante/25644/ Uruguai =//= Convento de Mafra Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 11 Junho 2008 Ontem à noite tava a ouvir barulhos estranhos indos da cozinha, fui lá ver e não vi nada. Foi por causa deste tópico, os gajos agora querem vingar-se de mim por eu ter aberto um tópico destes. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Junho 2008 Já estive várias vezes à porta de um cemitério por volta da meia-noite (não pelo acto em si, tinha que fazer ali perto e acabava sempre por estar sozinho ali à porta) e nunca fui devorado por um espectro das profundezas sedento de sangue quente. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 11 Junho 2008 iam ficando com os tomates espetados :C Assaltaste a horta do coveiro? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Junho 2008 A masturbação faz crescer pêlos e cria calos nas mãos. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2008 Assaltaste a horta do coveiro? :grin: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Junho 2008 Por acaso acho isso interessante. Quem é homenzinho para fazer lá uma expedição? Bora lá, eu dou as jolas... Isso é o mito mais estúpido que já ouvi na minha vida. :blink: Olha que há piores... :prayer: Uruguai =//= Convento de Mafra No shit... e eu a julgar que não... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Junho 2008 Bora lá, eu dou as jolas... Olha que há piores... No shit... e eu a julgar que não... :mrgreen: Era irmos uns 10... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Junho 2008 Era irmos uns 10... Armados com lançaa chamas, era barbecue de rato Ftw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Junho 2008 Armados com lançaa chamas, era barbecue de rato Ftw :mrgreen: Mas há dúvidas? Chamava a comunicação social toda para fazer directos daquilo. Compartilhar este post Link para o post