Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Este mito não é nada de sombrio. Não sei se já ouviram falar do Convento de Mafra, que segundo dizem tem uma cave que liga até à Ericeira, local por onde escapou um rei qualquer, com a sua família.

Segundo dizem a cave está infectada de ratazanas gigantes, tendo até dois agentes da Bayer falecido numa tal desinfestação. Segundo dizem, é o exercito que as alimenta através de uma fossa. Dizem também, que esta tem um grande tesouro escondido.

As ratazanas gigantes do submundo!

Compartilhar este post

Link para o post
Ò Castor, uma voz ? Um voz não é nada :lol:

Por alguma razão pus alguém fala contigo entre aspas. Foi uma maneira de generalizar várias situações ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues ver a série na tv penso eu. Só se tiveres o Scifi. A melhor maneira será sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois Castor, mas uma simples voz não seria o suficiente sequer para eu me aperceber da situação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quem aqui já passou uma noite no cemitério?

Compartilhar este post

Link para o post
Este mito não é nada de sombrio. Não sei se já ouviram falar do Convento de Mafra, que segundo dizem tem uma cave que liga até à Ericeira, local por onde escapou um rei qualquer, com a sua família.

Segundo dizem a cave está infectada de ratazanas gigantes, tendo até dois agentes da Bayer falecido numa tal desinfestação. Segundo dizem, é o exercito que as alimenta através de uma fossa. Dizem também, que esta tem um grande tesouro escondido.

Por acaso acho isso interessante. Quem é homenzinho para fazer lá uma expedição?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o mito mais estúpido que já ouvi na minha vida. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
quem aqui já passou uma noite no cemitério?

Eu.

Não, não ha alminhas à solta.

Ou então foram de férias, já que foi em Agosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Medo. :medinho:

Mitos da Wikipédia:

Os esgotos das grandes cidades são habitados por crocodilos.

Catarina 2ª da Rússia teria transado com um cavalo.

Elvis Presley foi abduzido.

Paul McCartney morreu em 1966 e foi substituído por um sósia.

Jim Morrison não morreu.

Coca-Cola é capaz de corroer dentes (este mito surgiu pelo fato de que essa substância contém ácidos).

A Aids teria sido uma criação em laboratório feita para exterminar os povos da África.

O porco-espinho é capaz de arremessar seus espinhos a distância.

Se um pombo comer milho de pipoca pode acabar morrendo, pois em seu estômago o calor é suficiente para fazer o grão explodir

A masturbação faz crescer pêlos e cria calos nas mãos.

Arrancar um cabelo branco faz nascer vários no lugar.

FUCK seria a sigla de Fornication Under the Consent of the King (fornicação sob consentimento do rei) e essas letras ficariam marcadas diante da porta do quarto do rei enquanto ele exercia seu direito à prima noctes (direito a tirar a virgindade de uma recém-casada).

Uma cabeça de frango empanada fora encontrada junto aos pedaços de frango em uma embalagem de McNuggets.

Juntar 1.000.000 anéis de lata de refrigerante lhe dá o direito de trocar por uma cadeira de rodas (ninguém nunca viu um posto de troca desse tipo).

Matar formigas provoca diarréia.

SuperKen, o único super-herói que realmente saiu dos quadrinhos para a vida real!

Manga com leite é um veneno fatal

Meg White é considerada um robô

Garota do taxi; Ela passeia num taxi pela cidade todos os anos no mesmo dia (o de seu aniversário) e depois manda o taxista cobrar no endereço de seu pai. Mas o pobrezinho acaba voltando no prejuiso, pois a passageira era um fantasma.

Há uma faca da Tramontina dentro da boneca da Xuxa; há quem diga que uma menina foi morta esfaquiada pela boneca.

Tem uma cruz indestrutivel e amaldiçoada nas motos CG honda titan.

Tem um revólver dentro do boneco Fofão

@Wikipedia

Estes mitos :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu.

Não, não ha alminhas à solta.

Ou então foram de férias, já que foi em Agosto...

também tem direito às suas férias.

Compartilhar este post

Link para o post
também tem direito às suas férias.

Fdx tão sempre de férias, não fazem mais nada que descansar...

Compartilhar este post

Link para o post

a unica vez que fui ao cemiterio depois da meia noite(uhuhu) iam ficando com os tomates espetados :C

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite tava a ouvir barulhos estranhos indos da cozinha, fui lá ver e não vi nada.

Foi por causa deste tópico, os gajos agora querem vingar-se de mim por eu ter aberto um tópico destes.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive várias vezes à porta de um cemitério por volta da meia-noite (não pelo acto em si, tinha que fazer ali perto e acabava sempre por estar sozinho ali à porta) e nunca fui devorado por um espectro das profundezas sedento de sangue quente.

Compartilhar este post

Link para o post
iam ficando com os tomates espetados :C

Assaltaste a horta do coveiro?

Compartilhar este post

Link para o post
A masturbação faz crescer pêlos e cria calos nas mãos.

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso acho isso interessante. Quem é homenzinho para fazer lá uma expedição?

Bora lá, eu dou as jolas...

Isso é o mito mais estúpido que já ouvi na minha vida. :blink:

Olha que há piores...

:prayer:

Uruguai =//= Convento de Mafra

No shit... e eu a julgar que não... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Era irmos uns 10...

Armados com lançaa chamas, era barbecue de rato Ftw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Armados com lançaa chamas, era barbecue de rato Ftw :mrgreen:

Mas há dúvidas? Chamava a comunicação social toda para fazer directos daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...