Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Meti-me a ver isso e agora quando passei no corredor aquela cena do Air Wick disparou e eu apanhei um cagasso do CRL! Nem sabia que aquilo estava ali.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: E gostaste?

Do Air Wich?! :mrgreen:

É engraçado, mas só vi os dois primeiros vídeos, talvez depois veja os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Acreditas na roda?

:mrgreen:

:prayer:

Btw, ontem apanhei um cagaço do catano. o DB que mora aqui deve saber onde é: antes de chegares aos correios quem vem do Carvalhal, tem uma rua com uma transversal sem saída. Ia a passar aí ontem pela 1h da madrugada sozinho ao telemóvel, antes de desligar digo: "Está bem. Obrigado." e passado uns 10 segundos, ouço alguém com voz fininha: "Está bem. Obrigado."

Comecei a correr e só parei em casa. :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Cérebro vazio, óbvio qe faz eco.

:funny:

Not funny. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não digam que Deus não existe por que isso é mentira.

Ele é britânico, tem as cordas vocais anormalmente pequenas, é vocalista de uma banda britânica e toca guitarra como ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é britânico, tem as cordas vocais anormalmente pequenas, é vocalista de uma banda britânica e toca guitarra como ninguém.

As aulas? Já acabaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Repost :-

Matt :prayer:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso também me acontece. Mas o mais estranho que já me aconteceu foi estar quase a adormecer e sentir alguém a respirar ao pé de mim...

Ora aqui está uma cena que já me aconteceu bastantes vezes. E o problema é o respiro não ser sincronizado com o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Ora aqui está uma cena que já me aconteceu bastantes vezes. E o problema é o respiro não ser sincronizado com o nosso.

Fogo, as vossas vidas davam um filme indiano :mrgreen: essas cenas nunca me aconteceram [-o< o que me acontece é quando acabo de ler texto de terror e vou a cozinha comer, apareceme sempre a minha mãe atras de mim, é com cada salto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, ontem apanhei um cagaço do catano. o DB que mora aqui deve saber onde é: antes de chegares aos correios quem vem do Carvalhal, tem uma rua com uma transversal sem saída. Ia a passar aí ontem pela 1h da madrugada sozinho ao telemóvel, antes de desligar digo: "Está bem. Obrigado." e passado uns 10 segundos, ouço alguém com voz fininha: "Está bem. Obrigado."

Comecei a correr e só parei em casa. :espanto:

LOOOOOOOOL sei, se calhar foi alguem numa casa

ha dias ia a subir a rua do ctt, eu olhei para uma casa q tinha a porta da varanda aberta (2º andar) aberta, e vi uma gaja a dançar parti-me a rir ela escondeu-se depois eu passei e ela foi a janela dizer qq coisa q nao percebi pk tava de fones

Compartilhar este post

Link para o post

Era roliça?

É que se fosse podes ter perdido uma oportunidade de ir dançar com ela

Compartilhar este post

Link para o post

não deu pa ver bem, devia ter uns 16 anos no máximo, muito madura po meu gosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste, a Rita já é muito madura para ti, pelo que disseste... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo foi a brincar olha o smiley depois :mrgreen: (mas isto não é a brincar LOL)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...