Vieirinha Publicado 13 Junho 2008 Meti-me a ver isso e agora quando passei no corredor aquela cena do Air Wick disparou e eu apanhei um cagasso do CRL! Nem sabia que aquilo estava ali. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Junho 2008 :lol: E gostaste? Do Air Wich?! :mrgreen: É engraçado, mas só vi os dois primeiros vídeos, talvez depois veja os outros. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Junho 2008 Acreditas na roda? :mrgreen: :prayer: Btw, ontem apanhei um cagaço do catano. o DB que mora aqui deve saber onde é: antes de chegares aos correios quem vem do Carvalhal, tem uma rua com uma transversal sem saída. Ia a passar aí ontem pela 1h da madrugada sozinho ao telemóvel, antes de desligar digo: "Está bem. Obrigado." e passado uns 10 segundos, ouço alguém com voz fininha: "Está bem. Obrigado." Comecei a correr e só parei em casa. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2008 Cérebro vazio, óbvio qe faz eco. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Junho 2008 Cérebro vazio, óbvio qe faz eco. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Junho 2008 Cérebro vazio, óbvio qe faz eco. :funny: Not funny. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 Não digam que Deus não existe por que isso é mentira. Ele é britânico, tem as cordas vocais anormalmente pequenas, é vocalista de uma banda britânica e toca guitarra como ninguém. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Junho 2008 Não digam que Deus não existe por que isso é mentira. Ele é britânico, tem as cordas vocais anormalmente pequenas, é vocalista de uma banda britânica e toca guitarra como ninguém. As aulas? Já acabaram? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Junho 2008 Não digam que Deus não existe por que isso é mentira. Ele é britânico, tem as cordas vocais anormalmente pequenas, é vocalista de uma banda britânica e toca guitarra como ninguém. Repost :- Matt :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 Repost :- Dito daquela maneira, não é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Julho 2008 Isso também me acontece. Mas o mais estranho que já me aconteceu foi estar quase a adormecer e sentir alguém a respirar ao pé de mim... Ora aqui está uma cena que já me aconteceu bastantes vezes. E o problema é o respiro não ser sincronizado com o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Julho 2008 Ora aqui está uma cena que já me aconteceu bastantes vezes. E o problema é o respiro não ser sincronizado com o nosso. Fogo, as vossas vidas davam um filme indiano :mrgreen: essas cenas nunca me aconteceram [-o< o que me acontece é quando acabo de ler texto de terror e vou a cozinha comer, apareceme sempre a minha mãe atras de mim, é com cada salto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 Btw, ontem apanhei um cagaço do catano. o DB que mora aqui deve saber onde é: antes de chegares aos correios quem vem do Carvalhal, tem uma rua com uma transversal sem saída. Ia a passar aí ontem pela 1h da madrugada sozinho ao telemóvel, antes de desligar digo: "Está bem. Obrigado." e passado uns 10 segundos, ouço alguém com voz fininha: "Está bem. Obrigado." Comecei a correr e só parei em casa. :espanto: LOOOOOOOOL sei, se calhar foi alguem numa casa ha dias ia a subir a rua do ctt, eu olhei para uma casa q tinha a porta da varanda aberta (2º andar) aberta, e vi uma gaja a dançar parti-me a rir ela escondeu-se depois eu passei e ela foi a janela dizer qq coisa q nao percebi pk tava de fones Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Julho 2008 Era roliça? É que se fosse podes ter perdido uma oportunidade de ir dançar com ela Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 não deu pa ver bem, devia ter uns 16 anos no máximo, muito madura po meu gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 :dry: ah e claro já conhecia a ritinha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Julho 2008 Não percebeste, a Rita já é muito madura para ti, pelo que disseste... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 aquilo foi a brincar olha o smiley depois :mrgreen: (mas isto não é a brincar LOL) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Julho 2008 Agora tás f*dido e não é comigo.... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2008 Tinha de vir o paranormal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 :C sempre a tentarem meter veneno ahhhh po crl Compartilhar este post Link para o post