Koper Publicado 10 Dezembro 2008 http://cesdies.net/mmv/visitas/vis_conv_pa...ubterraneos.htm Provado aí que não. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Dezembro 2008 http://cesdies.net/mmv/visitas/vis_conv_pa...ubterraneos.htm Provado aí que não. Je não ter pacience pra ler, ser too grande. Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 20 Dezembro 2008 Tive a ver agora um documentário em que uma mulher que foi operada ao cérebro (os médicos tiveram de a 'matar' com uns medicamentos para fazerem a operação), e a mulher diz que 'saíu do corpo', e viu a operação, fora do corpo, lembra-se de tudo, até das conversas dos médicos. Depois viu uma espécie de luz branca a ficar cada vez maior e memórias dela a passar à frente. Quando os médicos a reanimaram diz que sentiu como se tivesse caído numa piscina de água gelada. f*da-se, eu acho que já não dormia mais. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Dezembro 2008 Lol, isso das pessoas sairem do corpo e verem o que se passa à sua volta é muito falado, e pelos vistos acontece muito durante essas operações. Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 20 Dezembro 2008 *Há Esse português... :-| Estava indeciso se era à ou há. Soz. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2008 Tive a ver agora um documentário em que uma mulher que foi operada ao cérebro (os médicos tiveram de a 'matar' com uns medicamentos para fazerem a operação), e a mulher diz que 'saíu do corpo', e viu a operação, fora do corpo, lembra-se de tudo, até das conversas dos médicos. Depois viu uma espécie de luz branca a ficar cada vez maior e memórias dela a passar à frente. Quando os médicos a reanimaram diz que sentiu como se tivesse caído numa piscina de água gelada. f*da-se, eu acho que já não dormia mais. :medinho: Em relação a lembrar-se das conversas dos médicos, acredito que seja possível o cérebro guardar essa informação, visto que ela estava lá, apesar de inconsciente, o cérebro continua a funcionar. Quanto à experiência "fora do corpo"... LOL Quando o cérebro começa a morrer, entra em "sobrecarga", os neurónios começam a disparar e daí deve vir também o "a vida passou-me toda pela frente" e as pessoas que já conhece esse conceito da luz ao fundo do túnel, interpretam seja o que for dessa maneira. Se perguntarem a alguém que nunca tenha ouvido falar nisso o que sentiu em condições semelhantes, a resposta será diferente a "experiência fora do corpo" e "luz ao fundo do túnel". Um pouco como os discos voadores. Todas as pessoas que vêm um ovni vêm sempre com a história do da forma em disco, porque já têm essa ideia na cabeça. Se lhe perguntarem alguma coisa que fosse impossível ela saber sobre a operação e que pudesse ter visto nessa "experiência fora de corpo" gostava de a ver a tentar responder. Não sabia obviamente. Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 20 Dezembro 2008 os cientistas ja disseram que a luz ao findo do tunel é por causa de subreactividade no lobo frontal ou lá o que é nao tem nada a ver com experiencias de deus Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2008 os cientistas ja disseram que a luz ao findo do tunel é por causa de subreactividade no lobo frontal ou lá o que é nao tem nada a ver com experiencias de deus :shock: AI NÃO? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 20 Dezembro 2008 Em relação a lembrar-se das conversas dos médicos, acredito que seja possível o cérebro guardar essa informação, visto que ela estava lá, apesar de inconsciente, o cérebro continua a funcionar. Quanto à experiência "fora do corpo"... LOL Quando o cérebro começa a morrer, entra em "sobrecarga", os neurónios começam a disparar e daí deve vir também o "a vida passou-me toda pela frente" e as pessoas que já conhece esse conceito da luz ao fundo do túnel, interpretam seja o que for dessa maneira. Se perguntarem a alguém que nunca tenha ouvido falar nisso o que sentiu em condições semelhantes, a resposta será diferente a "experiência fora do corpo" e "luz ao fundo do túnel". Um pouco como os discos voadores. Todas as pessoas que vêm um ovni vêm sempre com a história do da forma em disco, porque já têm essa ideia na cabeça. Se lhe perguntarem alguma coisa que fosse impossível ela saber sobre a operação e que pudesse ter visto nessa "experiência fora de corpo" gostava de a ver a tentar responder. Não sabia obviamente. É possível, pode ser uma alucinação provocada pelos medicamentos. Há um alucinogéneo na América do Sul (ayahuasca http://pt.wikipedia.org/wiki/Ayahuasca ) usado pelos índios que provoca esse efeito (alucinação) de a pessoa sair do próprio corpo. Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 20 Dezembro 2008 :shock: AI NÃO? :shock:mta jente pensa como tu mas é cmo eu disse n podemos atribuir algo a alguem q nem sabemos se existe Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2008 mta jente pensa como tu mas é cmo eu disse n podemos atribuir algo a alguem q nem sabemos se existe lol Nem sequer vou entrar nesta conversa. Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 20 Dezembro 2008 Ontem eu e colegas vimos uma coisa muita estranhas as 5 da manha em vizela .Uma luz vermelha azul amarela que estava no horizonte que se mexia para a direita e para esquerda muito lentamente enquanto as luz piscavam.Ficamos colados... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2008 Ontem eu e colegas vimos uma coisa muita estranhas as 5 da manha em vizela .Uma luz vermelha azul amarela que estava no horizonte que se mexia para a direita e para esquerda muito lentamente enquanto as luz piscavam.Ficamos colados... :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2008 Ontem eu e colegas vimos uma coisa muita estranhas as 5 da manha em vizela .Uma luz vermelha azul amarela que estava no horizonte que se mexia para a direita e para esquerda muito lentamente enquanto as luz piscavam.Ficamos colados... Era um helicóptero. Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 20 Dezembro 2008 Não podia porque estava pardo no ar e movimentavasse lentamente para direita e para esquerda as luzes rodando tipo luzes em cima de carro de policia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2008 Era um carro da policia voador. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Dezembro 2008 Estavam bebados :lol: EDIT: shaft esse avatar.... 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2008 Não podia porque estava pardo no ar e movimentavasse lentamente para direita e para esquerda as luzes rodando tipo luzes em cima de carro de policia Sim, porque um helicóptero não pode estar parado no ar e andar lentamente para os lados e ter as luzes habituais em aviões e helicópteros que por acaso até costumam ser dessas 3 cores (principalmente vermelhas e amarelas)... Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 20 Dezembro 2008 Não porque toda a gente viu a mesma coisa.estava mesmo no horizonte era muito estranho Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2008 Portanto quando é um helicóptero só alguns é que vêem a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 20 Dezembro 2008 Só podia ser um helicóptero se o gajo tenha dado uma escapadela para fumar um cigarro e deixado ele parado no meio do nada Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 20 Dezembro 2008 pronto era um ovni com extraterrestres lá dentro tás satisfeito? Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 20 Dezembro 2008 Em relação a lembrar-se das conversas dos médicos, acredito que seja possível o cérebro guardar essa informação, visto que ela estava lá, apesar de inconsciente, o cérebro continua a funcionar. Quanto à experiência "fora do corpo"... LOL Quando o cérebro começa a morrer, entra em "sobrecarga", os neurónios começam a disparar e daí deve vir também o "a vida passou-me toda pela frente" e as pessoas que já conhece esse conceito da luz ao fundo do túnel, interpretam seja o que for dessa maneira. Se perguntarem a alguém que nunca tenha ouvido falar nisso o que sentiu em condições semelhantes, a resposta será diferente a "experiência fora do corpo" e "luz ao fundo do túnel". Um pouco como os discos voadores. Todas as pessoas que vêm um ovni vêm sempre com a história do da forma em disco, porque já têm essa ideia na cabeça. Se lhe perguntarem alguma coisa que fosse impossível ela saber sobre a operação e que pudesse ter visto nessa "experiência fora de corpo" gostava de a ver a tentar responder. Não sabia obviamente. Eu não estou muito dentro de medicina, mas os médicos deram-lhe uma coisa qualquer (eles até referiram que lhe deram o que é usado para matar as pessoas no corredor da morte), uma injecção que supostamente parou-lhe o coração e os pulmões (portanto matou-a), eles usaram uma máquina que faz o mesmo que o coração e os pulmões, bombeando assim oxigénio e sangue para o cérebro. A operação era a um aneurisma. A mulher tinha um trabalho relacionado com música, e ela consegui depois da operação, dizer que tipo de som tinha a ferramenta que eles usaram na operação (era qualquer coisa parecido com uma broca), o que os médicos acham estranho visto que ela nunca tinha visto nem escutado aquela ferramenta antes. Lembrava-se de certos pormenores da operação que coincidiam com tudo o que os médicos fizeram, e eles disseram que não têm explicação para ela se lembrar daquilo, supostamente ela não se devia lembrar de nada, porque estava 'morta'. Em relação à luz, já tinha ouvido falar nisso, e ela disse que o que sentiu foi uma espécie de viagem de comboio muito rápida em direcção a uma luz, que ficava cada vez maior e ia 'engolindo' tudo, ela tinha a sensação de estar a ser sugada. Ela especulou que aquilo seria a passagem da vida para a morte, obviamente é só especulação dela. Ela sobreviveu a essa operação (óbvio, se não não se sabia nada disto) e passado 17 anos ainda se lembra de tudo. Que é esquisito é. Compartilhar este post Link para o post