xicantonio Publicado 11 Junho 2008 alguem me consegue arranjar legendas da serie 4 dos Ghost Hunters? não encontro em nenhum lado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2008 Este mito não é nada de sombrio. Não sei se já ouviram falar do Convento de Mafra, que segundo dizem tem uma cave que liga até à Ericeira, local por onde escapou um rei qualquer, com a sua família. Segundo dizem a cave está infectada de ratazanas gigantes, tendo até dois agentes da Bayer falecido numa tal desinfestação. Segundo dizem, é o exercito que as alimenta através de uma fossa. Dizem também, que esta tem um grande tesouro escondido. isto é das coisas mais geniais que ouvi na minha vida :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Junho 2008 Ghost Hunters Videos de provas: 1gjtvx2UfIc&feature=related A2oTGk8jvuw Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 11 Junho 2008 isto é das coisas mais geniais que ouvi na minha vida :prayer: :lol: Certamente nunca foste à casa do Ventura :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Junho 2008 Embora eu não acredite em fantasmas, esses vídeos são bastante bons. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2008 Embora eu não acredite em fantasmas, esses vídeos são bastante bons. É isso! Eu não acredito, mas não consigo evitar ter um arrepio na espinha em cada episódio. Btw, estou a ver agora uns episódios. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Junho 2008 isto é das coisas mais geniais que ouvi na minha vida :prayer: :lol: Vai-te fod... São várias as provas... Compartilhar este post Link para o post
zeca1 Publicado 12 Junho 2008 isto é das coisas mais geniais que ouvi na minha vida :prayer: :lol: Fia-te, faz uma pequena pesquisa na net. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2008 porra esses videos estão altamente, se isso nao é fake nao sei como é que os gajos não se cagam todos... na ultica cena do 1º video aquilo que parece uma pessoa mm ali ao lado deles lulz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Junho 2008 alguem me consegue arranjar legendas da serie 4 dos Ghost Hunters? não encontro em nenhum lado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2008 Nem sei se encontras. Eu tenho visto tudo sem legendas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2008 Eu borrava-me todo se encontra-se coisas que estes gajos encontram. Tenho algumas dificuldades em acreditar nestas coisas mas não gosto de brincar com estas situações porque nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2008 Estive agora a ver um episódio bastante bom em que há inclusivamente interacções, muito fixe, encontrei o episódio inteiro no youtube: Parte 1: kHjYaZZccAg Parte 2: 8gNG-axXWuQ Parte 3: Qmqgh6t7xZk Parte 4: XJpmVTrdy8Q Parte 5: PgOVgKctWEc Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2008 "Steve Gonsalves" ahahah temos um tuga caça fantasmas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2008 Ya, ele tem ascendência portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Junho 2008 Não sei se vejo isto a esta hora :medinho: :mrgreen: (Apesar deste smile estou a falar a sério) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2008 Não sei se vejo isto a esta hora :medinho: :mrgreen: (Apesar deste smile estou a falar a sério) Pa... Não vai sair nada do pc, mas sim, eu compreendo, as vezes que já olhei para trás e para o corredor porque vi qualquer coisa ou simplesmente estou meio paranóico quando vejo isso... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2008 Eu só olho à espera qe apareça, e tenho a certeza qe nunca apareceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Junho 2008 Não acredito em nada paranormal, como bruxas, fantasmas, etc. São invenções do ser humano, tal como Deus o é. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2008 Acreditas na roda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Junho 2008 Pa... Não vai sair nada do pc, mas sim, eu compreendo, as vezes que já olhei para trás e para o corredor porque vi qualquer coisa ou simplesmente estou meio paranóico quando vejo isso... Já vi ;) Mas é que agora aposto que vou começar a ouvir barulhos estranhos e etc, tudo fruto da minha imaginação, mas fico a pensar nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Junho 2008 Olhei para o avatar do Picardia e vi o World Trade Center em chamas...!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2008 Não acredito em nada paranormal, como bruxas, fantasmas, etc. Agora podias é aprender a falar do que sabes: Paranormal é um termo empregado para descrever as proposições de uma grande variedade de fenômenos anômalos ou estranhos ao conhecimento científico. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 13 Junho 2008 Fumo =/= Chamas/Fogo Mas onde há fumo há fogo :medinho: Compartilhar este post Link para o post