Mica Publicado 21 Julho 2008 Fogo, as vossas vidas davam um filme indiano :mrgreen: essas cenas nunca me aconteceram [-o< o que me acontece é quando acabo de ler texto de terror e vou a cozinha comer, apareceme sempre a minha mãe atras de mim, é com cada salto :mrgreen: Só me acontece quando estou deitado de lado, e quando tudo está em silêncio. O som parece vir de cima ou de trás de mim (é um clássico nestas cenas). Mesmo que contenha a respiração parece mesmo que alguém está a respirar. Se me levantar da almofada deixo de ouvir, o que me leva a pensar que tem a ver com os batimentos do coração e o facto de ter uma orelha tapada. lulz. Mas há-des de experimentar... btw, armei-me em coveiro e agora é só posts novos por cá 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 Só me acontece quando estou deitado de lado, e quando tudo está em silêncio. O som parece vir de cima ou de trás de mim (é um clássico nestas cenas). Mesmo que contenha a respiração parece mesmo que alguém está a respirar. Se me levantar da almofada deixo de ouvir, o que me leva a pensar que tem a ver com os batimentos do coração e o facto de ter uma orelha tapada. lulz. Mas há-des de experimentar... há dias tava com uma bebedeira tao grande q vinha a fugir da minha sombra, tipo, vinha a andar, e via a sombra da minha cabeça junto aos pés, qdo passava por debaixo de candeeiros, então como vinha sozinho por um sitio isolado era cada cagaço sempre q passava os candeeiros Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 Tinha de vir o paranormal :mrgreen: Ah é assim que tão as coisas entre nos? Fica sabendo que tou a viver muito bem sem ti :dry: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Julho 2008 Olhei para o avatar do Picardia e vi o World Trade Center em chamas...!! x2 ! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Julho 2008 há dias tava com uma bebedeira tao grande q vinha a fugir da minha sombra, tipo, vinha a andar, e via a sombra da minha cabeça junto aos pés, qdo passava por debaixo de candeeiros, então como vinha sozinho por um sitio isolado era cada cagaço sempre q passava os candeeiros LOOOOOOL já me aconteceu isso!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 há dias tava com uma bebedeira tao grande q vinha a fugir da minha sombra, tipo, vinha a andar, e via a sombra da minha cabeça junto aos pés, qdo passava por debaixo de candeeiros, então como vinha sozinho por um sitio isolado era cada cagaço sempre q passava os candeeiros ja tinha ouvido a expressão tão feio tão feio que metia medo ao susto, mas meter medo a eles proprios nunca. Congratz. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Julho 2008 ja tinha ouvido a expressão tão feio tão feio que metia medo ao susto, mas meter medo a eles proprios nunca. Congratz. Coitado do Barroso :'c Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 ja tinha ouvido a expressão tão feio tão feio que metia medo ao susto, mas meter medo a eles proprios nunca. Congratz. sim sim gostava de te ver descer aquela rua a ouvir a Man in the box, e já bebido :medinho: crl, nunca fiz aquilo tão rápido, nem de bicicleta só parei de correr na avenida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Julho 2008 Melhor mesmo só confundir árvores com pessoas/outras coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Julho 2008 LOOOOOOOOL sei, se calhar foi alguem numa casa ha dias ia a subir a rua do ctt, eu olhei para uma casa q tinha a porta da varanda aberta (2º andar) aberta, e vi uma gaja a dançar parti-me a rir ela escondeu-se depois eu passei e ela foi a janela dizer qq coisa q nao percebi pk tava de fones Depois dos ctt e antes do Carvalhal, quem vem neste sentido à esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 era a tua irmã? se sim, não ... não era esse sitio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Julho 2008 era a tua irmã? se sim, não ... não era esse sitio :mrgreen: LOL Não, nessa zona há uma pita que não bate bem da mona e vem para a janela dançar de vez em quando, às vezes em roupa interior. :-| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 então sim, era :mrgreen: agora tou na dúvida, se foi antes ou depois da casa que tem uns rotweillers lá no jardim Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Julho 2008 então sim, era :mrgreen: agora tou na dúvida, se foi antes ou depois da casa que tem uns rotweillers lá no jardim f*dasse já reparaste que nessa casa, a porta está SEMPRE aberta? Também com rotweillers daqueles a circundar a casa... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 eu pelo menos tenho sempre o cuidado de atravessar a rua :mrgreen: uma altura tive lá uns 5 minutos a fazer-lhes festas e eles não me fizeram nada lol mas ainda eram pequenos, sou gajo de ter uma foto dos dois juntos dessa altura no outro pc Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Julho 2008 eu pelo menos tenho sempre o cuidado de atravessar a rua :mrgreen: uma altura tive lá uns 5 minutos a fazer-lhes festas e eles não me fizeram nada lol mas ainda eram pequenos, sou gajo de ter uma foto dos dois juntos dessa altura no outro pc Pois, isso é o que eu faço agora. Desde que um saltou ao muro e ficou com o focinho a um palmo da minha cara. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Julho 2008 Sao da Régua, nao é? Da terra dos ciganos vendedores de chapeus? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 Sao da Régua, nao é? Da terra dos ciganos vendedores de chapeus? :lol: os cães são de Ermesinde, a terra das gajas bouas que vão dançar para a varanda semi nuas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Julho 2008 Sao da Régua, nao é? Da terra dos ciganos vendedores de chapeus? :lol: Ricardo Barbosa De: Ermesinde, a Terra das Gajas Boas ! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Julho 2008 os cães são de Ermesinde, a terra das gajas bouas que vão dançar para a varanda semi nuas :mrgreen: Pensava que eras da Régua :| Ricardo Barbosa De: Ermesinde, a Terra das Gajas Boas ! :confuso: Quem é que disse que era para ti? :mrgreen: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Julho 2008 Sao da Régua, nao é? Da terra dos ciganos vendedores de chapeus? :lol: Chega. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Julho 2008 Chega. Pensava que com os smiles era obvio :wink: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 22 Julho 2008 Pensava que com os smiles era obvio :wink: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 10 Dezembro 2008 Não sei se já falaram disso aqui, mas o que pensam dos ratos de Mafra? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Dezembro 2008 Não sei se já falaram disso aqui, mas o que pensam dos ratos de Mafra? Ratos de mafra ? :espanto: Compartilhar este post Link para o post