Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Fogo, as vossas vidas davam um filme indiano :mrgreen: essas cenas nunca me aconteceram [-o< o que me acontece é quando acabo de ler texto de terror e vou a cozinha comer, apareceme sempre a minha mãe atras de mim, é com cada salto :mrgreen:

Só me acontece quando estou deitado de lado, e quando tudo está em silêncio. O som parece vir de cima ou de trás de mim (é um clássico nestas cenas). Mesmo que contenha a respiração parece mesmo que alguém está a respirar. Se me levantar da almofada deixo de ouvir, o que me leva a pensar que tem a ver com os batimentos do coração e o facto de ter uma orelha tapada. lulz. Mas há-des de experimentar...

btw, armei-me em coveiro e agora é só posts novos por cá 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Só me acontece quando estou deitado de lado, e quando tudo está em silêncio. O som parece vir de cima ou de trás de mim (é um clássico nestas cenas). Mesmo que contenha a respiração parece mesmo que alguém está a respirar. Se me levantar da almofada deixo de ouvir, o que me leva a pensar que tem a ver com os batimentos do coração e o facto de ter uma orelha tapada. lulz. Mas há-des de experimentar...

há dias tava com uma bebedeira tao grande q vinha a fugir da minha sombra, tipo, vinha a andar, e via a sombra da minha cabeça junto aos pés, qdo passava por debaixo de candeeiros, então como vinha sozinho por um sitio isolado era cada cagaço sempre q passava os candeeiros

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha de vir o paranormal :mrgreen:

Ah é assim que tão as coisas entre nos? Fica sabendo que tou a viver muito bem sem ti :dry:

Compartilhar este post

Link para o post
há dias tava com uma bebedeira tao grande q vinha a fugir da minha sombra, tipo, vinha a andar, e via a sombra da minha cabeça junto aos pés, qdo passava por debaixo de candeeiros, então como vinha sozinho por um sitio isolado era cada cagaço sempre q passava os candeeiros

LOOOOOOL já me aconteceu isso!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha ouvido a expressão tão feio tão feio que metia medo ao susto, mas meter medo a eles proprios nunca. Congratz.

Compartilhar este post

Link para o post
ja tinha ouvido a expressão tão feio tão feio que metia medo ao susto, mas meter medo a eles proprios nunca. Congratz.

Coitado do Barroso :'c

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim gostava de te ver descer aquela rua a ouvir a Man in the box, e já bebido :medinho:

crl, nunca fiz aquilo tão rápido, nem de bicicleta só parei de correr na avenida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOOOOOOL sei, se calhar foi alguem numa casa

ha dias ia a subir a rua do ctt, eu olhei para uma casa q tinha a porta da varanda aberta (2º andar) aberta, e vi uma gaja a dançar parti-me a rir ela escondeu-se depois eu passei e ela foi a janela dizer qq coisa q nao percebi pk tava de fones

Depois dos ctt e antes do Carvalhal, quem vem neste sentido à esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post
era a tua irmã? se sim, não ... não era esse sitio :mrgreen:

LOL Não, nessa zona há uma pita que não bate bem da mona e vem para a janela dançar de vez em quando, às vezes em roupa interior. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

então sim, era :mrgreen:

agora tou na dúvida, se foi antes ou depois da casa que tem uns rotweillers lá no jardim

Compartilhar este post

Link para o post
então sim, era :mrgreen:

agora tou na dúvida, se foi antes ou depois da casa que tem uns rotweillers lá no jardim

f*dasse já reparaste que nessa casa, a porta está SEMPRE aberta?

Também com rotweillers daqueles a circundar a casa... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

eu pelo menos tenho sempre o cuidado de atravessar a rua :mrgreen:

uma altura tive lá uns 5 minutos a fazer-lhes festas e eles não me fizeram nada lol mas ainda eram pequenos, sou gajo de ter uma foto dos dois juntos dessa altura no outro pc

Compartilhar este post

Link para o post
eu pelo menos tenho sempre o cuidado de atravessar a rua :mrgreen:

uma altura tive lá uns 5 minutos a fazer-lhes festas e eles não me fizeram nada lol mas ainda eram pequenos, sou gajo de ter uma foto dos dois juntos dessa altura no outro pc

Pois, isso é o que eu faço agora. Desde que um saltou ao muro e ficou com o focinho a um palmo da minha cara. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Sao da Régua, nao é? Da terra dos ciganos vendedores de chapeus? :lol:

os cães são de Ermesinde, a terra das gajas bouas que vão dançar para a varanda semi nuas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sao da Régua, nao é? Da terra dos ciganos vendedores de chapeus? :lol:

Ricardo Barbosa

De: Ermesinde, a Terra das Gajas Boas !

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
os cães são de Ermesinde, a terra das gajas bouas que vão dançar para a varanda semi nuas :mrgreen:

Pensava que eras da Régua :|

Ricardo Barbosa

De: Ermesinde, a Terra das Gajas Boas !

:confuso:

Quem é que disse que era para ti? :mrgreen:

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

duro.jpg

Não sei se já falaram disso aqui, mas o que pensam dos ratos de Mafra?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...