XGen Publicado 11 Setembro 2009 tem-me acontecido de repente fazer um gesto estranho.. acordo aflito.. na ultima vez que aconteceu pus as maos a tapar a cara porque senti que vinha algo contra mim. e o mais fdd e sonhar que tou a andar na boa numa ponte ou isso e de repente começo a ser puxado para cair. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 13 Setembro 2009 tem-me acontecido de repente fazer um gesto estranho.. acordo aflito.. na ultima vez que aconteceu pus as maos a tapar a cara porque senti que vinha algo contra mim. e o mais fdd e sonhar que tou a andar na boa numa ponte ou isso e de repente começo a ser puxado para cair. leave drugs Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 31 Janeiro 2010 Alguém já viu uma série chamada "Paranormal State"? Cá em Portugal transmite na MTV. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Janeiro 2010 Uma coisa estranha que me acontece équando vou para os treinos, passo por aquelas pontes perto do Colégio Militar, CCC e do Estádio da Luz e aquilo parece que estão a abanar, de cima para baixo, quase a cair. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2010 É provável que estejam a abanar. Não sei de que pontes falas, mas quase todas as pontes abanam. Apenas nenhuma chega sequer perto do ponto de rotura. Até a ponte 25 de Abril abana quando vamos lá à maratona todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 31 Janeiro 2010 Ali o viaduto/ponte da 2ª circular ao pé do Estádio de Alvalade sente-se a abanar quando se está lá parado no trânsito, é normal Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Janeiro 2010 Uma coisa estranha que me acontece équando vou para os treinos, passo por aquelas pontes perto do Colégio Militar, CCC e do Estádio da Luz e aquilo parece que estão a abanar, de cima para baixo, quase a cair. "Ponte" da FEUP > * Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2010 Para criar mais emoção à minha experiencia do jogo do copo, depois de ler este topico das casas assombradas, esqueci-me de referir que ao lado da casa dessa minha amiga em que tavamos todos a jogar, há uma casa que é "supostamente" assombrada, será a casa do Obojo? Muitos de nos pensamos em ir lá depois do que aconteceu mas ninguem teve a coragem :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Janeiro 2010 O Obojo nunca mais te sairá da cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Janeiro 2010 É provável que estejam a abanar. Não sei de que pontes falas, mas quase todas as pontes abanam. Apenas nenhuma chega sequer perto do ponto de rotura. Até a ponte 25 de Abril abana quando vamos lá à maratona todos os anos. Nunca tinha pensado nisso, pensava que era coisas da minha cabeça. Para criar mais emoção à minha experiencia do jogo do copo, depois de ler este topico das casas assombradas, esqueci-me de referir que ao lado da casa dessa minha amiga em que tavamos todos a jogar, há uma casa que é "supostamente" assombrada, será a casa do Obojo? Muitos de nos pensamos em ir lá depois do que aconteceu mas ninguem teve a coragem :medinho: Epah :lol:, ok. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Fevereiro 2010 Isso é brutal. Adoro quando me acontece :grin: No outro dia sonhei que estava muito atrasado para a primeira aula mas, pensei (ainda no sonho) "oh fdx, isto é só um sonho não levo falta, vou mazé jogar bilhar" e depois acordei :mrgreen: Também me acontece estar a sonhar que estou a cair duma varanda a pensar ' isto é um sonho fdx -.- ' e largo-me e acordo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Fevereiro 2010 Também me acontece estar a sonhar que estou a cair duma varanda a pensar ' isto é um sonho fdx -.- ' e largo-me e acordo :lol: O pessoal no 11 de Setembro deve ter pensado o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 1 Fevereiro 2010 Desde pequenino que me acontecem coisas estranhas, até aos 6 anos entrar no meu quarto era um pesadelo, tinha quase a certeza de que falei com qualquer coisa lá dentro, e de que uma vez a fugir caí no chão e senti algo a agarrar-me. Tenho pena de na altura não ter uma mente forte o suficiente, como tenho hoje, para avaliar a situação, por isso nunca conto isto, porque no meu âmago ainda não sei se aquilo aconteceu mesmo ou foi um sonho, tenho impressão de que vou falecer sem desvendar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2010 http://www.youtube.com/watch?v=7hdss2YpSzE&feature=related Desafio-vos a ver este video :mrgreen: Eu nao o vi ainda xD Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2010 http://www.youtube.com/watch?v=7hdss2YpSzE&feature=related Desafio-vos a ver este video :mrgreen: Eu nao o vi ainda xD Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Agosto 2010 Hoje é tarde, amanha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Agosto 2010 Serei o unico Homem aqui? :mrgreen: vou ve-lo! Parei aos 1:24, amanha é outro dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Agosto 2010 Serei o unico Homem aqui? :mrgreen: vou ve-lo! Parei aos 1:24, amanha é outro dia :lol: Ah seu medricas !! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2010 Serei o unico Homem aqui? :mrgreen: vou ve-lo! Parei aos 1:24, amanha é outro dia :lol: pahahah mas nesses 1:24 que viste?! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Agosto 2010 pahahah mas nesses 1:24 que viste?! Acabei de ver, não acontece nada de nada. No fim aparece um bicho feio. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2010 Acabei de ver, não acontece nada de nada. No fim aparece um bicho feio. nao ha video nenhum? oh -.- tas é a mentir que para eu ir ver! XD Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Agosto 2010 nao ha video nenhum? oh -.- tas é a mentir que para eu ir ver! XD Lool, podes ver à vontade. Aquilo é só conversa para ficares à espera que aconteça algo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2010 Lool, podes ver à vontade. Aquilo é só conversa para ficares à espera que aconteça algo. :lol: pois é xD caí que nem 1 patinho ahahah Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Agosto 2010 Fdç também cai :facepalm: Compartilhar este post Link para o post