Perdigas Publicado 20 Dezembro 2008 Ontem eu e colegas vimos uma coisa muita estranhas as 5 da manha em vizela .Uma luz vermelha azul amarela que estava no horizonte que se mexia para a direita e para esquerda muito lentamente enquanto as luz piscavam.Ficamos colados... Tavas todo f*dido já snapis... :lol: Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 20 Dezembro 2008 Não é possível 6 pessoas verem a mesma coisa.... As vezes gostava de saber os segredos do mundo Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Dezembro 2008 pronto era um ovni com extraterrestres lá dentro tás satisfeito? LOL Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Dezembro 2008 Eu nao duvido que o snapis tenha visto um OVNI. Se ele nao sabe o que viu, nao poderá ser outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Dezembro 2008 Tavas todo f*dido já snapis... :lol: :lol: Eu nao duvido que o snapis tenha visto um OVNI. Se ele nao sabe o que viu, nao poderá ser outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2008 Ò snapis, era mas é a tua prof a vigiar-te. Cá para mim ela quer-te comer ;) Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 21 Dezembro 2008 Ò snapis, era mas é a tua prof a vigiar-te. Cá para mim ela quer-te comer ;) LOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Dezembro 2008 Ca para mim nao foi a professora que o comeu. Ele disse que perdeu a virgindade do cu . :lol: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 21 Dezembro 2008 Tavas todo f*dido já snapis... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 17 Agosto 2009 A minha mãe desde pequena que tinha uma boneca EXACTAMENTE IGUAL ao Chucky. Eu sabia da existência da boneca, mas não do filme, até que houve uma noite que os meus pais tavam a ver o filme na sala e eu fui à cozinha e fiquei a ver até ser apanhado pela minha mãe ... E apanhei a parte mais brutal do filme, onde o boneco mata uns 3 ou 4, inclusivé uma grávida acho eu. Isto tinha eu uns 4 ou 5 anos, fui me deitar tudo bem. No dia a seguir quando vi a boneca, comecei a chorar cheio de medo, e tive na boa medo dessa boneca até aos meus 10 ou 11 anos. E juro a pés juntos que já vi a boneca virar os olhos... Outro caso foi que eu tinha beliche, isto com os meus 9 anos, e dormia em cima, mas gostava mais de baixo. Quando a minha irmã ficava na casa da minha avó, tentava sempre dormir em baixo, mas a minha mãe nunca me deixava .. Até que um dia, fiquei até tarde a ver TV, os meus pais foram dormir e eu entreti-me a ver um episódio de ficheiros secretos, onde aparecia o diabo e puxava as pessoas pela cama para o inferno. Nesse mesmo dia, decidi aproveitar os meus pais já tarem a dormir para descer e ir para a cama de baixo .. E eu costumava dormir todo esticado e com a cabeça no topo da almofada... e do nada senti alguma coisa puxar-me, e apanhei um bruto susto, fiquei branco, gelei na hora e encolhi-me todo. E fui mesmo puxado porque eu fiquei praticamente fora da almofada. E não, não foram os meus pais porque a porta tava fechada desde que eu fiquei a ver TV. :| :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Agosto 2009 :mrgreen: Eu sabia que aquilo do "Dejá vù" era meio repost. :colb: Compartilhar este post Link para o post
Cherbakov Publicado 17 Agosto 2009 Tópico bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 17 Agosto 2009 :mrgreen: Eu sabia que aquilo do "Dejá vù" era meio repost. :colb: É mais ou menos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Agosto 2009 uma coisa que me aconteceu já por duas vezes é, ao acabarem as aulas, sair do recinto da escola e ir para a paragem de autocarro e depois não me lembro de mais nada. Quando dou por mim estou em casa a ligar o PC lol. isto lembrou-me de um sonho bué estranho que tive há pouco tempo: eu tava a vir da noite com alguns amigos, e por alguma razão eles vieram comigo a mesma paragem de autocarro em frente à escola (que até ficava longe) para eu ir para casa, e depois foram-se embora. eu tava meio bêbedo (no sonho lol) e estava um autocarro a parar lá em frente (há que ter em conta que, se eu estava a vir da noite, já devia ser madrugada, aparecerem autocarros àquela hora é capaz de ser difícil) só que com uma pintura vermelha que eu nunca tinha visto e fiquei tipo "olha que se f*da, deve ser este" e entrei. o autocarro estava cheio, e eu consegui um lugar lá atrás, parecia daqueles de viagem já antigos e podres, mas eu fui na emsma. depois o autocarro foi andando por caminhos que eu não conhecia só que eu continuei na boa "olha devem estar em obras às tantas é um desvio" e continuou assim durante para aí 1h, até que eu adormeci no próprio sonho e depois tornei a acordar, já de dia, com a roupa toda vomitada e no meio de um deserto. caminhei por esse deserto, cheio de calor, mas não havia nenhum carro a passar lá, então fui subindo aos montes que havia ao lado da estrada de areia e encontrei (agora chega a parte mais WTF do sonho), nada mais nada menos ,do que um frasco de açúcar igual ao que tenho ali na cozinha. Abri-o, mas não conseguia ver bem o que havia lá dentro, havia pouca luz (apesar de ser de dia e estar um sol do crl lol) mas distingui minhocas brancas a mexerem-se no meio do açúcar e também, adivinhem lol, um grão de arroz lá no meio. Fiquei todo feliz por encontrar o grão de arroz, e tentei tirá-lo do frasco sem tocar no açúcar e nas minhocas, mas quando peguei nele fiquei desiludido, não percebi porquê na altura, mas depois chorei no sonho e deitei o grão de arroz fora dizendo "ahh fodase já o usei uma vez agora não posso usar mais" , e aí percebi que aquilo era um género de teletransportador que me levaria para casa, mas só se podia usar uma vez e eu, de alguma maneira, já o tinha usado antes. lol Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 17 Agosto 2009 Um amigo meu diz que um dia estava a tentar sair de casa , e que não foi capaz , tinha uma especie de " barreira " a bloquea-lo. Ele jura que lhe aconteceu isso , mesmo depois de ser gozado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Agosto 2009 uma coisa que me aconteceu já por duas vezes é, ao acabarem as aulas, sair do recinto da escola e ir para a paragem de autocarro e depois não me lembro de mais nada. Quando dou por mim estou em casa a ligar o PC lol. lol Perfeitamente normal, chama-se rotina. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 17 Agosto 2009 uma coisa que me aconteceu já por duas vezes é, ao acabarem as aulas, sair do recinto da escola e ir para a paragem de autocarro e depois não me lembro de mais nada. Quando dou por mim estou em casa a ligar o PC lol. isto lembrou-me de um sonho bué estranho que tive há pouco tempo: eu tava a vir da noite com alguns amigos, e por alguma razão eles vieram comigo a mesma paragem de autocarro em frente à escola (que até ficava longe) para eu ir para casa, e depois foram-se embora. eu tava meio bêbedo (no sonho lol) e estava um autocarro a parar lá em frente (há que ter em conta que, se eu estava a vir da noite, já devia ser madrugada, aparecerem autocarros àquela hora é capaz de ser difícil) só que com uma pintura vermelha que eu nunca tinha visto e fiquei tipo "olha que se f*da, deve ser este" e entrei. o autocarro estava cheio, e eu consegui um lugar lá atrás, parecia daqueles de viagem já antigos e podres, mas eu fui na emsma. depois o autocarro foi andando por caminhos que eu não conhecia só que eu continuei na boa "olha devem estar em obras às tantas é um desvio" e continuou assim durante para aí 1h, até que eu adormeci no próprio sonho e depois tornei a acordar, já de dia, com a roupa toda vomitada e no meio de um deserto. caminhei por esse deserto, cheio de calor, mas não havia nenhum carro a passar lá, então fui subindo aos montes que havia ao lado da estrada de areia e encontrei (agora chega a parte mais WTF do sonho), nada mais nada menos ,do que um frasco de açúcar igual ao que tenho ali na cozinha. Abri-o, mas não conseguia ver bem o que havia lá dentro, havia pouca luz (apesar de ser de dia e estar um sol do crl lol) mas distingui minhocas brancas a mexerem-se no meio do açúcar e também, adivinhem lol, um grão de arroz lá no meio. Fiquei todo feliz por encontrar o grão de arroz, e tentei tirá-lo do frasco sem tocar no açúcar e nas minhocas, mas quando peguei nele fiquei desiludido, não percebi porquê na altura, mas depois chorei no sonho e deitei o grão de arroz fora dizendo "ahh fodase já o usei uma vez agora não posso usar mais" , e aí percebi que aquilo era um género de teletransportador que me levaria para casa, mas só se podia usar uma vez e eu, de alguma maneira, já o tinha usado antes. lol Ás vezes também tenho sonhos bem estranhos Ri-me na parte em que adormeceste dentro do sonho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Agosto 2009 uma coisa que me aconteceu já por duas vezes é, ao acabarem as aulas, sair do recinto da escola e ir para a paragem de autocarro e depois não me lembro de mais nada. Quando dou por mim estou em casa a ligar o PC lol. isto lembrou-me de um sonho bué estranho que tive há pouco tempo: eu tava a vir da noite com alguns amigos, e por alguma razão eles vieram comigo a mesma paragem de autocarro em frente à escola (que até ficava longe) para eu ir para casa, e depois foram-se embora. eu tava meio bêbedo (no sonho lol) e estava um autocarro a parar lá em frente (há que ter em conta que, se eu estava a vir da noite, já devia ser madrugada, aparecerem autocarros àquela hora é capaz de ser difícil) só que com uma pintura vermelha que eu nunca tinha visto e fiquei tipo "olha que se f*da, deve ser este" e entrei. o autocarro estava cheio, e eu consegui um lugar lá atrás, parecia daqueles de viagem já antigos e podres, mas eu fui na emsma. depois o autocarro foi andando por caminhos que eu não conhecia só que eu continuei na boa "olha devem estar em obras às tantas é um desvio" e continuou assim durante para aí 1h, até que eu adormeci no próprio sonho e depois tornei a acordar, já de dia, com a roupa toda vomitada e no meio de um deserto. caminhei por esse deserto, cheio de calor, mas não havia nenhum carro a passar lá, então fui subindo aos montes que havia ao lado da estrada de areia e encontrei (agora chega a parte mais WTF do sonho), nada mais nada menos ,do que um frasco de açúcar igual ao que tenho ali na cozinha. Abri-o, mas não conseguia ver bem o que havia lá dentro, havia pouca luz (apesar de ser de dia e estar um sol do crl lol) mas distingui minhocas brancas a mexerem-se no meio do açúcar e também, adivinhem lol, um grão de arroz lá no meio. Fiquei todo feliz por encontrar o grão de arroz, e tentei tirá-lo do frasco sem tocar no açúcar e nas minhocas, mas quando peguei nele fiquei desiludido, não percebi porquê na altura, mas depois chorei no sonho e deitei o grão de arroz fora dizendo "ahh fodase já o usei uma vez agora não posso usar mais" , e aí percebi que aquilo era um género de teletransportador que me levaria para casa, mas só se podia usar uma vez e eu, de alguma maneira, já o tinha usado antes. lol :prayer: Os meus sonhos devem durar no máximo 30 minutos. Esse teve aspecto de durar umas horas... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Agosto 2009 Eu esta noite sonhei que andava a mostrar a minha casa à Claudia Vieira... lol Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Agosto 2009 :prayer: Os meus sonhos devem durar no máximo 30 minutos. Esse teve aspecto de durar umas horas... Eu por acaso fico sempre com a impressão que demoraram muito, mas quando acordo reparo que nem estou a dormir há 20 minutos. Provavelmente esse foi igual. quando adormeci (eu estava a sonhar e sabia que estava a dormir no sonho, só não conseguia acordar nem ver nada para fora do autocarro), senti que foi uma hora mas devem ter sido só alguns minutos lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Agosto 2009 Eu esta noite sonhei que andava a mostrar a minha casa à Claudia Vieira... lol E ela ficou? Se sim, moras onde? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Agosto 2009 Já me aconteceu ir na rua, cair como se estivesse inanimado, e segundo quem está ao meu lado, eu levanto-me como se não me lembrasse de nada. :-| E não me lembro mesmo de ter caído e de supostamente me ter aleijado na queda, só me lembro de estar no chão e ter de me levantar. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Agosto 2009 Já me aconteceu ir na rua, cair como se estivesse inanimado, e segundo quem está ao meu lado, eu levanto-me como se não me lembrasse de nada. :-| WTF LOL Vai à bruxa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Agosto 2009 Estou mesmo a imaginar LOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post