RicardoBarbosa Publicado 18 Agosto 2009 WTF LOL Vai à bruxa :lol: Acontece de vez em quando. Uma vez aconteceu-me de ir no passeio, e em vez de contornar a rotunda pelo passeio, atravessei a rotunda a passo e só me lembro de estar exactamente no meio dela e a tentar perceber porque é que ali estava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 18 Agosto 2009 Quando era miúdo tinha muitos sonhos em ke ia a cair da minha varanda ou de uma ponte e instantes antes do impacto acordava Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 18 Agosto 2009 Ontem tive um sonho muito estranho. Remeteu-me logo (quando pensei nisso) para aqueles premonitórios. É claro que não me lembro integralmente do que sonhei (acontece-me sempre), recordo-me apenas de estar a conversar com uma professora e de olhar para baixo com ar deprimido. Sinceramente, não associo aquilo a maus resultados escolares, porque na disciplina da professora em causa é um pouco difícil acontecer, mas ainda assim sei que tinha um papel qualquer na mão. O mais engraçado é que quando acordei tive um flash-back do sonho que tinha tido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Agosto 2009 Quando era miúdo tinha muitos sonhos em ke ia a cair da minha varanda ou de uma ponte e instantes antes do impacto acordava Isso acontece-me bastantes vezes, ultimamente. É uma sensação estranhissima, mas quando acontece farto-me de rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Agosto 2009 O mais ridículo do sonho desta noite foi estar a ver montar um portão de garagem como se fossem legos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Agosto 2009 Acontece de vez em quando. Uma vez aconteceu-me de ir no passeio, e em vez de contornar a rotunda pelo passeio, atravessei a rotunda a passo e só me lembro de estar exactamente no meio dela e a tentar perceber porque é que ali estava. :mrgreen: 8-[ Um dia destes apareces no jornal... "Jovem atropelado numa rotunda." :medinho: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Agosto 2009 8-[ Um dia destes apareces no jornal... "Jovem atropelado numa rotunda." :medinho: Mesmo. E o pessoal que vai comigo só se consegue rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 18 Agosto 2009 uma coisa que me aconteceu já por duas vezes é, ao acabarem as aulas, sair do recinto da escola e ir para a paragem de autocarro e depois não me lembro de mais nada. Quando dou por mim estou em casa a ligar o PC lol. isto lembrou-me de um sonho bué estranho que tive há pouco tempo: eu tava a vir da noite com alguns amigos, e por alguma razão eles vieram comigo a mesma paragem de autocarro em frente à escola (que até ficava longe) para eu ir para casa, e depois foram-se embora. eu tava meio bêbedo (no sonho lol) e estava um autocarro a parar lá em frente (há que ter em conta que, se eu estava a vir da noite, já devia ser madrugada, aparecerem autocarros àquela hora é capaz de ser difícil) só que com uma pintura vermelha que eu nunca tinha visto e fiquei tipo "olha que se f*da, deve ser este" e entrei. o autocarro estava cheio, e eu consegui um lugar lá atrás, parecia daqueles de viagem já antigos e podres, mas eu fui na emsma. depois o autocarro foi andando por caminhos que eu não conhecia só que eu continuei na boa "olha devem estar em obras às tantas é um desvio" e continuou assim durante para aí 1h, até que eu adormeci no próprio sonho e depois tornei a acordar, já de dia, com a roupa toda vomitada e no meio de um deserto. caminhei por esse deserto, cheio de calor, mas não havia nenhum carro a passar lá, então fui subindo aos montes que havia ao lado da estrada de areia e encontrei (agora chega a parte mais WTF do sonho), nada mais nada menos ,do que um frasco de açúcar igual ao que tenho ali na cozinha. Abri-o, mas não conseguia ver bem o que havia lá dentro, havia pouca luz (apesar de ser de dia e estar um sol do crl lol) mas distingui minhocas brancas a mexerem-se no meio do açúcar e também, adivinhem lol, um grão de arroz lá no meio. Fiquei todo feliz por encontrar o grão de arroz, e tentei tirá-lo do frasco sem tocar no açúcar e nas minhocas, mas quando peguei nele fiquei desiludido, não percebi porquê na altura, mas depois chorei no sonho e deitei o grão de arroz fora dizendo "ahh fodase já o usei uma vez agora não posso usar mais" , e aí percebi que aquilo era um género de teletransportador que me levaria para casa, mas só se podia usar uma vez e eu, de alguma maneira, já o tinha usado antes. lol Epa ri-me.....Rei :prayer: Há com cada persona..... Quando era miúdo tinha muitos sonhos em ke ia a cair da minha varanda ou de uma ponte e instantes antes do impacto acordava Isso tamb me costuma acontecer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2009 Acontece de vez em quando. Uma vez aconteceu-me de ir no passeio, e em vez de contornar a rotunda pelo passeio, atravessei a rotunda a passo e só me lembro de estar exactamente no meio dela e a tentar perceber porque é que ali estava. :mrgreen: Olha que isso pode ser grave e aconselhava-te a falar com alguém sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Agosto 2009 Isso acontece-me bastantes vezes, ultimamente. É uma sensação estranhissima, mas quando acontece farto-me de rir :mrgreen: Também lol Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Agosto 2009 Olha que isso pode ser grave e aconselhava-te a falar com alguém sobre isso. Já fiz exames, tanto à cabeça como ao coração, e estava tudo 5 estrelas. A justificação que deram é que pode ter sido resultado de algum episódio que me tenha marcado profundamente. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Agosto 2009 Epá, nesse caso a única solução é ires à bruxa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2009 foste encontrado pelos teus "pais" (adoptivos) num caixote do lixo numa rotunda Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2009 Já fiz exames, tanto à cabeça como ao coração, e estava tudo 5 estrelas. A justificação que deram é que pode ter sido resultado de algum episódio que me tenha marcado profundamente. :confuso: Deve ter sido Lost. Apesar de que Dexter... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Agosto 2009 foste encontrado pelos teus "pais" (adoptivos) num caixote do lixo numa rotunda :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Agosto 2009 foste encontrado pelos teus "pais" (adoptivos) num caixote do lixo numa rotunda LOL é provável. Tenho mesmo de procurar uma bruxa por aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Agosto 2009 Tocar guitarra com os dentes ajuda ::o Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Agosto 2009 Tocar guitarra com os dentes ajuda ::o Por acaso desde essa altura que não me acontece nada disto. :-| Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 18 Agosto 2009 foste encontrado pelos teus "pais" (adoptivos) num caixote do lixo numa rotunda LOL Deve ter sido Lost. Apesar de que Dexter... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Agosto 2009 E estar sossegado no sofá com a tv desligada e do nada ela liga-se? Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 19 Agosto 2009 E estar sossegado no sofá com a tv desligada e do nada ela liga-se? Devias tar com o comando por baixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Agosto 2009 Não, provavelmente mau contacto da tv, porque o comando não estava em contacto comigo. Ou vice-versa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2009 Mau contacto contigo porque o comando não estava com a tv? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Agosto 2009 há uns dias numa manhã uma pessoa cá de casa entrou na cozinha e encontrou um copo estilhaçado no chão... a principio foi mesmo wtf? mas provavelmente foi por causa do calor ou assim Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Agosto 2009 Mau contacto contigo porque o comando não estava com a tv? :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post