antifa Publicado 7 Setembro 2009 já ouviram falar disto?? http://en.wikipedia.org/wiki/Quacker_(sound) é bem estranho Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Setembro 2009 Não conhecia essa, antifa. Mas provavelmente existirá uma explicação lógica para isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Setembro 2009 Quando era miúdo tinha muitos sonhos em ke ia a cair da minha varanda ou de uma ponte e instantes antes do impacto acordava Isso é brutal. Adoro quando me acontece :grin: No outro dia sonhei que estava muito atrasado para a primeira aula mas, pensei (ainda no sonho) "oh fdx, isto é só um sonho não levo falta, vou mazé jogar bilhar" e depois acordei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Setembro 2009 O que me lixa nos sonhos em que me apercebo que é um sonho é que aquilo acaba momentos depois... Nunca me deixam divertir com troupes de trigémias mamalhudas do laos... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Setembro 2009 O que me lixa nos sonhos em que me apercebo que é um sonho é que aquilo acaba momentos depois... Nunca me deixam divertir com troupes de trigémias mamalhudas do laos... Mene :medinho: Gajas do Laos é tipo Vietname, parecem todas menores :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Setembro 2009 Mene :medinho: Gajas do Laos é tipo Vietname, parecem todas menores :medinho: "Me so horny... me love you long time" Sao esquisitas para crl! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Setembro 2009 Isso é brutal. Adoro quando me acontece :grin: No outro dia sonhei que estava muito atrasado para a primeira aula mas, pensei (ainda no sonho) "oh fdx, isto é só um sonho não levo falta, vou mazé jogar bilhar" e depois acordei :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Setembro 2009 http://www.ijigg.com/songs/V24EGFEEP0 LOL Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 10 Setembro 2009 já ouviram falar disto?? http://en.wikipedia.org/wiki/Quacker_(sound) é bem estranho Alguns desses objectos deslocam-se a 200 Km/h. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Setembro 2009 Alguns desses objectos deslocam-se a 200 Km/h. :medinho: É um Saxo Cup subaquático... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2009 Alguns desses objectos deslocam-se a 200 Km/h. :medinho: É um som... Onde foste buscar os objectos? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Setembro 2009 O que me lixa nos sonhos em que me apercebo que é um sonho é que aquilo acaba momentos depois... Verdade. :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2009 Hoje tive um sonho mesmo estranho. ganhei quatro bilhetes para uma coisa qualquer. Quando ia para lá, apareceu-me o DB á frente, pediu-me um bilhete e acabou o sonho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 10 Setembro 2009 é o chamado deja vu. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2009 wtf andas a sonhar comigo? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 10 Setembro 2009 e nao contou ele tudo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Setembro 2009 É um som... Onde foste buscar os objectos? Os objectos é que emitem o som. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2009 e nao contou ele tudo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2009 Os objectos é que emitem o som. E como sabes a velocidade a que se deslocam? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Setembro 2009 Mene :medinho: Gajas do Laos é tipo Vietname, parecem todas menores :medinho: KWlAuXZwHRo Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 10 Setembro 2009 Vi o FCP a ser roubado :medinho: , no minimo subrenatural não? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Setembro 2009 [inserir imagem de facepalm] Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2009 KWlAuXZwHRo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2009 E como sabes a velocidade a que se deslocam? A velocidade dos objectos deve ter sido calculada pelos homens nos submarinos ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 11 Setembro 2009 Vi o FCP a ser roubado :medinho: , no minimo subrenatural não? Deveras Compartilhar este post Link para o post