Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

eu acredito nestas cenas....mas nao tenho medo disso tenho coragem de entrar em casas assombradas, etc.....

uma vez estav eu a dormir quando um quadro cai derrepente no quarto ao lado sem ninguem o tocar.....de vez em quando sinto que a alguem comigo mas quando olho para tras, para os lados e pra a frente nao vejo ninguem....sinto uma presença que me acompanha....

É o teu anjo da guarda.

EDIT:

nao sei se ja disse isto ou nao mas eu acredito que temos alguem(espirito) a cuidar de nos e a proteger-nos e esse alguem é o nosso anjo da guarda....(eu acredito nisto, pois ja me ajudou muitas vezes)

OMG :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é só pós ricos, sou pobre não tenho guarda costas

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco tempo foram falar dos Anjos da Guarda ao programa da Júlia.

Compartilhar este post

Link para o post

mike, na melhor das hipóteses tens um guarda cu :mrgreen: Claro qe ele não funciona em certas áreas sem cobertura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é aquilo em que acredito e ja passei por muito para acreditar nisso....Antes ate gozava com isso e nao acreditava ate que um dia pus me a pensar e rever certas situaçoes que passaram....

Compartilhar este post

Link para o post

Bah anjos da Guarda isso é discriminação, a assembleia da republica tem de ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
mike, na melhor das hipóteses tens um guarda cu :mrgreen: Claro qe ele não funciona em certas áreas sem cobertura :mrgreen:

:lol: :lol: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
é aquilo em que acredito e ja passei por muito para acreditar nisso....Antes ate gozava com isso e nao acreditava ate que um dia pus me a pensar e rever certas situaçoes que passaram....

Eu quando tou no cagueiro também me meto a pensar na vida mas nunca chego tão longe...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando tou no cagueiro também me meto a pensar na vida mas nunca chego tão longe...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pus me a pensar na cama....tipo acontecem me cenas que posso aleijar me gravemente ou derrepente paro e viro para tras e cai qualquer coisa etc....isso faz me pensar

Compartilhar este post

Link para o post

Vida de m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
OMG

Voltaram a chamar 8)

pus me a pensar na cama....tipo acontecem me cenas que posso aleijar me gravemente ou derrepente paro e viro para tras e cai qualquer coisa etc....isso faz me pensar

Isso deve ser sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Voltaram a chamar 8)

Isso deve ser sorte...

eu sou um tipo cheio de sorte e tudo....

Compartilhar este post

Link para o post
eu sou um tipo cheio de sorte e tudo....

Podes ter sorte nessas cenas.

antifa, larga a m*rda do paint/photoshop !!!!!

Ele agora está a brincar, quando acabar (fiquei sem nada pra dizer :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post
eu acredito nestas cenas....mas nao tenho medo disso tenho coragem de entrar em casas assombradas, etc.....

uma vez estav eu a dormir quando um quadro cai derrepente no quarto ao lado sem ninguem o tocar.....de vez em quando sinto que a alguem comigo mas quando olho para tras, para os lados e pra a frente nao vejo ninguem....sinto uma presença que me acompanha....

Olhas para trás, lados e frente. tenta olhar para cima, devem ser aranhas.

isso é só pós ricos, sou pobre não tenho guarda costas

LOOL

AMAGAD LOOOL!

O que os moços pensam enquanto se tocam...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...