Osnofa Publicado 9 Junho 2008 eu acredito nestas cenas....mas nao tenho medo disso tenho coragem de entrar em casas assombradas, etc..... uma vez estav eu a dormir quando um quadro cai derrepente no quarto ao lado sem ninguem o tocar.....de vez em quando sinto que a alguem comigo mas quando olho para tras, para os lados e pra a frente nao vejo ninguem....sinto uma presença que me acompanha.... É o teu anjo da guarda. EDIT: nao sei se ja disse isto ou nao mas eu acredito que temos alguem(espirito) a cuidar de nos e a proteger-nos e esse alguem é o nosso anjo da guarda....(eu acredito nisto, pois ja me ajudou muitas vezes) OMG :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Junho 2008 É o teu anjo da guarda. EDIT: OMG :espanto: qual e o problema? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Junho 2008 isso é só pós ricos, sou pobre não tenho guarda costas Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Junho 2008 Há pouco tempo foram falar dos Anjos da Guarda ao programa da Júlia. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2008 O anjo da guarda tem medo dos ciganos de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2008 mike, na melhor das hipóteses tens um guarda cu :mrgreen: Claro qe ele não funciona em certas áreas sem cobertura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2008 Anjos da Gaurda é pra meninos...pff... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Junho 2008 é aquilo em que acredito e ja passei por muito para acreditar nisso....Antes ate gozava com isso e nao acreditava ate que um dia pus me a pensar e rever certas situaçoes que passaram.... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Junho 2008 Bah anjos da Guarda isso é discriminação, a assembleia da republica tem de ver isso. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Junho 2008 mike, na melhor das hipóteses tens um guarda cu :mrgreen: Claro qe ele não funciona em certas áreas sem cobertura :mrgreen: :lol: :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2008 é aquilo em que acredito e ja passei por muito para acreditar nisso....Antes ate gozava com isso e nao acreditava ate que um dia pus me a pensar e rever certas situaçoes que passaram.... Eu quando tou no cagueiro também me meto a pensar na vida mas nunca chego tão longe... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Junho 2008 Eu quando tou no cagueiro também me meto a pensar na vida mas nunca chego tão longe... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Junho 2008 Eu quando tou no cagueiro também me meto a pensar na vida mas nunca chego tão longe... pus me a pensar na cama....tipo acontecem me cenas que posso aleijar me gravemente ou derrepente paro e viro para tras e cai qualquer coisa etc....isso faz me pensar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2008 Eu quando tou no cagueiro também me meto a pensar na vida mas nunca chego tão longe... Vida de m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Junho 2008 OMG Voltaram a chamar 8) pus me a pensar na cama....tipo acontecem me cenas que posso aleijar me gravemente ou derrepente paro e viro para tras e cai qualquer coisa etc....isso faz me pensar Isso deve ser sorte... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Junho 2008 Voltaram a chamar 8) Isso deve ser sorte... eu sou um tipo cheio de sorte e tudo.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2008 antifa, larga a m*rda do paint/photoshop !!!!! Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Junho 2008 eu sou um tipo cheio de sorte e tudo.... Podes ter sorte nessas cenas. antifa, larga a m*rda do paint/photoshop !!!!! Ele agora está a brincar, quando acabar (fiquei sem nada pra dizer :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Junho 2008 eu acredito nestas cenas....mas nao tenho medo disso tenho coragem de entrar em casas assombradas, etc..... uma vez estav eu a dormir quando um quadro cai derrepente no quarto ao lado sem ninguem o tocar.....de vez em quando sinto que a alguem comigo mas quando olho para tras, para os lados e pra a frente nao vejo ninguem....sinto uma presença que me acompanha.... Olhas para trás, lados e frente. tenta olhar para cima, devem ser aranhas. isso é só pós ricos, sou pobre não tenho guarda costas LOOL Eu quando tou no cagueiro também me meto a pensar na vida mas nunca chego tão longe... AMAGAD LOOOL! pus me a pensar na cama....tipo acontecem me cenas que posso aleijar me gravemente ou derrepente paro e viro para tras e cai qualquer coisa etc....isso faz me pensar O que os moços pensam enquanto se tocam... Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 10 Junho 2008 Já ri umas quantas vezes. Mas a esse sanitória quem não ia era eu. Compartilhar este post Link para o post