Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Eu não entrava aí, mas porque isso de segurança deve ter 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que tem -5. lol

Ta tudo a cair, mas mete uma adrenalina do car*lhinho aquilo lá dentro.

E na parte ai das casas mais pequenas, a erva é tanta e tão alta que simplesmente não ves onde pões os pés.

Embora esteja a cair, já não sofre uma derrocada há anos..

Barroso e antifa, bute? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não entrava aí, mas porque isso de segurança deve ter 0.

Fake, tás é com medinho :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Fake, tás é com medinho :celebracao:

Se o sítio até tivesse condições de segurança e me garantissem que não me caía em cima, eu até ia. Não digo que não teria "medo" mesmo não acreditando, mas deve ser fixe fazer essas "caças ao fantasma".

Compartilhar este post

Link para o post
Falando de casas assombradas..

Não sei se o Caceteiro conhece Alpriate, é uma localidadezinha aqui perto de Vialonga/Povoa de Sta. Iria e eu nos meus tempos de escola secundária nas tardes livres iamos sempre com amigos lá para um ringue jogar á bola e socializar, num certo dia por volta das 17h30 (naqueles dias em que escurece cedo), não tinhamos que fazer e o gajo que morava lá disse pa irmos dar uma volta á Quinta de não sei que, já não me lembro o nome.. uma propriedade enorme, totalmente abandonada e destruida que existe lá perto, penso que foi ocupada por pessoas da realeza ou coisa assim, uma especie de Palácio.

ISTO É VERIDICO:

Fomos para lá, eramos cerca de 6 rapazes e 2 raparigas e o gajo que "conhecida" (dizia ele....) aquilo, levou-nos por um caminho de cabras, subimos e descemos uns montes e fomos lá ter... pelo caminho havia uma fonte, completamente seca, daquelas fontes que teem os anjos em cima e deitam agua por uma coisa qualquer que o anjo tem na mão... Seguimos em direcção á casa, toda destruida, portas, janelas, interior estava todo partido, não tinha parte do telhado já, montes e montes de entulho lá dentro, sofás, mesas de cabeceira, bocados de armários etc etc etc..

Havia umas escadas que davam para o 1º, 2º e 3º andar, subimos.. mas não podemos ir para o 3º porque já estava tudo podre e ainda vinhamos cá parar abaixo... separamo-nos em 2 grupos de 4 e fomos palminhar aquilo, só mesmo pela curiosidade...

Eu entrei numa especie de quarto em que a porta estava entreaberta e quando cheguei mais ou menos a meio do quarto oiço umas correntes, parecia mesmo umas correntes a arrastarem-se debaixo dos meus pés, fiquei sem reacção... Imaginem se alguem está com umas correntes a entrelaçar-vos os pés, voçes olham para baixo e não veem nada, é mais ou menos isso... Eu saia do quarto, não ouvia nada...entrava no quarto sentia imediatamente as correntes a arrastarem-se, era qualquer coisa de sombrio...desatei a sair dali e não entrei mais no quarto.. outro amigo meu que entrou diz que sentiu o mesmo (sinceramente não sei se estava a gozar senão) e os outros 2 que entraram disseram que nada sentiram..

Mas não foi só.

Quando descemos para o rés-do-chão juntamo-nos todos outra vez, o outro grupo disse que não tinha visto nada de especial e fomos até ao "quintal" da casa, um espaço enorme, já cheio de ervas e arvoredo por todo o lado que mal se conseguia ver onde punhamos os pés.. Entretanto outro colega meu está a olhar para trás (isto já eram umas 19h), ou seja, para dentro da casa e diz que viu uma coisa redonda e grande a cair do 2º ou 3º andar cá para baixo, o que é certo é que ouvimos um grande estrondo que parecia mesmo uma coisa pesada a cair de uma altura consideravel, ficamos aí mesmo com muito medo..acendemos todos as luzes dos telemoveis e projectamos em direcção ao local.. havia muita poeirada pelo ar, imenso pó mas sinal do objecto que tinha caido, nada...nem sinal dele...

Decidimos sair dali imediatamente...

No caminho de volta, passamos de novo por aquela fonte que já aqui descrevi...pois bem, o anjo que estava no cimo da fonte estava a deitar agua por aquele objecto que tinha na mão... um fiozinho muito fino de água estava a correr naquela fonte sequissima, tanto que o cascalho já do fundo da fonte, cheia de lixo e já tudo seco começou a ficar humido e ouvia-se a água a cair lá em baixo... Aí não houve como negar, vimos todos o mesmo, todos ficaram sem reacção...

Ainda hoje as pessoas não acreditam quando contamos...

Nunca mais lá fui, os outros não sei...mas aquilo ainda lá está, tudo abandonado e partido e a fonte continua.... Seca.

As correntes era o Hitler a arrastar os judeus.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

k menina

é claro que sozinho nunca entrava lá mas com 2 ou 3 era tranquilo

Que menina és tu. Qual é o problema de entrar ali sozinho? LOOOL

@ vces que querem la ir: vou com voces e entro la sozinho. e o hotflame que leve o mario malvado, assim tamos mais seguros.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

UMAS MENINAS, VOCÊS SÃO UMAS MENINAS! Já tenho bilhete, EU VOU!

casa.png

Compartilhar este post

Link para o post
UMAS MENINAS, VOCÊS SÃO UMAS MENINAS! Já tenho bilhete, EU VOU!

casa.png

Fail xP

Isso nao é no parque da bela vista xD

Joke =)

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Tás-te é a fazer de colhoeiro cheio de coragem até á barbela..

Aquilo ali de "tarde/noite" quando começa mesmo a ficar escuro.. é de arrepiar os cabelos do cu. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena em Alverca não haver nada disso plo menos que tenha conhecimento...

Até gostava de entrar nessa casa à noite só para apnhar um bom cagaço xD

Compartilhar este post

Link para o post
Há também um mito que se chegarmos a um espelho à meia-noite em ponto e dissermos "Verónica" 7 vezes com as luzes todas apagadas aparece uma gaja para nos matar. Eu quando me disseram isso também estava como o DB :"Logo à noite vou fazer isso e vão ver que é tudo mentira". Quando chegou a hora meti-me na casa-de-banho, frente ao espelho, tudo apagado quando era para dizer o nome 7 vezes caguei-me todo e fui para cama. :mrgreen:

Se fosse o Kaz, não acontecia nada, porque estava uma hora atrasado...

É uma superstição levada muito a sério e que é passada de pais para filhos. Para o povo cigano, o sapo simboliza o mal e trás infelicidade às famílias.

De tal modo assumem essa superstição que chegam a dizer "Para nós, essa palavra é proibida. Quando a ouvimos, o dia vai correr mal e os comerciantes não vão conseguir vender...".

E o “medo” chega a um ponto tal que os ciganos evitam a todo o custo cruzarem-se com um sapo e a referência escrita num simples texto fá-los dar um salto na leitura só para evitarem a palavra maldita.

Apenas admitem pronunciar a palavra “sapo” quando querem insultar alguém, o que pode dar origem a uma zanga muito violenta.

Mas se é verdade que existem cerca de 4.800 tipos diferentes de sapos (da espécie animal), dizem por aí que tudo aquilo que tenha figura de sapo - de loiça, de feltro, de puxadores de portas ou o mais que a vossa imaginação conceba com essa figura - afasta definitivamente os ciganos para uma distância considerada prudente.

Eu sei que é a "profissão" normal dos ciganos, mas juro que me ri com o bold.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Eu uma vez estava a tentar adormecer e estava a pensar nas minhas avós que nunca conheci, e de repente oiço o meu nome. Caguei-me todo, tapei-me com os lençóis e acordei ainda tapado com eles.

Eu uma vez tava a dormir, e levei ganda chapada e acordei.

Não tava lá ninguém :medinho:

Essa história do Paião está relacionada com o facto de na altura não existir aquele tempo para aguardar até enterrar a pessoa (24h?).

A coisa mais surreal que me aconteceu foi há uns anos, e eu já contei esta história aqui. Eu tinha chave de casa, aproximei-me da porta do prédio, e tinha o estúpido hábito de tocar à campainha para fazer a cadela ladrar. Coisas de miúdos. Nesse dia, a porta da rua abriu-se, como se estivesse alguém cá em cima.

O meu pensamento imediato foi "boa, está alguém em casa". Subi até ao andar, cheguei à porta e ela estava fechada. Toquei, bati à porta, e fui obrigado a puxar da chave... vazia. A casa estava vazia. Ainda hoje estou para entender como é que a porta se abriu quando toquei para o 2º andar, estando a casa vazia. O mais assustador de tudo é que não me enganei no andar, porque a cadela ladrou...

Já pensaste que algum vizinho pode ter-te visto chegar e abriu a porta? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive aqui várias vezes com amigos. Na 1ª vez que lá fui foi um cagaço pra ir pro andar de baixo, porque entravamos pelas traseiras por umas escadas para o 2º andar, porque la em baixo estava escuro como o breu e diziam que aquilo era assombrado :medinho: mas fui o primeiro a descer 8).

Imagem1-6.png

Aqui tambem é assustador assim como toda a zona porque é muito calmo e às vezes os cães começam a ladrar, etc.

Qui é que não entrava à noite porque já vi lá seringas, preservas e o crl, mas na casa gostava de entrar.

Imagem2-3.png

Compartilhar este post

Link para o post

hotflame fdx aquilo é fdd ! LOL

afia as marretas crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...