freudianslip Publicado 9 Junho 2008 Eu dantes gostava de pensar que uma que existe por trás da minha estava assombrada. Ia entrei lá duas vezes, tinha lá imensa coisa abandonada e uma sala trancada, com uma janela que não dava quase para espreitar. Pregaram-me alta tanga a dizer que tava uma gaja morta numa cadeira. Enfim, e eu acreditei. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Junho 2008 e casas supostamente assombradas, alguem conhece? Aqui em Oliveira, há umas 2 ou 3, supostamente(o que me dizem). Nunca lá entrei. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2008 epa fdx, serei o unico a quem nunca aconteceram cenas dessas? :lol: só me lembro uma altura de eclipse da lua, em que toda a gente falava disso, e eu era puto não sabia o que era. Fui para a cama sem ver isso, e passado um bocado o meu irmão tb se foi deitar (dormimos no mesmo quarto), e eu perguntei-lhe o que era o eclipse da lua, e ele diz-me que era a lua que desaparecia, e depois em consequencia disso apareciam monstros e o crl, eu todo cagado(tinha uns 5\6 anos), e perguntei-lhe qdo é que ia acontecer, e ele diz "quando ouvires os cães a ladrarem, ai vem ela", passado 10 segundos os cães na rua começam todos a ladrar BAHAHAH ca p*ta de cagaço q apanhei Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 9 Junho 2008 Alguns incidentes com o jogo do copo, nada de mais ... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2008 Ora bem, em relação ao "loose change" (o documentário sobre o 11 de setembro) posso dar este site: http://screwloosechange.blogspot.com/ Sei que há um vídeo no youtube também em partes que refuta tudo o que o "documentário" diz. Em relação a ovnis caírem no méxico e serem levados para os EUA com tanto secretismo... Porque raio é que vão pensar em ovnis? Porque não um avião, ou qualquer outro dispositivo secreto que estava em testes pelos EUA que caiu e obviamente foi "abafado"? Em relação à do Carlos Paião, não conhecia, e se aconteceu mesmo (não digo nem que sim, nem que não), é é possível, pois não sei o tipo de tecnologia médica existente na altura e quais os procedimentos após a morte de alguém. Neste momento, digam o que disserem, se alguém estiver vivo, temos a tecnologia necessária para o saber. Em relação às pirâmides... Jizas, pelo menos informem-se um bocadinho... Que descrença na capacidade humana... Somos tão bons e inventivos para umas coisas, mas para outras já não... "Ena, é capaz de ser difícil eles terem levado estas pedras, só pode ter sido outra coisa a fazer isso". Aquela sensaçao de estar a andar e começar a cair no vazio e quando temos a sensaçao que estamos a chegar ao fundo acordamosEm relação a isto, já me aconteceu muita vez, e eu tenho uma teoria em relação a isto. Ora, nós sonhamos com o que conhecemos ou imaginamos, mas se caírmos, ou morrermos, não há nada, não pensas, não sentes, e o cérebro não sabe como interpretar isso no sonho, simplesmente não sabes o que sonhar, portanto acordas. Aliás, isto não acontece só quando "morres", mas sim com qualquer tipo de dor física que sofres num sonho. Se calhar é parvo lol é o que penso. eu acredito em dejavu, não sei se vos acontece acordarem com a sensação que tiveram uma visão real. e depois passado uns tempos acontece uma situação, e ficam a pensar, fds ja vi isto em algum lado Como acreditas em déjà vu? Não tens porque não acreditar, apenas não é o que parece. As pessoas têm a sensação de que já viveram aquilo ou sabem o que vai acontecer (acontece-me regularmente) mas são apenas sensações, um "bug" no cérebro, no campo da memória. EDIT Já vi que está melhor explicado. Uff, ganda testamento. Já deve ter dado para perceber que me interesso bastante pelo descunhecido, apesar de ser o maior céptico existente à face da terra. Há muitas coisas que gostava, adorava acreditar, mas que sei que é mentira, mas gosto sempre de ficar naquela "seria fixe se isso acontecesse". Tenho visto uma "série" que é um reality show sobre fantasmas, chama-se Ghost Hunters. É bastante bom, e não é simplesmente uma visão parva sobre fantasmas, tem um lado científico e é por isso que até gosto de ver. Ah. btw, o jogo do copo é uma idiotice completa. É tão conveniente que tenham de estar todos a tocar no copo para ele se mexer... Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 9 Junho 2008 espasmo Que isso ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Junho 2008 Alguns incidentes com o jogo do copo, nada de mais ... Uma vez estava na casa de uma colega de turma mais uns amigos no quarto dela a jogar a isso. Trancamos a porta e quando saímos o frasco do açucar estava espalhado no chão. :-| :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2008 Que isso ? :lol: Não sabes o que é um espasmo?! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2008 Ora bem, em relação ao "loose change" (o documentário sobre o 11 de setembro) posso dar este site: http://screwloosechange.blogspot.com/ Sei que há um vídeo no youtube também em partes que refuta tudo o que o "documentário" diz. isso não é assim tao simples... aposto que arranjariam argumentos para refutar o quer quer seja, nao quer dizer que estivessem correctos... por acaso em novembro saiu a nova versao do loose change, que corrigiu algumas cenas e mostra outras, foca-se muito mais no facto das autoridades saberem da existencia de planos pra atacarem as torres e nao fazerem nada do que nas conspiraçoes sobre demoliçoes controladas e tal... mesmo assim é bastante credivel Compartilhar este post Link para o post
Diogo.Santos Publicado 9 Junho 2008 O livro de s.cipriano também tem algumas "histórias" deveras engraçadas .. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2008 isso não é assim tao simples... aposto que arranjariam argumentos para refutar o quer quer seja, nao quer dizer que estivessem correctos... por acaso em novembro saiu a nova versao do loose change, que corrigiu algumas cenas e mostra outras, foca-se muito mais no facto das autoridades saberem da existencia de planos pra atacarem as torres e nao fazerem nada do que nas conspiraçoes sobre demoliçoes controladas e tal... mesmo assim é bastante credivel Lol, já tás como o outro... "Ele usou um argumento!". Se arranjas um argumento a refutar algo, não há volta a dar, está desmentido, está desmentido... O loose change é o típico filme feito por "conspirantes" que só mostra o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Junho 2008 Que isso ? :lol: Contraiu-se toda... Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 9 Junho 2008 Não sabes o que é um espasmo?! Não :S Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Junho 2008 e casas supostamente assombradas, alguem conhece? Aqui na marginal há um que já até foi falada pelo Castelo Branco. Dizem que é uma miúda que leva as pessoas a atirarem-se para a àgua (a casa está mesmo ao pé do mar, numa altura razoavel). Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2008 http://pt.wikipedia.org/wiki/Espasmo Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 9 Junho 2008 Contraiu-se toda... Ah ! ;) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 9 Junho 2008 essa cena provavelmente acontece-te no inicio do sono em dias em que nao fizeste nenhum tipo de exercicio fisico e depois qd acordas com aquela sensação estranha tens tipo uma convulsão ou um extertor no corpo todo que são tipo os musculos a livrarem-se alguma energia acumulada ... às de reparar, ja li qualquer coisa sobre isso... Isso já me aconteceu umas duas vezes. Sonhava que estava a andar de skate numa ponte (:mellow:) e depois caia, o problema é que sentia mesmo aquela sensação de estar e cair. Acordava em pânico, mas voltava a adormecer de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Junho 2008 Não :S Tu que vês o House devias saber... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2008 Tu que vês o House devias saber... Não invocarás o nome de House neste tópico. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 9 Junho 2008 Tu que vês o House devias saber... Já sei. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2008 Aqui na marginal há um que já até foi falada pelo Castelo Branco. Dizem que é uma miúda que leva as pessoas a atirarem-se para a àgua (a casa está mesmo ao pé do mar, numa altura razoavel). LOOL :prayer: e nunca lá foste? Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 9 Junho 2008 Casa assombrada, tem aqui uma, dizem que é assombrada, nunca lá entrei também. Prefiro não arriscar :mrgreen: Já ouvi dizer que assobiar á noite é chamar o Diabo. Edit: isso de ter a sensação de estar a cair também já tive várias vezes, e com o pânico quando acordo, caio mesmo da cama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2008 Casa assombrada, tem aqui uma, dizem que é assombrada, nunca lá entrei também. Prefiro não arriscar :mrgreen: Já ouvi dizer que assobiar á noite é chamar o Diabo. :lol: Fdx, ele há com cada um... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Junho 2008 Também já ouvi dizer que caminhar de costas é ensinar o caminho ao diabo. WTF? :| 8) Compartilhar este post Link para o post