Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Isso também me acontece. Mas o mais estranho que já me aconteceu foi estar quase a adormecer e sentir alguém a respirar ao pé de mim...

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

até aos 12 que não tenho "pesadelos". e os que tinha era so com dois seres vivos. tubarões e tarântulas. sou aracnofobico, mal vejo uma aranha começo a gritar e tento matar se for pequena. se for grande ponho me no (censurado). o tubarão é do velho filme jaws e sonhava que tava numa piscina a fugir de um tubarão até ele me comer. bad times

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Fds, eu de vez em quando tenho sonhos mesmo estranhos. O meu pai acorda-me (na realidade) e eu penso que já tomei banho, já me vesti e já tomei o pequeno-almoço. O meu pai acorda-me outra vez e eu olho para mim e ainda estou na cama. Mas parecia mesmo real que já tinha feito aquilo tudo :|

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela sensaçao de estar a andar e começar a cair no vazio e quando temos a sensaçao que estamos a chegar ao fundo acordamos :lol:

essa cena provavelmente acontece-te no inicio do sono em dias em que nao fizeste nenhum tipo de exercicio fisico e depois qd acordas com aquela sensação estranha tens tipo uma convulsão ou um extertor no corpo todo que são tipo os musculos a livrarem-se alguma energia acumulada ... às de reparar, ja li qualquer coisa sobre isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Sanita entupida! :prayer:

Que horror. :lol: Tou sempre numa praia muita pequena e depois vejo alta onda vir devagar. Dá sempre tempo pa subir o monte. Quando chego a casa tá a sala inundada. Pá, mas de um momento pó outro tou no WC com bué gente. Devo ter algum desejo de fazer uma rave na minha casa de banho.

Compartilhar este post

Link para o post
Às vezes estou muito bem, quase a adormecer e de repente, assim do nada parece que vou a cair da cama e dou um salto. Mas quando abro os olhos vejo que estou encostado à parede.

LOL

e que mito é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal tenho um sonho ainda mais esquisito.

Um dia sonhei que conheci uma xavala(que nunca tinha visto) e pela qual me apaixonei e passados uns tempos namoravamos.

O curioso é que ja é a 3ª vez que sonho com ela e uns dias depois de ter sonhado com ela pela ultima vez vi-a á porta da escola de uma amiga minha :o

É caso para dizer que é a mulher dos meus sonhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso também me acontece. Mas o mais estranho que já me aconteceu foi estar quase a adormecer e sentir alguém a respirar ao pé de mim...

Ao pé = atrás.

E a segredar-te frases de amor ao ouvido :mrgreen:

LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx , eu não tenho medo de aranhas mas uma x sonhei que uma aranha (mesmo pequena) me vinha matar, e acordei todo assustado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Fds, eu de vez em quando tenho sonhos mesmo estranhos. O meu pai acorda-me (na realidade) e eu penso que já tomei banho, já me vesti e já tomei o pequeno-almoço. O meu pai acorda-me outra vez e eu olho para mim e ainda estou na cama. Mas parecia mesmo real que já tinha feito aquilo tudo :|

A mim é ao contrário. Quando acordo já acabei de tomar banho para ir para a escola e penso: "f*da-se, acordei agora e já estou pronto?"

Compartilhar este post

Link para o post
Que horror. :lol: Tou sempre numa praia muita pequena e depois vejo alta onda vir devagar. Dá sempre tempo pa subir o monte. Quando chego a casa tá a sala inundada. Pá, mas de um momento pó outro tou no WC com bué gente. Devo ter algum desejo de fazer uma rave na minha casa de banho.

eu apareço e levo um six pack

Compartilhar este post

Link para o post
sou aracnofobico, mal vejo uma aranha começo a gritar e tento matar se for pequena. se for grande ponho me no (censurado).

Alguém que me percebe. Se bem que eu agora já não as mato, prometi a mim mesma. Pior só mesmo as borboletas, já tenho ido dormir pá sala à conta disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
e que mito é esse?

Isto de 'Paranormal, mítos, mistérios...' já vai em 'Sonhos parvos como o crl' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto de 'Paranormal, mítos, mistérios...' já vai em 'Sonhos parvos como o crl' :mrgreen:

era o que tava a pensar :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal tenho um sonho ainda mais esquisito.

Um dia sonhei que conheci uma xavala(que nunca tinha visto) e pela qual me apaixonei e passados uns tempos namoravamos.

O curioso é que ja é a 3ª vez que sonho com ela e uns dias depois de ter sonhado com ela pela ultima vez vi-a á porta da escola de uma amiga minha :o

É caso para dizer que é a mulher dos meus sonhos :lol:

Já a devias ter visto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isto existe sempre o frio

até pq acho que este topico 'original' já passou por cá

Compartilhar este post

Link para o post
É de 15 em 15 dias. O mike que diga.

ele é assim tão monotono?

fail

Compartilhar este post

Link para o post
E Dejavu? 8)

Por acaso houve uma fase em que tive bastantes.

Agora lixem-se, vou concentrar-me no maior mistério de sempre: EXAMES! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tsunami => alta onda vir devagar??

not

Compartilhar este post

Link para o post

Dejavu já tive muitos mesmo. A primeira x que tive caguei-me todo e comecei a pensar que conseguia ver o futuro, e tinha capacidades no campo futurista LOOOOOL

btw, os sonhos são um mito, e um mistério. Logo, faz todo o sentido estarem neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito em dejavu, não sei se vos acontece acordarem com a sensação que tiveram uma visão real. e depois passado uns tempos acontece uma situação, e ficam a pensar, fds ja vi isto em algum lado

Compartilhar este post

Link para o post
Faz parte dos "...".

Ahhhh transfere-se o frio para aqui?? faz parte dos ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...