Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

oh o Bin é um grande amigo do Bush.

btw, não sei se viram ontem o Sr. da Guerra na TVI, que retrata exactamente isso. Os americanos (e não só) vendem as suas armas às guerrilhas americanas e asiáticas, para eles se matarem. é nojento

Grande Filme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fds eu só sonho com XXX, amén para os meus sonhos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

À meses que eu não sonho. E ainda bem, não gosto de sonhar.

Uma vez estava a ter um sonho, portanto estava a dormir, mas estava completamente lúcido, e queria parar com o sonho e acordar e não conseguia.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho mais estranho de todos penso que todos ja tivemos.

Aquela sensaçao de estar a andar e começar a cair no vazio e quando temos a sensaçao que estamos a chegar ao fundo acordamos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para entrar por este tipo de sonhos, acredito que muitos só mesmo no campo do paranormal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

virgem.lol

Compartilhar este post

Link para o post
foi exactamente esse que supostamente foi transferido para a área 51

Ah :lol: não fazia a minima :green:

Já me aconteceu estar a estudar e de repente olhar para a porta do quarto e ver um vulto negro a desaparecer, apanhei um cagaço e fui para a sala mas depois lá fui estudar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
eu nunca sonho... ou melhor nao me lembro de alguma vez me lembrar do sonho depois de acordar

Eu só me lembro dos mais realistas.

Já tive um sonho mesmo muito esquisito, em que estava nos esgotos com um monte de pessoal que nunca tinha visto na vida (devo ter visto, mas não me lembro e a minha mente põe lá isso) e que estavamos sentados num compartimento que cheirava bué mal, e depois levantamo-nos todos, e eu, quando me levanto, para meu espanto, tenho uma gaja ruiva cheia de verrugas montada em mim :shock:

Mas reagi como se fosse normal e fomos a andar ao truca-truca o caminho todo.

Atenção, isto é verídico. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

outra cena que me faz confusão, é as pirâmides de Gizé. como é que aqueles gajos transportavam aqueles calhaus de 20 toneladas? há quem diga que foram aliens LOL, mas é fake claro

virgem.lol

fake

Compartilhar este post

Link para o post
tenho uma gaja ruiva cheia de verrugas montada em mim :shock:

Atenção, isto é verídico. :shock:

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
O sonho mais estranho de todos penso que todos ja tivemos.

Aquela sensaçao de estar a andar e começar a cair no vazio e quando temos a sensaçao que estamos a chegar ao fundo acordamos :lol:

E depois quando tás a cair na cama dá uma sensação esquisita xD

Compartilhar este post

Link para o post
Já tive um sonho mesmo muito esquisito, em que estava nos esgotos com um monte de pessoal que nunca tinha visto na vida (devo ter visto, mas não me lembro e a minha mente põe lá isso) e que estavamos sentados num compartimento que cheirava bué mal, e depois levantamo-nos todos, e eu, quando me levanto, para meu espanto, tenho uma gaja ruiva cheia de verrugas montada em mim :shock:

Quando te aparecerem dois homens completamente vestidos de branco a arrastarem-te para uma carrinha e te fecharem lá para te levarem para um sítio desconhecido não estranhes...a tua mãe decidiu internar-te.

Compartilhar este post

Link para o post
outra cena que me faz confusão, é as pirâmides de Gizé. como é que aqueles gajos transportavam aqueles calhaus de 20 toneladas? há quem diga que foram aliens LOL, mas é fake claro

fake

Acho que era através de um sistema de roldanas todo maluco...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que me lembro do sonho do Zebra, também me aconteceu isso uma x. Sonhei que me estavam a operar, e tiraram-me os testículos, fdx, mal acordei, apanhei um cagaço de todo o tamanho e fui a correr para a casa de banho, mijar, a ver se estava tudo em ordem.

Agora rio-me, mas na altura, fdx. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estas histórias eu ouvia nos escuteiros, a volta de uma fogueira à noite, tinha a sua certa piada. levei foi o gozo da vida, com 7 anos contaram me a historia dos gambuzinos, a dizer que tinham olhos vermelhos e dentes aguçados. só apercebi me que gambuzinos é uma expressão um ano depois LOL

Compartilhar este post

Link para o post

fake

B0000844I8.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Agora que me lembro do sonho do Zebra, também me aconteceu isso uma x. Sonhei que me estavam a operar, e tiraram-me os testículos, fdx, mal acordei, apanhei um cagaço de todo o tamanho e fui a correr para a casa de banho, mijar, a ver se estava tudo em ordem.

Agora rio-me, mas na altura, fdx. :lol:

:lol::lol::lol:

Já te foram ao pacote, só pode então. :mrgreen:

e soube mesmo bem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes estou muito bem, quase a adormecer e de repente, assim do nada parece que vou a cair da cama e dou um salto. Mas quando abro os olhos vejo que estou encostado à parede.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Eu só sei sonhar com tsunamis. E normalmente aparece sempre a minha casa de banho. :-|

Sanita entupida! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns desenhos nas pedras, que acho que ficam na América Latina, que ocupam kilometros e só conseguem ser vistos do ar e a uma grande altitude e ninguém sabe como é que foram feitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Às vezes estou muito bem, quase a adormecer e de repente, assim do nada parece que vou a cair da cama e dou um salto. Mas quando abro os olhos vejo que estou encostado à parede.

LOL

Isso também me acontece. Mas o mais estranho que já me aconteceu foi estar quase a adormecer e sentir alguém a respirar ao pé de mim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...