Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

:mrgreen:

Mais vale dizer Paintbolada

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, quem acredita em deus, também pode acreditar em seres de outros planetas?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Será? Na Bíblia faz referência à criação de seres noutros planetas que não a Terra?

E a Bíblia é a única fonte no que se refere a Deus?

Não confundas o catolicismo e a bíblia (livro de fábulas e contos morais) com a religião e o credo em Deus no seu todo.

Sabes perfeitamente isso. Um post com uma visão tão estreita nem parece teu

Compartilhar este post

Link para o post

A única casa que se dizia assombrada na minha zona afinal não era mesmo nada. Toda a gente falava da casa, tinha um ar assustador, toda partida e bem velha.

Fui mais uns amigos "investigar" e acabamos por conhecer a dona da casa e falar com ela, bem simpática...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou religioso e acredito em vida noutros planetas. Mas isso é também por pertencer à área científica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui redutor, ok. Talvez por nunca pensar muito no assunto.

Não estou, portanto, a afirmar nem a defender seja o que for. Eu apenas estou intrigado.

E faz sentido o que dizes. Esta é uma discussão fora da esfera religiosa.

Compartilhar este post

Link para o post
A única casa que se dizia assombrada na minha zona afinal não era mesmo nada. Toda a gente falava da casa, tinha um ar assustador, toda partida e bem velha.

Fui mais uns amigos "investigar" e acabamos por conhecer a dona da casa e falar com ela, bem simpática...

:ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vê o Room 401 na MTV? Aquilo tem algumas cenas mesmo maradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Fui redutor, ok. Talvez por nunca pensar muito no assunto.

Não estou, portanto, a afirmar nem a defender seja o que for. Eu apenas estou intrigado.

E faz sentido o que dizes. Esta é uma discussão fora da esfera religiosa.

Se quiseres desenvolver esta conversa podemos ir para o tópico relacionado com o acreditar em Deus.

Mas para mim parece-me simples.

Se existe um ser ou uma força superior no universo, porque raio haveria apenas de nos criar a nós? Porque razão não haveria de experimentar a criação ou "permissão" de outros seres pelos mais variados motivos?

Se esse ser é consciente e existe, de certeza que a curiosidade será um traço que terá, o que o levara a fazer as mais determinadas "experiências". Mas isto claro é pensado pelo meu "limitado" cérebro humano que apenas pode especular o que um determinado ser de tal dimensão e poder (a existir) poderá pensar ou de que forma poderá agir.

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso faz lembrar uma espécie de hospital destruído cheio de mutantes lá dentro :|

sabes o que é um sanatorio, certo? eram os sitios pra onde mandavam os doentes com tuberculose... LOL

se formos lá à noite e ouvirmos alguem tossir, ou sao fantasmas tuberculosos ou são drogados...

agora começaram a fazer pelas redondezas moteis com fartura é so p*tedo , agora se são ets ou não... :lol:

que fazem belas abduções, isso fazem...

Compartilhar este post

Link para o post
SAS, just 2 know, és religioso?

Sou. E sou mais virado para o Cristianismo (com extensa curiosidade no budismo e islamismo), mas no entanto sou contra o catolicismo do vaticano.

Se tiver a oportunidade de tirar o curso de história que espero vir a tirar quando tiver uma vida económica e profissional estável, religião é uma área que me interessa imenso, por todo o impacto que causa nas comunidades, no ser humano e na história. É um fenomeno que considero extremamente interessante.

E já tive um grande teste a minha fé e tive perto de a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
E já tive um grande teste a minha fé e tive perto de a perder.

Explain, please. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
se formos lá à noite e ouvirmos alguem tossir, ou sao fantasmas tuberculosos ou são drogados...

LOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Explain, please. ;)

O falecimento da minha mãe, que era uma pessoa religiosa, bondosa, amada por todos (no funeral não quase que não havia espaço suficiente para as pessoas que queriam se despedir dela), e que faleceu muito jovem, de forma súbita e onde sofri o choque tremendo de ser eu a descobrir.

Durante uns dias andei perdido e estive muito perto de deixar de acreditar em tudo e mais alguma coisa. E para ajudar o padre que fez a missa da semana seguinte referente ao enterro disse barbaridades atrás de barbaridades. Tive perto de me levantar e de lhe partir a cara toda

Compartilhar este post

Link para o post
O falecimento da minha mãe, que era uma pessoa religiosa, bondosa, amada por todos (no funeral não quase que não havia espaço suficiente para as pessoas que queriam se despedir dela), e que faleceu muito jovem, de forma súbita e onde sofri o choque tremendo de ser eu a descobrir.

Durante uns dias andei perdido e estive muito perto de deixar de acreditar em tudo e mais alguma coisa.

Pá, percebo isso, tinha 11 anos quando perdi a minha (cancro da mama).

Acho que se devia abrir um tópico para isto, mas siga.

Religião, não a vejo no sentido literal da Bíblia e tal. Vejo antes a religião (Cristianismo, entenda-se) como uma forma de vida, ou seja, nela está a forma como devemos reger a nossa vida. E não tenho vergonha do que quer que seja, assumo-o de forma convicta. E orgulho-me do facto de a minha educação se ter baseado por princípios cristãos. Não fosse isso e nesta altura eu seria uma pessoa totalmente diferente do que sou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
sabes o que é um sanatorio, certo? eram os sitios pra onde mandavam os doentes com tuberculose... LOL

Tuberculosos =/= mutantes

Compartilhar este post

Link para o post

"Tão pessoal, como é qe era o fantasma?"

"Bem simpática. Arranjou nos bolachinhas, fez nos um cházinho e depois contou nos tudo sobre as novelas."

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito nestas cenas....mas nao tenho medo disso tenho coragem de entrar em casas assombradas, etc.....

uma vez estav eu a dormir quando um quadro cai derrepente no quarto ao lado sem ninguem o tocar.....de vez em quando sinto que a alguem comigo mas quando olho para tras, para os lados e pra a frente nao vejo ninguem....sinto uma presença que me acompanha....

Compartilhar este post

Link para o post
Quadros a cair !!

É o fantasma da gravidade :espanto:

tipo aquilo estava muito bem preso....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...