Guest LeoDB Publicado 9 Junho 2008 :mrgreen: Mais vale dizer Paintbolada Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2008 Já agora, quem acredita em deus, também pode acreditar em seres de outros planetas? Sim Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Junho 2008 Sim Será? Na Bíblia faz referência à criação de seres noutros planetas que não a Terra? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2008 Será? Na Bíblia faz referência à criação de seres noutros planetas que não a Terra? E a Bíblia é a única fonte no que se refere a Deus? Não confundas o catolicismo e a bíblia (livro de fábulas e contos morais) com a religião e o credo em Deus no seu todo. Sabes perfeitamente isso. Um post com uma visão tão estreita nem parece teu Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Junho 2008 A única casa que se dizia assombrada na minha zona afinal não era mesmo nada. Toda a gente falava da casa, tinha um ar assustador, toda partida e bem velha. Fui mais uns amigos "investigar" e acabamos por conhecer a dona da casa e falar com ela, bem simpática... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 Eu sou religioso e acredito em vida noutros planetas. Mas isso é também por pertencer à área científica. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Junho 2008 Fui redutor, ok. Talvez por nunca pensar muito no assunto. Não estou, portanto, a afirmar nem a defender seja o que for. Eu apenas estou intrigado. E faz sentido o que dizes. Esta é uma discussão fora da esfera religiosa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 A única casa que se dizia assombrada na minha zona afinal não era mesmo nada. Toda a gente falava da casa, tinha um ar assustador, toda partida e bem velha. Fui mais uns amigos "investigar" e acabamos por conhecer a dona da casa e falar com ela, bem simpática... :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 Era uma velhota... Tou a meter-me contigo .. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 9 Junho 2008 Alguem vê o Room 401 na MTV? Aquilo tem algumas cenas mesmo maradas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2008 Fui redutor, ok. Talvez por nunca pensar muito no assunto. Não estou, portanto, a afirmar nem a defender seja o que for. Eu apenas estou intrigado. E faz sentido o que dizes. Esta é uma discussão fora da esfera religiosa. Se quiseres desenvolver esta conversa podemos ir para o tópico relacionado com o acreditar em Deus. Mas para mim parece-me simples. Se existe um ser ou uma força superior no universo, porque raio haveria apenas de nos criar a nós? Porque razão não haveria de experimentar a criação ou "permissão" de outros seres pelos mais variados motivos? Se esse ser é consciente e existe, de certeza que a curiosidade será um traço que terá, o que o levara a fazer as mais determinadas "experiências". Mas isto claro é pensado pelo meu "limitado" cérebro humano que apenas pode especular o que um determinado ser de tal dimensão e poder (a existir) poderá pensar ou de que forma poderá agir. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 SAS, just 2 know, és religioso? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2008 Por acaso faz lembrar uma espécie de hospital destruído cheio de mutantes lá dentro :| sabes o que é um sanatorio, certo? eram os sitios pra onde mandavam os doentes com tuberculose... LOL se formos lá à noite e ouvirmos alguem tossir, ou sao fantasmas tuberculosos ou são drogados... agora começaram a fazer pelas redondezas moteis com fartura é so p*tedo , agora se são ets ou não... :lol: que fazem belas abduções, isso fazem... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2008 SAS, just 2 know, és religioso? Sou. E sou mais virado para o Cristianismo (com extensa curiosidade no budismo e islamismo), mas no entanto sou contra o catolicismo do vaticano. Se tiver a oportunidade de tirar o curso de história que espero vir a tirar quando tiver uma vida económica e profissional estável, religião é uma área que me interessa imenso, por todo o impacto que causa nas comunidades, no ser humano e na história. É um fenomeno que considero extremamente interessante. E já tive um grande teste a minha fé e tive perto de a perder. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 E já tive um grande teste a minha fé e tive perto de a perder. Explain, please. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2008 se formos lá à noite e ouvirmos alguem tossir, ou sao fantasmas tuberculosos ou são drogados... LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2008 Explain, please. ;) O falecimento da minha mãe, que era uma pessoa religiosa, bondosa, amada por todos (no funeral não quase que não havia espaço suficiente para as pessoas que queriam se despedir dela), e que faleceu muito jovem, de forma súbita e onde sofri o choque tremendo de ser eu a descobrir. Durante uns dias andei perdido e estive muito perto de deixar de acreditar em tudo e mais alguma coisa. E para ajudar o padre que fez a missa da semana seguinte referente ao enterro disse barbaridades atrás de barbaridades. Tive perto de me levantar e de lhe partir a cara toda Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 O falecimento da minha mãe, que era uma pessoa religiosa, bondosa, amada por todos (no funeral não quase que não havia espaço suficiente para as pessoas que queriam se despedir dela), e que faleceu muito jovem, de forma súbita e onde sofri o choque tremendo de ser eu a descobrir. Durante uns dias andei perdido e estive muito perto de deixar de acreditar em tudo e mais alguma coisa. Pá, percebo isso, tinha 11 anos quando perdi a minha (cancro da mama). Acho que se devia abrir um tópico para isto, mas siga. Religião, não a vejo no sentido literal da Bíblia e tal. Vejo antes a religião (Cristianismo, entenda-se) como uma forma de vida, ou seja, nela está a forma como devemos reger a nossa vida. E não tenho vergonha do que quer que seja, assumo-o de forma convicta. E orgulho-me do facto de a minha educação se ter baseado por princípios cristãos. Não fosse isso e nesta altura eu seria uma pessoa totalmente diferente do que sou hoje. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=36030 ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2008 sabes o que é um sanatorio, certo? eram os sitios pra onde mandavam os doentes com tuberculose... LOL Tuberculosos =/= mutantes Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2008 Fui mais uns amigos "investigar" e acabamos por conhecer a dona da casa e falar com ela, bem simpática... "Tão pessoal, como é qe era o fantasma?" "Bem simpática. Arranjou nos bolachinhas, fez nos um cházinho e depois contou nos tudo sobre as novelas." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Junho 2008 eu acredito nestas cenas....mas nao tenho medo disso tenho coragem de entrar em casas assombradas, etc..... uma vez estav eu a dormir quando um quadro cai derrepente no quarto ao lado sem ninguem o tocar.....de vez em quando sinto que a alguem comigo mas quando olho para tras, para os lados e pra a frente nao vejo ninguem....sinto uma presença que me acompanha.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2008 Quadros a cair !! É o fantasma da gravidade :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Junho 2008 Quadros a cair !! É o fantasma da gravidade :espanto: tipo aquilo estava muito bem preso.... Compartilhar este post Link para o post