Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

24 Horas de Le Mans

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

O Lotterer ainda vai vencer isto podem quotar.

E sempre pensei que os Porsche iam fazer menos 2/3 que a Audi. A audi escondeu bem o.jogo.

A toyota esta mesmo em baixo, em silverstone mostraram grande andamento em qualificaçao.

A nissan :lol: para o ano metem o.motor na parte traseira como.toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

fdx, o carro do lamy bateu a 45 min do fim pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi falha mecânica ou erro do piloto? É que nem sequer tentou desviar do muro. Também não sei se conseguia. Só vi uma repetição

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.
ESTA HISTÓRIA estava pensada para a vitória do Corvette “5”. Não aconteceu, mas conto na mesma. Sabiam que no ano passado, Filipe Albuquerque podia ter feito as 24 Horas de Daytona no Corvette da Action Express? Pois era!

Não aconteceu por que a Audi tinha nos planos voltar a colocá-lo num GT em Daytona. Uma ideia que não se confirmou e ficou tarde demais, até porque a equipa americana tinha assinado com Bourdais.

O contacto vinha do passado, de conversas entre os dois pilotos lusos e os seus “apoderados”. Em Le Mans, ouvi uma troca de palavras cruzada que não percebi na altura. Passados dois meses, recebi um telefonema de Nuno Couceiro a dizer-me que estava tudo quase fechado para Filipe fazer Daytona. Pergunta lógica: com um Audi GT? A resposta: “não”. Pensa “out of the boxe”, foi o desafio seguinte. Lembrei-me então da conversa de Le Mans e disse: ao lado do João? Sim, diz Nuno Couceiro, do outro lado da linha. Mas estás proibido de contar, foi a “recomendação” seguinte de um amigo de quase 30 anos. E esta amizade, como todas, as verdadeiras, prezo muito!

Estávamos a um mês das 4 Horas do Estoril. Não sabem o que me custou não ter a liberdade de contar aquilo que sabia. Foi assim durante mais de dois meses, até que houve “autorização”. Foram também dois meses de uma satisfação mais intensa, porque não era possível partilhá-la.

Acho que Filipe Albuquerque faz uma aposta certeira em rumar aos EUA. Como está a fazer com um novo desafio a revelar dentro de dias. A vida de piloto profissional é feita de escolhas. Filipe tem feito muitas, algumas tidas como “suicidas”, mas tem saído sempre por cima. Está habituado a fazê-las desde os tempos dos karts. A vida do piloto de Coimbra não tem sido uma passadeira vermelha. Mas tem ganho vários “Óscares”. Nisso faz lembrar quem? João Barbosa, não é?! Por isso fazem uma bela dupla. Também por isso, sabem que comigo contam até ao infinito!

Escrito pelo João Carlos Costa.

que senhor :prayer:

ps: podiam mudar o titulo do tópico para Endurance ou WEC

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

A Porsche vai perder isto, inacreditavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Até nos GT, jasus.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

inacreditavel

isto é historico, estamos a assistir a historia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

estou parvo

Compartilhar este post

Link para o post

estava a ver isto antes da F1 começar e fiquei parvo a olhar para o ecrã... até deu pena ver o desgosto nas boxes da Toyota :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Em depressão esta o Takumi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Parente, tem de partilhar o carro com dois mecos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai perder muito tempo o 7. Agora é apostar as fichas no N9. Mas mal o Lotterrer salte para o Porsche faz aqueles stints que só ele sabe fazer e arruma a questão :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...