Bugno09 Publicado 14 Junho 2012 Acabou por ficar em 3º, mas excelente os Toyota, vamos ter corrida! Pena não termos Lamy ou Barbosa numa destas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Junho 2012 Para quem nao tenham reparado entre os inscritos está o Delta Wing da Nissan. Para um carro da categoria lmp1 sem testes de relevancia conseguiram um lugar no meio da tabela, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Junho 2012 LMP1? Desde quando? Ele não está em nenhuma categoria, e nunca na vida poderia estar na LMP1 visto ter caixa aberta. Eles nem sequer contam para a classificação oficial. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Junho 2012 LMP1? Desde quando? Ele não está em nenhuma categoria, e nunca na vida poderia estar na LMP1 visto ter caixa aberta. Eles nem sequer contam para a classificação oficial. Exacto. Aliás, eles até assumiram como objectivo andar na casa dos LMP2... Já agora, para 2013 já foi anunciado que a Garagem 56 fica para o Green GT, protótipo a hirogénio. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Junho 2012 (editado) LMP1? Desde quando? Ele não está em nenhuma categoria, e nunca na vida poderia estar na LMP1 visto ter caixa aberta. Eles nem sequer contam para a classificação oficial. O Objectivo desta ediçao era saberem em que categoria se encaixavam. Eles proprios disseram que tinham andamento para estar entre estas 2 categorias. Tanto que nos "treinos" eles estavam marcados como LMP1 E sim eu sei que nao têm direito a classificaçao. Editado 15 Junho 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Junho 2012 O Objectivo desta ediçao era saberem em que categoria se encaixavam. Eles proprios disseram que tinham andamento para estar entre estas 2 categorias. Tanto que nos "treinos" eles estavam marcados como LMP1 E sim eu sei que nao têm direito a classificaçao. Epá as declarações que fui vendo deles ao longo dos últimos meses apontaram sempre para andarem nos tempos dos LMP2. Nem fazia sentido apontarem aos LMP1, por duas razões: pimeiro seria colocar a fasquia muito alta para um ponto de partida do carro; em segundo, nunca na vida o ACO deixaria que um carro experimental se aproximasse sequer dos carros que lutam vitória à geral. E creio que ontem, já apareciam na qualificação com a marcação de LMP2. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Junho 2012 http://www.f1fanatic.co.uk/2012/06/14/2012-le-mans-24-hours-preview/7 Fica aqui o artigo que li sobre o Delta Wing. Anyway, isto estava presvisto para ser o substituto dos Indy cars. E este ano participam 22 pilotos que ja passaram pela F1 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Junho 2012 O Objectivo desta ediçao era saberem em que categoria se encaixavam. Eles proprios disseram que tinham andamento para estar entre estas 2 categorias. Tanto que nos "treinos" eles estavam marcados como LMP1 E sim eu sei que nao têm direito a classificaçao. Estavam marcados como LMP1? Eu sempre os vi marcados pela cor cinzenta, que só era usada neles. Já agora, o que eu acho que eles querem é dar luta aos LMP1 na corrida, nunca nos tempos por volta. Eles levam 15-20s por volta dos LMP1, mas quando eles pararem pela 1ª vez, os outros já deveram estar a fazer a 3ª paragem. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Junho 2012 Ao fim de 5h30min isto está muito bom, com os Toyota estão a dar muita luta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Junho 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=NOPOkcLeLRU fdx :medinho: Editado 16 Junho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Junho 2012 Pareceu-me que a Toyota estava a tentar recuperar esse carro depois do voo/estouro Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Junho 2012 O Ferrari fez um movimento muito inteligente sem grande duvida :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Junho 2012 O Ferrari fez um movimento muito inteligente sem grande duvida :lol: o gajo do Ferrari diz que viu o Toyota, mas com a velocidade que o Toyota tinha na altura e ele ia manter a trajetória dele para a curva e nao teve tempo nenhum para sair dali Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2012 (editado) Por acaso o que eu diria ao ver as imagens é que o gajo do Ferrari não fazia ideia que o Toyota ali estava, ia fazer a curva como se não houvesse lá ninguém. ____________________________________________- É mesmo impressionante estas onboard cam à noite. Não se vê um corno! :medinho: Editado 16 Junho 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Junho 2012 o piloto sofreu algum ferimento? :o Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Junho 2012 Não, o piloto está bem. Mais uma vez, a barbatana a revelar-se muito eficaz para evitar os voos... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Junho 2012 que m***a...a Toyota acaba de abandonar a prova :( ..enfim mais um passeio Audi Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Junho 2012 01:49:02 : Anthony Davidson has tweeted from the hospital that he has a broken back from the earlier incident in the No.8 Toyota. FONTE: SITE OFICIAL 24 horas le mans Parece que afinal até 2ª fica em observação... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Junho 2012 01:49:02 : Anthony Davidson has tweeted from the hospital that he has a broken back from the earlier incident in the No.8 Toyota. FONTE: SITE OFICIAL 24 horas le mans Parece que afinal até 2ª fica em observação... Menos mal, podia ter dado para o torto. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Junho 2012 É pena, Toyota estava muito forte, começava a lembrar-me de 1999. Agora que ganhe o Kristensen. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Junho 2012 Está a ficar muito complicado para a equipa do Lamy chegar ao primeiro lugar... Não acredito que ainda não é desta que consegue a vitória numa classe :( Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Junho 2012 17 minutos para o fim e Lamy a chegar ao primeiro lugar dos GTE-Am. É hoje fdx! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Junho 2012 E pronto, está feito. Primeira vitória do Pedro e de um português à classe, a ter a sorte que sempre faltou nos momentos decisivos. E três Audi's na frente para variar... Fico contente pela vitória do Lotterer. Compartilhar este post Link para o post