El`Matador Publicado 14 Setembro 2008 As medidas não são as detes fórum: E aquele efeito, das listas diagonais na imagem, como se faz isso? Como fazemos uma assinatura desse género. Por exemplo na do Nani recortá-lo e usar outro fundo mas que não se note qualquer corte. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Setembro 2008 Castor, ensina-me a usar o efeito Outer Glow, sff. Olha ele aqui: Depois é só brincares com as barras que estão na janela que abre. Como fazemos uma assinatura desse género. Por exemplo na do Nani recortá-lo e usar outro fundo mas que não se note qualquer corte. 1º acho que convem que o recortes bem, depois suponho que o melhor será ires tentando várias hipoteses até encontrares uma que dê. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Setembro 2008 Olha ele aqui: Depois é só brincares com as barras que estão na janela que abre. Eu já fiz isso, mas não aparece nada :| Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 12 Novembro 2008 qual a opção que usamos para escrever um nome qualquer numa sign? por exemplo, uma sign do Sokota e escrever ''Sokota'' na sign. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Novembro 2008 É uma opção que tem o simbolo T Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Novembro 2008 Quando redimensiono uma imagem e selecciono as partes que quero copiar aparece-me isto: Alguém sabe o que é? Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 27 Novembro 2008 como coloco as imagens com mais brilho? Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 26 Dezembro 2008 Bem, gostei muito do tutorial, deu para aprender umas coisinhas :grin: Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 27 Dezembro 2008 Vou deixar aqui uns trabalhinhos com que estive aí a treinar, digam lá o que acham :funny: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Dezembro 2008 como coloco as imagens com mais brilho? Não sei se ainda vou a tempo, mas de qualquer maneira fica aqui, até para outros verem: Vou deixar aqui uns trabalhinhos com que estive aí a treinar, digam lá o que acham :funny: Na Suazo e no avatar do meio da 1ª fila talvez pudesses mexer no brightness/ contrast . E na sign podias experimentar outro tipo de letras e mexer nas opções da camada para ver o que fica bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Dezembro 2008 Faço os meus strokes no photofiltre. kd é pa despaxar a coisa. mt mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Ricky1195 Publicado 26 Fevereiro 2009 Grande mas grande tutorial fantástico... Básico mas para muita gente que não sabe é excelente... Muito bom... Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 9 Março 2009 alguém me poderá dizer qual é a opção para colocar um contorno a volta de uma imagem? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Março 2009 talvez estejas a falar do Stroke? se for é aqui, na parte de baixo Compartilhar este post Link para o post
rebornfisk Publicado 15 Junho 2009 Oi pessoal... Não sei se este é o sitio indicado para perguntar isto, mas eu como sou uma pessoa que tenho pouco tempo para este tipo de coisas e com pouca paciencia para procurar a resposta a esta pergunta, vcs poderiam facilitar-me a vida... tenho a pouco tempo o photoshop cs4 e gostava de editar uma imagem minha para colocar no perfil de treinador do fm... gostava de saber que passos fazer para se ter um bom resultado, como cortar o fundo, colocar mais luminosidade e cenas dessas... espero respostas... obrigado e desculpem la massar-vos com isto... Compartilhar este post Link para o post
slbmanuel Publicado 24 Junho 2009 Boas pessoal. Fiz agora o meu avatar a seguir +/- este tutorial, que acham? Eu agora gostava de aprender a usar o photoshop mais profundamente, por isso estava a pensar em comecar a fazer umas signs e avatars simples, e depois comeco a brincar com ferramentas e efeitos. EDIT: Andei a brincar com alguns efeitos, e aqui fica o resultado. A primeira é a original, a seguir a esta estão aquelas com os efeitos. Que acham? Eu pessoalmente gosto mais da 3ª. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 25 Junho 2011 alguém pode meter de novo para download os tuturiais, pois os links já não funcionam. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 9 Setembro 2011 alguém pode meter de novo para download os tuturiais, pois os links já não funcionam. obrigado :compinchas: x2 Compartilhar este post Link para o post
JeffrenSuarez Publicado 6 Maio 2012 Desculpem o off topic mas onde poderei sacar o photoshop? :s Compartilhar este post Link para o post