Taka Publicado 12 Agosto 2008 Tenho um problema com as molduras de avatars e signs. Eu faço tudo bem, aliás, já repeti varias vezes os passos, mas quando gravo e abro a imagem (com o visualizador do windows, por exemplo), as molduras não aparecem. :confuso: O que poderá ser? PS: No Photoshop, as molduras aparecem na imagem, mas sem ser aí, não aparecem. :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 E molduras simples também não aparecem? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Agosto 2008 Tenho um problema com as molduras de avatars e signs. Eu faço tudo bem, aliás, já repeti varias vezes os passos, mas quando gravo e abro a imagem (com o visualizador do windows, por exemplo), as molduras não aparecem. :confuso: O que poderá ser? PS: No Photoshop, as molduras aparecem na imagem, mas sem ser aí, não aparecem. :( Estás a por quais? Se forem as simples não as notas no visualizador do windows se for as outras, não sei o que pode ser. Estás a por inside? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2008 Estou a por dupla. ;) As simples aparecem. Sim, ponho inside. ;) Acho que o problema pode estar na parte do "Free Transform", porque por mais que eu ande ali a meter a imagem de um lado para o outro, sobra sempre espaço branco, em 2 dos lados. :| Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Agosto 2008 Estou a por dupla. ;) As simples aparecem. Sim, ponho inside. ;) Acho que o problema pode estar na parte do "Free Transform", porque por mais que eu ande ali a meter a imagem de um lado para o outro, sobra sempre espaço branco, em 2 dos lados. :| Então fazes Ctrl+T juntas a imagem ao canto de cima à esquerda e carregas duas vezes na seta de cima e duas para a direita e deve ficar bem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2008 Então fazes Ctrl+T juntas a imagem ao canto de cima à esquerda e carregas duas vezes na seta de cima e duas para a direita e deve ficar bem. Desculpa-me a burrice, mas que seta de cima? :confuso: O que tem lá são umas coisas para esticar ou encolher a imagem... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Agosto 2008 Desculpa-me a burrice, mas que seta de cima? :confuso: O que tem lá são umas coisas para esticar ou encolher a imagem... Quando falo de seta de cima é mesmo no teclado :p Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 12 Agosto 2008 Castor :prayer: :heart: Gay Alert :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 10 Setembro 2008 Como corto no photoshop? Tirei printscreen a uma image no FM queria cortar o que não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2008 Se queres seleccionar só uma certa parte rectangular usas o rectangular marquee tool para ficares com o que queres fazer copiar, abres um novo doc e colas lá. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 10 Setembro 2008 Obrigado Só mais uma coisa, para colocar um limite à volta como faço? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2008 Obrigado Só mais uma coisa, para colocar um limite à volta como faço? Um limite é borda? Se for vê o 2 º tutorial que está lá explicado, tanto para uma borda dupla como simples. Se tiveres alguma dúvida em relação ao video diz. ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Setembro 2008 Onde estão os pixels no PShop? Não vejo o tamanho da cena que corto. :confuso: Para quando ensinam a dar uns efeitos? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2008 Onde estão os pixels no PShop? Não vejo o tamanho da cena que corto. :confuso: Para quando ensinam a dar uns efeitos? Quando seleccionas a ferramenta aparece lá em cima uma coisa que diz "style" a tua deve estar normal. Para seleccionares os pixels ou usas o fixed ratio ou o fixed size. Que efeitos? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Setembro 2008 Usar renders, aqueles efeitos que gajos de outros fóruns fazem. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2008 Eu não uso renders. Já tentei e sinceramente para tudo o que faço nunca dei por falta deles. Por isso não vai haver nenhum tutorial sobre os renders ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Setembro 2008 Castor, algo mais avançado, alguns efeitos. Tipo alguns traços ao lado da imagem, etc.. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2008 Não estou a perceber que efeitos são esses. Mostra exemplo se puderes, para eu ver se sei fazer. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Setembro 2008 As medidas não são as detes fórum: E aquele efeito, das listas diagonais na imagem, como se faz isso? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2008 Neste tópico: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=21155 e se não perceberes com a 1ª página vê este post que é mesmo o melhor para veres como se faz. E dessas imagens só utilizo efeito do Outer Glow que deve ser o que está aí, acho eu. O resto não sei fazer. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Setembro 2008 Obrigado, por tudo. :prayer: Já me tinha esquecido desse tutorial. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 14 Setembro 2008 Castor, ensina-me a usar o efeito Outer Glow, sff. Compartilhar este post Link para o post