Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Bem, tenho tentado reunir alguma informação relativamente à abertura de novos cursos de treinador e aqui fica uma mensagem que o Márcio Sampaio, que trabalhou com o Jesus em Braga e que agora está em Leiria com o Cajuda, me enviou:

Ola Valter,

Bom, existe uma enorme confusão relativamente aos cursos de treinador pois para já estão suspensos!Pelo que sei, vai passar para a tutela do IDP que quer uniformizar os conteudos programáticos dos mesmos e fazer algumas alterações que eu não concordo com elas de todo. Há que notar que, na ultima classificação da Historia e Estatistica do Futebol, possuíamos 3 Treinadores Portugueses, no TOP 10, com o formato dos cursos que tinhamos anteriormente na tutela da Federação!! Ainda assim, vai existir enorme confusão em torno deste tema e na minha opinião, a Associação Nacional de treinadores, terá um papel importante neste possivel acordo!

Respondendo a tua questão valter, parece-me que querem centralizar tudo no IDP!

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

oh ibra, basta enviares email para a Fpf no sector adequado, a mim disseram que iam abrir nos primeiro 3 meses do ano..a ver vamos.Ja tens o nivel 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só tenho nível I. Fiquei fora do nível II da última vez que abriram em Braga, lembraram-se de limitar a 30 vagas e havia poucos jobs para tantos boys.

Pá, nem me lembrei de enviar para a FPF pela simples razão de que em tempos enviei para lá e-mail relativamente a outra coisa qualquer e nunca obtive resposta.

Mas será que vão continuar a funcionar a nível local?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só tenho nível I. Fiquei fora do nível II da última vez que abriram em Braga, lembraram-se de limitar a 30 vagas e havia poucos jobs para tantos boys.

Pá, nem me lembrei de enviar para a FPF pela simples razão de que em tempos enviei para lá e-mail relativamente a outra coisa qualquer e nunca obtive resposta.

Mas será que vão continuar a funcionar a nível local?

Pensava que te estavas a referir aos cursos de nivel 3.Mas como eles tambem tem uma palavra a dizer sobre isso, devem saber dar a melhor resposta..e mais fiavel do que os "ouvi dizer".

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje fazer o teste intermedio para subida a 1º categoria distrital correu-me bastante bem.. Tenho a certeza que passo, agora é começar a preparar-me para no final da epoca subir a 1º categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo César Caroço

Consoante a minha disponibilidade irei dar aqui conhecimento dos trabalhos realizados assim hoje dia 23 Jan no periodo da manha realizamos um circuito tecnico - fisico com 4 estaçoes com a duraçao total da unidade de treino de 90 minutos.

Na parte da tarde o meu treino preferido - trabalho reduzido com balizas e goleiros inseridos no trabalho em espaço de 30 m por 30 com as 2 balizas - GR+5 * 5+GR.

Os que ficam em espera efectuam manutençao e posse de bola em igual espaço.

Duraçao prevista da Unidade de treino 75 minutos.

Bom trabalho....

Compartilhar este post

Link para o post

Isto valerá a pena?

Depende...Mal não irá fazer, mas depende do que queres para o teu futuro, obvio que será sempre mais uma valia..

Compartilhar este post

Link para o post

Para o meu futuro, quero entrar num clube, seja como treinador, treinador de guarda-redes ou fisioterapeuta (curso que estou a ponderar tirar). Pensei que isto fosse uma oportunidade, visto que na AF Porto me disseram que isto nos habilitava a treinar os guarda-redes de escalões de formação. Contudo, estou de pé atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só pode ser bom, nunca mau, da maneira como eu vejo as coisas! Aproveita e arrisca! Se ficares à espera, nunca mais consegues entrar no futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Também o que perco é o dinheiro, apesar de ser quase 40€, pois a duração da formação são dois dias e tenho alguns contactos em clubes que talvez me possam acolher depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, interessante esse curso. É um bocado em cima para mim que chego à cidade praticamente na véspera, mas vou pensar no assunto. Onde fica a AFP mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o curso, e calha mesmo bem, no sábado de manhã é a minha folga do campeonato, estou mesmo a pensar ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um. Um preço convidativo e um assunto interessante, estou a ponderar seriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, interessante esse curso. É um bocado em cima para mim que chego à cidade praticamente na véspera, mas vou pensar no assunto. Onde fica a AFP mesmo?

Fica à beira do Estádio do Bessa, mais concretamente na rua a seguir à Escola Fontes Pereira de Melo.Eu já mandei para lá a inscrição mas ainda ninguém me respondeu.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se quiser inscrever na acção de formação que coloquei anteriormente, o valor da inscrição são 46,13€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, talvez vocês me possam ajudar, ontem antes de ir dar o treino fui ao escritório e vi lá um papel e um dos delegados disse-me que eu tinha que ter esse papel, que o posso obter no IDP, tendo que pagar 30 euros por ele e esse papel serve para validar o Nivel ( I ou II ) que temos, pois sem aquele papel, o nosso curso de momento vale 0.

Alguém sabe algo sobre isto?

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso pedir a cédula de treinador (ou qualquer coisa do género, não sei se o nome é mesmo este) como "comprovativo" do curso que possuem. Disse para terem atenção ao prazo porque penso que é só até junho...

EDIT: Penso que se pode fazer tudo a nível electrónico e só até ao final de Maio. Basicamente eles vão mudar os nomes às coisas e querem dar equivalências aos cursos tirados até Dezembro de 2010, o que quer que isso queira dizer... No link que pus em cima, podem ver isso com mais cuidado. Entrem no separador que diz Cédula de treinador do desporto. Não consegui abrir isso no firefox mas no IE funciona OK.

Editado por crazy_cock

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá muito mal contado.Ninguem diz nada?As associações tem os contactos dos formandos, pelo menos nos anos mais recentes, e podia tentar contactar o pessoal. Isto tem que se pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...