Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Fdx, não é para a primeira equipa. Eu queria, mas é para a Academia crl :lol:

São evoluídos na formação (dentro do contexto, claro)? É que a nível sénior estão na 4ª Divisão Escocesa. Daí ficar surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, não é para a primeira equipa. Eu queria, mas é para a Academia crl :lol:

Bora crl...é experiência.

Já eu tá tudo tratado para entrar aqui num clube francês e paralelamente posso ter a oportunidade de estagiar com a equipa principal do Bordéus :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu tá tudo tratado para entrar aqui num clube francês e paralelamente posso ter a oportunidade de estagiar com a equipa principal do Bordéus :)

Tu já andas por França? Bem a malta do CMPT já anda a expandir os seus contactos :)

Compartilhar este post

Link para o post

São evoluídos na formação (dentro do contexto, claro)? É que a nível sénior estão na 4ª Divisão Escocesa. Daí ficar surpreendido.

Pelo menos condições brutais têm.

Treinam no Toryglenn Regional Center que é o centro de estágios de toda a formação das seleções escocesas.

O centro de treinos deles ainda é superior a esse, mas está em remodelação.

Não sei como é que arranjam fundos sendo amadores, mas lá qualidade nas instalações têm. E bons putos, com aquelas condições também devem ter. Pelo menos devem apanhar com os bons todos extra Rangers e Celtic.

Uma espécie de Belenenses/Estoril pela zona de Lisboa.

Sabes bem. Ter de bulir noutra cena para me aguentar é que me aborrece. Não curto népia de fazer cenas que não curto. Mas quando tenho stresses destes na vida penso sempre: "Ora aí mais um bom capítulo para a auto-biografia no fim da carreira".

Vou-te mandar mp. Mas estagiar no Bordéus era bom currículo. Pode ser que fiques como "Villas Boas" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos condições brutais têm.

Treinam no Toryglenn Regional Center que é o centro de estágios de toda a formação das seleções escocesas.

O centro de treinos deles ainda é superior a esse, mas está em remodelação.

Não sei como é que arranjam fundos sendo amadores, mas lá qualidade nas instalações têm. E bons putos, com aquelas condições também devem ter. Pelo menos devem apanhar com os bons todos extra Rangers e Celtic.

Uma espécie de Belenenses/Estoril pela zona de Lisboa.

Hum, nada mau então.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que é uma pergunta???

Não te chamei a ti crl, chamei o Aires :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que chamavas Aires a todos para facilitar...

Quando é para facilitar chamo Sr. Vítor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Aires, anda cá. Ainda jogas no Oliveira do Douro?

Não, já não. Na altura, tivemos 3 jogos sem ganhar e eles mandaram o pessoal mais novo embora para fazer medo aos mais velhos e aos mais importantes. Logo numa altura em que eu até estava a começar a jogar a titular :( o treinador curtia de mim, mas o presidente mandou-me embora a mim e a mais 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já não. Na altura, tivemos 3 jogos sem ganhar e eles mandaram o pessoal mais novo embora para fazer medo aos mais velhos e aos mais importantes. Logo numa altura em que eu até estava a começar a jogar a titular :( o treinador curtia de mim, mas o presidente mandou-me embora a mim e a mais 2

Oh, é pena. Vi há uns dias que este ano foi para lá um rapaz que jogou no clube onde também joguei e que deve ser provavelmente o melhor jogador que alguma vez vi nos distritais. Penantes, conheces?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, é pena. Vi há uns dias que este ano foi para lá um rapaz que jogou no clube onde também joguei e que deve ser provavelmente o melhor jogador que alguma vez vi nos distritais. Penantes, conheces?

Já ouvi falar, não foi ele que marcou 3 golos no jogo passado? De resto, não o conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar, não foi ele que marcou 3 golos no jogo passado? De resto, não o conheço.

Foi. É avançado para muito mais do que o Distrital, mas nunca quis aproveitar as oportunidades que apareceram (Braga e Vitória nos juniores, Marítimo no 1º ano de sénior). Com 18 anos, marcou mais de 40 golos numa época pelos seniores do Desportivo.

Pensava que ia ter alguém para me ajudar a acompanhar a performance dele, mas parece que vai ter de ser mesmo pelo jornal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi. É avançado para muito mais do que o Distrital, mas nunca quis aproveitar as oportunidades que apareceram (Braga e Vitória nos juniores, Marítimo no 1º ano de sénior). Com 18 anos, marcou mais de 40 golos numa época pelos seniores do Desportivo.

Pensava que ia ter alguém para me ajudar a acompanhar a performance dele, mas parece que vai ter de ser mesmo pelo jornal :mrgreen:

Eu ainda me dou com pessoal lá do plantel, posso ir sabendo umas coisas, mas nada muito aprofundado :mrgreen: tenho de ir ver um jogo para o ver a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda me dou com pessoal lá do plantel, posso ir sabendo umas coisas, mas nada muito aprofundado :mrgreen: tenho de ir ver um jogo para o ver a jogar

Com outras condições na formação, podia ter chegado fácil à 1ª Liga. Agora não sei bem como está, porque já não o vejo jogar há uns tempos, mas não vais dar o tempo por perdido de certeza. Além da pinta de craque, é um jogador super completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu já andas por França? Bem a malta do CMPT já anda a expandir os seus contactos :)

Sim, vim para cá há coisa de um mês...há que fazer pela vida :mrgreen:

ena para me aguentar é que me aborrece. Não curto népia de fazer cenas que não curto. Mas quando tenho stresses destes na vida penso sempre: "Ora aí mais um bom capítulo para a auto-biografia no fim da carreira".

Vou-te mandar mp. Mas estagiar no Bordéus era bom currículo. Pode ser que fiques como "Villas Boas" :mrgreen:

Ahah há que encarar isso dessa maneira realmente :mrgreen:

O gajo que me pode abrir as portas do Bordéus é um ex internacional francês, Patrick Battiston, não sei se alguém conhece...

Já agora o clube onde estou é este:

http://www.leballonrond.fr/equipa.php?id=46892

46892_logo_st_medard.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vim para cá há coisa de um mês...há que fazer pela vida :mrgreen:

Ahah há que encarar isso dessa maneira realmente :mrgreen:

O gajo que me pode abrir as portas do Bordéus é um ex internacional francês, Patrick Battiston, não sei se alguém conhece...

Já agora o clube onde estou é este:

http://www.leballonrond.fr/equipa.php?id=46892

46892_logo_st_medard.gif

Sei quem é, foi um bom jogador. Fico feliz por ti mas tem cuidado que cada vez mais as coisas vão ficar mais selvagens com o aumento

de nível. Indo, já que as coisas estão a correr bem para todoso, também queria anunciar que arranjei clube, voltei ao clube onde comecei a jogar aqui, no inter de milheirós, atualmente jogamos na segunda distrital e num pelado de resto as condições são muito boas para a

dimensão do clube, lisinho, bom para trocar a bola, roupinha para jogar, treinar, uma boa equipa com um bom treinador. O objetivo é

nada menos que a subida pois a camara da maia prometeu o sintético caso subamos. Nada melhor do que pagar ao clube que se deu ao

trabalho de me ensinar o básico do que lhes oferecer um campo novo e assegurar o futuro do clube.

Primeiro jogo é já este domingo contra o cruz. Imperativo conseguir os 3 pontos e a baliza inviolável.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, fizeste estágio onde?

Belenenses, Iniciados A :) Vais fazer onde =

Sei quem é, foi um bom jogador. Fico feliz por ti mas tem cuidado que cada vez mais as coisas vão ficar mais selvagens com o aumento

de nível.

Também já me avisaram disso...mas bem, estou cá para a luta :mrgreen:

E o Patrick Battiston é o treinador da equipa de reservas do Bordéus

Compartilhar este post

Link para o post

O Battiston foi o gajo que levou com o redes dos braços de polvo alemão em cima, tipo atropelo de comboio em 82.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battiston foi o gajo que levou com o redes dos braços de polvo alemão em cima, tipo atropelo de comboio em 82.

É capaz :mrgreen: Eu não o conhecia....quem nos apresentou é que me disse logo que ele tinha sido internacional francês e que tinha jogado no Bordéus e no Mónaco

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para ver como é que compararam isso ao choque do neuer com o higuain deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...