Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Pode ser para rodar. Na distrital é relativamente comum.

Hum...mas tecnicamente sou o único gr da equipa. Praticamente só joguei eu na pré época, visto que os outros dois andavam feitos c*nas por causa do pelado.O outro gr é o meu treinador que mal viram que eles não vinham mais, inscreveram-no por precaução e jesus o quão ele ficou f*dido, ainda safa mas já não quer mesmo saber do futebol. Foi ele que me substituiu quando me aleijei contra o Cruz.

É porque és fraquinho.

:cry:

Ramaldense foi onde começou a despontar o Humberto Coelho :prayer:

E onde apesar de serem jogos das distritais, trazem mais de 100 pessoas em que a única coisa que lhes passa pela cabeça é armar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Então és praticamente o único redes e vais para o banco? Ainda por cima ser substituído pelo teu treinador. Não há palavras para o teu nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Então és praticamente o único redes e vais para o banco? Ainda por cima ser substituído pelo teu treinador. Não há palavras para o teu nível.

Isto é mesmo muito estranho ou então estou a sofrer por antecipação. Epá nem sei, especialmente depois da minha exibição no domingo onde me apeteceu fazer de neuer no alemanha-argélia e foi à ,minha custa que ganhamos o penalti que acabaríamos por falhar. Vamos lá ver, vim aqui postar isto porque andava mesmo a roer-me a cabeça por dentro. Às tantas não deve ser nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...mas tecnicamente sou o único gr da equipa. Praticamente só joguei eu na pré época, visto que os outros dois andavam feitos c*nas por causa do pelado.O outro gr é o meu treinador que mal viram que eles não vinham mais, inscreveram-no por precaução e jesus o quão ele ficou f*dido, ainda safa mas já não quer mesmo saber do futebol. Foi ele que me substituiu quando me aleijei contra o Cruz.

E onde apesar de serem jogos das distritais, trazem mais de 100 pessoas em que a única coisa que lhes passa pela cabeça é armar m*rda.

Só estás tu e o treinador inscritos? Pode ser por achar que ainda não estás a 100% então. Ou então quer-te ensinar 8)

Ramaldense e porrada é certinho. No ano em que deixei, houve 3 ou 4 jogos deles que não acabaram porque houve porrada e o árbitro acabou com o jogo a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estás tu e o treinador inscritos? Pode ser por achar que ainda não estás a 100% então. Ou então quer-te ensinar 8)

Ramaldense e porrada é certinho. No ano em que deixei, houve 3 ou 4 jogos deles que não acabaram porque houve porrada e o árbitro acabou com o jogo a meio.

:cadeirada:

É que o estádio está a ser melhorado. Não ia calhar nada bem o bar que está quase construído cair por terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogavas a que posição Poeira?

Avançado. Mas à medida que fui subindo na formação, fui encostando mais às alas. Como deves imaginar, na distrital só um louco é que joga com um avançado-centro de 1,70m.

:cadeirada:

É que o estádio está a ser melhorado. Não ia calhar nada bem o bar que está quase construído cair por terra.

Vai ter bar? Bom trabalho. Da última vez que aí fui, tive de andar centenas de metros para encontrar um café.

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado. Mas à medida que fui subindo na formação, fui encostando mais às alas. Como deves imaginar, na distrital só um louco é que joga com um avançado-centro de 1,70m.

Vai ter bar? Bom trabalho. Da última vez que aí fui, tive de andar centenas de metros para encontrar um café.

Fds pqp, cada vez mais acho que cheguei mesmo a jogar contra ti. E ainda por cima deves ter a mesma altura do anão que enervou e muito quando joguei pelos juvenis do castêlo.

E não vai ser a única coisa que vai ter, as bancadas devem ser a próxima coisa a ser feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres vir espalhar magia para Aveiro? O Calvão precisa de um avançado que dê mais de três toques na bola, já que o que aqui anda é tipo Slimani mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds pqp, cada vez mais acho que cheguei mesmo a jogar contra ti. E ainda por cima deves ter a mesma altura do anão que enervou e muito quando joguei pelos juvenis do castêlo.

E não vai ser a única coisa que vai ter, as bancadas devem ser a próxima coisa a ser feita.

Capaz. Joguei contra o Castêlo em iniciados e juvenis.

Quando aí fui jogar também tinha bancadas...de pé :lol:

Marquei um golo do meio-campo aí, btw. Nos iniciados.

Não queres vir espalhar magia para Aveiro? O Calvão precisa de um avançado que dê mais de três toques na bola, já que o que aqui anda é tipo Slimani mesmo.

Se me vierem buscar a casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Demos 5-1 num treino contra eles durante a semana.. São um bocado mais disciplinados este ano.. Mas são fraqutios!

Capaz. Joguei contra o Castêlo em iniciados e juvenis.

Quando aí fui jogar também tinha bancadas...de pé :lol:

Marquei um golo do meio-campo aí, btw. Nos iniciados.

Se me vierem buscar a casa :mrgreen:

Que idade tens Poeira? Se calhar jogaste contra mim.. Já joguei milhares de vezes contra o Desportivo

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade tens Poeira? Se calhar jogaste contra mim.. Já joguei milhares de vezes contra o Desportivo

Sou da geração de 93.

Compartilhar este post

Link para o post

És de 93 Poeira? Fdx, sempre a surpreender...

Yap. Passei foi ao lado dos radares (ya, chama-lhe radares...) dos grandes 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estás a tempo, com 21 anos se fores mesmo bom vais rapidamente para um CNS. O João Afonso quando entrou na faculdade (estava eu no último ano) estava no último ano de juniores, depois jogou na distrital, 3a divisão e lá subiram então para o CNS (tinha ele 21 penso eu...).

Tens algum problema em termos de lesões?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse parado há 2 anos, com sorte até podia lá chegar. Tinha evoluído imenso (porque o ritmo do futebol sénior é muito maior e obriga-nos a evoluir em todos os aspectos) e tinha aumentado o ritmo competitivo. Até porque, quanto mais para cima, melhor, porque o futebol encaixa mais no meu estilo (tive treinadores que me sentavam apenas por ser baixo e franzino, e o que eles queriam era cavalos, para lavrar o pelado).

Agora, nem por sombras. Na distrital tinha e tenho lugar (o ano passado fui treinar a um clube da 2ª, e no final do treino já queriam que eu assinasse os papéis para a inscrição), mas para jogar em pelados e em campos sem condições, prefiro jogar nos campeonatos da Masterfoot, que é o que tenho feito. Dá para manter a forma, jogo em sintéticos e em campos com condições (e com amigos), e não levo nem metade do "tratamento" dos adversários nos jogos.

E não, lesões nunca foram problema, por incrível que pareça (pela minha morfologia e pelo contexto em que jogava).

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse parado há 2 anos, com sorte até podia lá chegar. Tinha evoluído imenso (porque o ritmo do futebol sénior é muito maior e obriga-nos a evoluir em todos os aspectos) e tinha aumentado o ritmo competitivo. Até porque, quanto mais para cima, melhor, porque o futebol encaixa mais no meu estilo (tive treinadores que me sentavam apenas por ser baixo e franzino, e o que eles queriam era cavalos, para lavrar o pelado).

Agora, nem por sombras. Na distrital tinha e tenho lugar (o ano passado fui treinar a um clube da 2ª, e no final do treino já queriam que eu assinasse os papéis para a inscrição), mas para jogar em pelados e em campos sem condições, prefiro jogar nos campeonatos da Masterfoot, que é o que tenho feito. Dá para manter a forma, jogo em sintéticos e em campos com condições (e com amigos), e não levo nem metade do "tratamento" dos adversários nos jogos.

E não, lesões nunca foram problema, por incrível que pareça (pela minha morfologia e pelo contexto em que jogava).

Crl então com essa idade ainda estás bem a tempo. Disseste-te que conhecias mais ou menos o Sérgio Oliveira, pelo menos é capaz de dar um toque a alguém para fazeres uns treinos no CNS, ou então algum clube com boas condições na distrital. É que se tiveres num bom projecto numa 1ª distrital, podes subir logo para o CNS e aí tudo pode acontecer.

Eu neste momento tenho 28 anos, e ainda gostava de fazer 1 ou 2 épocas numa distrital. Infelizmente tenho o pé direito todo preso por arames ( a malta da futebolada ainda deve lembrar do pé todo inchado com as ligaduras :mrgreen: ), mas o gostinho contínua lá. Ah e estou numa forma bem melhor do que em Março, preparem-se Boo, Diogo e companhia!

Mais a sério Poeira, estás a trabalhar em alguma área? Lembro-me de teres falado que gostavas de seguir algo como olheiro...

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Crl então com essa idade ainda estás bem a tempo. Disseste-te que conhecias mais ou menos o Sérgio Oliveira, pelo menos é capaz de dar um toque a alguém para fazeres uns treinos no CNS, ou então algum clube com boas condições na distrital. É que se tiveres num bom projecto numa 1ª distrital, podes subir logo para o CNS e aí tudo pode acontecer.

Eu neste momento tenho 28 anos, e ainda gostava de fazer 1 ou 2 épocas numa distrital. Infelizmente tenho o pé direito todo preso por arames ( a malta da futebolada ainda deve lembrar do pé todo inchado com as ligaduras :mrgreen: ), mas o gostinho contínua lá. Ah e estou numa forma bem melhor do que em Março, preparem-se Boo, Diogo e companhia!

Mais a sério Poeira, estás a trabalhar em alguma área? Lembro-me de teres falado que gostavas de seguir algo como olheiro...

Por aqui acabo o estágio profissional em Dezembro, e estou numa embrulhada do crl: não tive equivalência nenhuma ao nível I de futebol (fiz licenciatura em Castelo Branco, mas a ESE de lá não foi abrangida pelo IPDJ; tirei mestrado em Educação Fisica na FCDEF-UC mas lá só dão a Ciências do Desporto. Inacreditável como 5 anos de faculdade não dão sequer para uma parte geral e especifica do primeiro nível). Esta época chegaram a fazer-me algumas propostas noutros clubes para a formação (iniciados, juvenis e até juniores), tenho um ou outro contacto com clubes do CNS mas claro pedem o nível I (por exemplo, trabalhar nas camadas jovens e também como adjunto dos seniores). A m*rda é que tenho quase 30 anos, contas para pagar e o tempo passa. Tenho 2 ou 3 opções: arranjo um trabalho "normal" por cá e tiro o nível I à noite; deixo a minha área de lado e tento bolsa de estudo noutra área (sinceramente não tenho grande pachorra e vontade, e a minha paixão foi e sempre será o futebol); vou lá para fora e tento trabalhar noutra área para ganhar mais guito, e eventualmente daqui a 6 ou 7anos tento a possibilidade de voltar a trabalhar na minha área (por exemplo em Inglaterra tinha de tirar cursos intensivos de inglês, e conciliar com o trabalho é complicado)..... Ora de decisões!

A 1ª distrital aqui equivale...à 3ª :mrgreen: A AF Porto, com a mais recente reformulação dos quadros competitivos, tem...4 divisões distritais, na prática. Elite, Honra, 1ª e 2ª Distrital.

Estou no 3º ano de uma licenciatura em Línguas. Espero acabar este ano e tentar tirar o nível I logo depois de acabar, para poder treinar na formação. A partir daí, logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª distrital aqui equivale...à 3ª :mrgreen: A AF Porto, com a mais recente reformulação dos quadros competitivos, tem...4 divisões distritais, na prática. Elite, Honra, 1ª e 2ª Distrital.

Estou no 3º ano de uma licenciatura em Línguas. Espero acabar este ano e tentar tirar o nível I logo depois de acabar, para poder treinar na formação. A partir daí, logo se vê.

Aqui há a 1ª e a de honra. Isso aí é outro mundo :mrgreen:

Licenciatura em linguas é porreiro, pode ajudar-te fácilmente noutro país. Fazes bem tirar o nível I, depois jogas e treinas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em equivalências (novidade mais para o FábioK), a Lusófona para o ano vai ter mestrado em Futebol específico e não em treino de alto rendimento. E neste momento, estão a negociar a equivalência ao nível III.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em equivalências (novidade mais para o FábioK), a Lusófona para o ano vai ter mestrado em Futebol específico e não em treino de alto rendimento. E neste momento, estão a negociar a equivalência ao nível III.

Ui deve ser bem carote não?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão e tu já acabaste o mestrado ou a licenciatura?

Ainda me lembro de falares na cena de treinar na Noruega:)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar a licenciatura. Ainda bem que ainda não entrei para mestrado, assim tenho tempo para ver o desenrolar da situação. Cheguei a meter um post com as equivalências e pelo menos na minha faculdade, todas se confirmaram. Se completar a licenciatura (com estágio) vou ter direito ao nível II. Not bad.

Noruega não me lembro. Mas falei em ir para a Finlândia, para os escalões de formação de uma equipa modesta dos escalões inferiores. Peimari United.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...