Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Fixe, sei bem qual é o campo, afinal de contas fui ganhar aí 2-0 com o nogueirense no ano passado. 8)

Para um gajo que estava mais que fora de forma quando se juntou a nós e mal fazia uma parte, conseguir acabar agora o jogo é de admirar.

A juntar à paleodieta, tem tudo para funcionar bem. :lol:

No Desportivo? É que se foi, então isso não é nada :mrgreen: .

Não foi a mim.. Sou um ano mais velho que essa geração. Mas fui ver o jogo lá ao Nogueirense e foram roubadinhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém correu na rua? Na altura de juvenil cheguei a vir por 2 vezes correr para a estrada. E para finalizar esse mesmo treino, séries de flexões, abdominais e subir e descer escadas a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando jogava na Oliveirense, mesmo sem ser futebol, também tive um treinador que nos metia a correr nas bancadas do pavilhão e a subir e descer escadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ser mandado embora de uma aula de educação física por estar a discutir com a prof sobre essa m*rda de subir escadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém correu na rua? Na altura de juvenil cheguei a vir por 2 vezes correr para a estrada. E para finalizar esse mesmo treino, séries de flexões, abdominais

ainda este ano fiz um treino parecido 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a mim.. Sou um ano mais velho que essa geração. Mas fui ver o jogo lá ao Nogueirense e foram roubadinhos!

Não joguei por isso não sei mesmo o que aconteceu. Até acho que nessa altura nem convocado para a B era de tão mal que estava a relação entre mim e o clube.

Subir e descer a bancada. Mítico.

Eu cheguei a usar as bancadas mas foi para fazer exercício especifico de redes quando era mais pequeno. Até foi o irmão do stojkovic que me deu o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a tirar o nível I esta semana.

Estou na terceira temporada consecutiva a treinar no escalão de Traquinas (com experiências como adjunto de sub-13 e de juvenis pelo meio). Este ano tinha como principal objetivo já estar a treinar pelo menos uma equipa de Futebol 7 mas por motivos extra não consegui conciliar. No entanto, dá gosto trabalhar com estas idades, ver a evolução que têm ao longo do tempo e a felicidade que se estampa na cara das crianças com um golo, com uma vitória. É gratificante. Por outro lado há sempre o bichinho de treinar "mais a sério".

Falaram aí atrás no Peimari United, também conheço um rapaz que lá está. Aquilo tem algum tipo de protocolo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um rapaz que foi para lá, que estudou em Rio Maior e é da Margem Sul, e que tem levado para lá pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds foi à vontadinha hoje, que vergonha do crl.

É bom que não influencie nada no domingo.

Devias ser provavelmente o guarda redes que ficou no banco, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes manos estão-me a matar com os critérios deles...

Fdx, estou aqui às voltas com um exercício há dois dias para cumprir ao pormenor com o que eles querem, mas tá f*da...

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a pensar demasiado nisso Infinito, relaxa e segue os critérios. Deixa de ser Bielsa e toca a ser.... Benitez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ser provavelmente o guarda redes que ficou no banco, certo?

Yap, não fiz o último treino da semana por razões pessoais. Então foi o sem braços.

E que jogo de m*rda das duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa hoje a avaliação do curso. Hoje e amanhã para me fazer esperto na twilight zone escocesa. Desejem-me sorte, ou m*rda parecida...

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, não fiz o último treino da semana por razões pessoais. Então foi o sem braços.

E que jogo de m*rda das duas partes.

Verdade, mau de mais para ser verdade. Principalmente na segunda parte...

Ahhh, pior jogo de sempre da minha vida, por razões óbvias...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mau de mais para ser verdade. Principalmente na segunda parte...

Ahhh, pior jogo de sempre da minha vida, por razões óbvias...

Espera lá foste tu que saíste?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Começa hoje a avaliação do curso. Hoje e amanhã para me fazer esperto na twilight zone escocesa. Desejem-me sorte, ou m*rda parecida...

Força maior, tamo junto

Compartilhar este post

Link para o post

Malta eu estou a acabar de me formar na área da Psicologia mas sempre achei que teria perfil e os conhecimentos necessários para um dia ser treinador. Sempre tive a ideia de que se tivesse formação académica naárea do treino teria mais hipóteses de poder treinar ( escalões jovens, pelo menos). Tenho pensado em tirar o curso de Nível I e por isso gostava de saber a vossa opinião acerca das oportunidades que podem surgir com a conclusão deste curso.

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho os resultados em 3 semanas, mas pela conversa do gajo passei na boa. Faltam 3 para chegar ao topo... Proxima paragem aqui em 2015... Sigaaa

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho os resultados em 3 semanas, mas pela conversa do gajo passei na boa. Faltam 3 para chegar ao topo... Proxima paragem aqui em 2015... Sigaaa

Nice, a ver se depois dás um feedback da cena :)

Tão e agora , vais continuar por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá foste tu que saíste?

13minutos em campo, é brincadeira. E não disse nada de mais. Até que vejo o gajo ir aquecer, disse tudo e mais alguma coisa ao treinador. Acabei por perder a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...