Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Muitos parabéns Fábio e boa sorte no futuro :compinchas:

Quando treinares o Barça leva-me para aguadeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandaram carta a dizer que passei no curso :prayer:

Filhos da p*ta queriam me chumbar a dizer que não estava a fazer as coisas dentro do critério? CHUPEEEEEM CRL!!!!!!!! MAS QUEM É QUE MANDA AQUI? ADAPTABILIDADE = 20!!!!!!!!

Porreiro Infinito, primeira passo está dado.

Aproveito para dizer que estou a tirar o nível em Leiria. Infelizmente não tive equivalência nenhuma , é começar do zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Fajo tenho o Uefa B...ja há algum tempo até, o resto é que é mais dificil :lol:

Ok 30 mil. :mrgreen:

Bartolo Bartolinho.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho, pede referência escrita ao Battiston e inscreve-te para 2015 na Escócia. Daí para aqui é um saltinho...

Precisas disto para te inscreveres:

Applicants based out with Scotland must provide a copy of their UEFA B Licence Certificate, Coaching CV, 2 Relevant References, Letter of Support and a signed UEFA Cross Border Form along with their application.

Uma do Battiston é top já e depois metes outra do teu clube (ou metes outra do diretor da academia ou do adjunto do gajo ou lá o crl no Bordéus). Fazes a tua cartinha, dás uma ligada para a federação para perguntar se o teu Cross Border é da Fed. Francesa ou da Portuguesa porque estás aí a viver e fazes-te ao bife.

São 9 dias seguidos numa altura do ano que eles dizem quando abre o curso, depois mais 4 dias de tutoriais que podem ser espalhados pelo ano, mas as viagens para aqui tmb não devem ser um balúrdio e mais tarde, provavelmente no ano a seguir fazes os 6 dias de avaliação.

Vá crl! Faz-te ao bife. Está atento ao site deles para saberes qd abre o próximo: http://www.scottishfa.co.uk/scottish_football.cfm?page=3566

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar tirar esse nível cá na França, ainda não me informei bem sobre isso e também ando um pouco reticente porque o meu francês falado não é dos melhores , safo-me melhor a escrever e a ler...em inglês realmente seria um pouco melhor.

Btw, não percebi muito bem o teu post 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que não percebeste pá? Diz que eu explico...

Se vais fazer um curso desses convém que te orientes na língua porque vais dar treinos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Fajo tenho o Uefa B...ja há algum tempo até, o resto é que é mais dificil :lol:

Agora é passar ao próximo passo. Essa cena do Infinito é porreira:)

Só estás a trabalhar ao nível do futebol, não dás aulas ou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é passar ao próximo passo. Essa cena do Infinito é porreira:)

Só estás a trabalhar ao nível do futebol, não dás aulas ou isso?

O próximo passo é sempre o mais complicado :mrgreen: Aulas não, dou uma espécie de desporto escolar, pós-aulas para alguns miudos também...mas não é todos os dias, é quando eles por exemplo saem as 3, têm que ficar até as 5 na escola e das 3 as 5 tem que ter o tempo ocupado

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandaram carta a dizer que passei no curso :prayer:

Filhos da p*ta queriam me chumbar a dizer que não estava a fazer as coisas dentro do critério? CHUPEEEEEM CRL!!!!!!!! MAS QUEM É QUE MANDA AQUI? ADAPTABILIDADE = 20!!!!!!!!

grande infinito :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

C License escocesa. É tipo o Nível 1. Em 2015 se tudo correr bem faço o UEFA B.

Em Portugal esteve fechado anos e anos... Já devia ir no UEFA A fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo Bartolinho.... :mrgreen:

Fds é até esvaziar os bolsos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

C License escocesa. É tipo o Nível 1. Em 2015 se tudo correr bem faço o UEFA B.

Em Portugal esteve fechado anos e anos... Já devia ir no UEFA A fdx...

Parabéns. Não tens que ter 1 época ou 2 completas antes de tirar o seguinte?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se tirar o Mestrado em Treino Desportivo de alto rendimento, fico com algum nível de curso de treinador?

:compinchas:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Pelo menos o II. Fala-se que com as horas de estágio pode-se vir a chegar ao III, mas ainda não é nada que esteja definido oficialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz ideia quando abre outro curso do Nivel I em Lisboa? Quem está na lista de espera tem prioridade ou continua a existir aqueles critérios de desempate tipo o nº de anos de futebol federado?

Compartilhar este post

Link para o post

E se arranjar uma declaração a dizer que trabalho para um clube? Aumenta-me as probabilidades de entrar no curso? Isso é uma perfeita idiotice, mas até acho que o consigo fazer.

Percebo perfeitamente que se dê vantagem a pessoas que precisam do curso para trabalhar, mas valorizar só por valorizar é parvo.

Quanto ao clube foi só no da região, com certeza não é um factor preponderante se isso é avaliado dessa maneira.

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...