Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

o diogo conceição é titular? o gajo no arrentela só dava pau e nem era dos melhorzinhos

e o diney, que é feito dele?

Compartilhar este post

Link para o post

o diogo conceição é titular? o gajo no arrentela só dava pau e nem era dos melhorzinhos

e o diney, que é feito dele?

comecou como, saltou fora, e voltou a ser na ultima jornada (aproveitou a Liga Chinesa para ir ganhando pontos). O Diney é senior num lado qq.

oh shark, vês qualidade no João Costa?

Sim, muita..mas também sem pensar muito encontro 2 ou 3 problemas

Compartilhar este post

Link para o post

O Diney a tinha ido para a equipa secundária do Maritimo, o ano passado gostei bastante de over no Restelo no jogo de juniores.Até comentei isso com o Shark e o Tikz também falou nele

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive a ler o Visão, e está interessante. Curioso que o mais novo que lá aparece é da minha idade, chama-se Diogo Nobre e treina na Finlândia. Alguém daqui deve conhecer, pois estudou na FMH.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver páginas anteriores deste tópico, e vi a cena do Ibra ir para a China. Afinal, como é que isso acabou?

Compartilhar este post

Link para o post

é comum filmarem jogos de futebol de 7 sub 10?

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho os meus jogos todos de Fut 7 sub 11 filmados, e sei de muitos de sub 10 que também estão filmados.

Compartilhar este post

Link para o post

é que tenho ido ver alguns jogos desse escalão e para já só vi uma equipa a fazer isso e curiosamente foi a que melhor futebol jogou

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mano. Volto aos treinos hoje. Tive na Escócia, não dava treinos por Skype né? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mano. Volto aos treinos hoje. Tive na Escócia, não dava treinos por Skype né? :lol:

Isso sabia eu crl. Mas como tinhas falado em ir para o Canadá em Janeiro e chegámos a Janeiro pensei que houvesse novidades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste ao Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive para ir com o Wilson para o Chelas :mrgreen:

A vida dá cá umas voltas eheh. Como estão a correr as coisas por França?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses quando vieram aqui perto (Fonte Grada) foi a barracada total, nem sei o que saiu do processo instaurado ao Wilson e a mais um ou dois elementos do Chelas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca saí... Lugar cativo crl. Eles sabem quem é o bom! :lol:

A pensar que ias ficar lá por fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses quando vieram aqui perto (Fonte Grada) foi a barracada total, nem sei o que saiu do processo instaurado ao Wilson e a mais um ou dois elementos do Chelas :lol:

Até ver nada

Compartilhar este post

Link para o post

Estive para ir com o Wilson para o Chelas :mrgreen:

:(

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A vida dá cá umas voltas eheh. Como estão a correr as coisas por França?

Estive para ir como quem diz...onde era mesmo para ir com ele era para os Seniores do Odivelas, mas quando cheguei a Lisboa já tinha sido despedido :mrgreen: :lol: Quando me falou do Chelas já tinha tudo tratado para vir para França.

Cá andam....continuo com o estágio no Bordéus e a dar treinos na equipa aqui do sítio. Até final da época, pelo menos, as coisas não devem mudar muito.

:(

:mrgreen:

..... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...