Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

PorquÊ? :mrgreen:

Tinhas mais visibilidade neste momento. E se fosses adjunto agora eras o treinador principal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, treinar na 2ª distrital para quê crl?

Mais vale estar no campeonato de juniores ou juvenis numa equipa fixe...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdades

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Gente com mais qualidade (muito provavelmente) e com mais vontade de aprender. Mais visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual é a vossa realidade, mas pensando bem acho que até prefiro nem saber. Tenho é a certeza que, na minha, preferia treinar os seniores do Guilhofrei do que os juniores do Barroselas.

Mas isso sou eu, que não raras vezes me vi obrigado a sujar-me de lama até ao joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo da zona de Lisboa. As outras realidades não conheço bem.

Falou-se no Chelas... Para mim é preferível treinar os juniores ou os juvenis de um Atlético, ou de um Palmense, com condições de trabalho, com jogadores fixes, que querem aprender, etc, que ir treinar seniores que jogam quase só por diversão, que refilam se não correrem à volta do campo, etc...

E aposto que há mais gente com influência para te trazer para cima a ver os campeonatos jovens que a 2ª distrital.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual é a vossa realidade, mas pensando bem acho que até prefiro nem saber. Tenho é a certeza que, na minha, preferia treinar os seniores do Guilhofrei do que os juniores do Barroselas.

Mas isso sou eu, que não raras vezes me vi obrigado a sujar-me de lama até ao joelho.

Como o Infinito disse, em Lisboa não é bem assim...É preferível andar nos Iniciados do CAC ou do Sacavenense do que andar nos Seniores do Chelas ou do Bobadelense...acredita. E eu também pensava como tu quando aos 19 anos andava numa equipa técnica de equipa sénior. Mas depois apercebi-me que não era bem assim.

E não me faz confusão a forma como tu pensas, porque como disse já passei pelo mesmo e pensei da mesma maneira. Agora meninos arrogantes que se acham os melhores do mundo e que andam a subir neste mundo à pala do pai ou do padrinho e depois por trás "defendem" o mesmo pensamento que tu tens e que eu tinha quando nunca passaram pelo mesmo, já me mete um bocado de nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depende muito do contexto onde estamos inseridos. Mas daqui a uns tempos ainda vamos ver o Gerês no CNS 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou me iniciar como treinador.

Fui convidado para adjunto de um escalão ( Sub 15 ou 14) do Salgueiros

Nada mau para começar

Compartilhar este post

Link para o post

Ui.

Boa sorte nisso. Leva extintores, que não há pai para o fogo que arde naquela casa. :lol:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Ui.

Boa sorte nisso. Leva extintores, que não há pai para o fogo que arde naquela casa. :lol:

Obrigado :compinchas:

Ui, está assim tão mau? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

treinaste no barroselas?

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom clube, com uma mística e uma identidade muito próprias, mas que não está a ser gerido pelas melhores pessoas nesses escalões. Basta veres os resultados que as três principais equipas dos três escalões mais velhos têm tido e como nenhuma delas tem já qualquer perspectiva de sair da distrital. É muito curto para um clube como o Salgueiros, mas a formação está a ser gerida de forma perfeitamente mercantilista - não te vai faltar dinheiro se fores remunerado (eu já sei que não vais ser, nem vale a pena responderes), mas vais ter falta de condições de trabalho pelos mais variados motivos. À cabeça, falta de espaço, falta de material, e falta de qualidade dos jogadores que só lá estão se puderem pagar uma mensalidade ao fim do mês.

No entanto, volto a dizer, é um bom clube nas mãos das pessoas erradas. Que te sirva para evoluir, mostrar trabalho e ou esperares que as coisas melhorem (que eu espero o mesmo), ou mexeres-te para outro lado quando as coisas se proporcionarem.

Mais uma vez, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um exemplo que o Ibra deu para enquadra o que queria dizer,acho

Já agora,que tudo corra bem quintero :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom clube, com uma mística e uma identidade muito próprias, mas que não está a ser gerido pelas melhores pessoas nesses escalões. Basta veres os resultados que as três principais equipas dos três escalões mais velhos têm tido e como nenhuma delas tem já qualquer perspectiva de sair da distrital. É muito curto para um clube como o Salgueiros, mas a formação está a ser gerida de forma perfeitamente mercantilista - não te vai faltar dinheiro se fores remunerado (eu já sei que não vais ser, nem vale a pena responderes), mas vais ter falta de condições de trabalho pelos mais variados motivos. À cabeça, falta de espaço, falta de material, e falta de qualidade dos jogadores que só lá estão se puderem pagar uma mensalidade ao fim do mês.

No entanto, volto a dizer, é um bom clube nas mãos das pessoas erradas. Que te sirva para evoluir, mostrar trabalho e ou esperares que as coisas melhorem (que eu espero o mesmo), ou mexeres-te para outro lado quando as coisas se proporcionarem.

Mais uma vez, boa sorte.

Muito obrigado pelas informações, já não vou às cegas.

Foi um exemplo que o Ibra deu para enquadra o que queria dizer,acho

Já agora,que tudo corra bem quintero :compinchas:

Boa sorte Quintero.

:compinchas:

Obrigado a ambos!

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso, Quintero. Que aproveites a experiência para construíres o teu futuro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso, Quintero. Que aproveites a experiência para construíres o teu futuro. :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...