Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Ui, o Emerson e o Beré estão lá? :lol:

Que brincadeira. Mais valia meterem os juniores nas últimas 10 jornadas, para equilibrar. Sempre pensei que tivessem um plantel bem superior ao dos outros, mas isso é outro nível. Aposto que se estivessem na divisão acima, limpavam na mesma a brincar.

O Emerson, na fase final em que teve no Boavista, era só vermelhos :lol:

O Lucas nem devia jogar futebol, arrisca-se a ficar estendido. O Beré sim, é máquina.

Perdemos 3-0, jogámos olhos nos olhos mas a qualidade individual decidiu o jogo para eles...

O beré andou a fumegar o jogo todo por não me marcar, no último lance do jogo, um livre à entrada da área, defendi um livre dele que ia à gaveta e depois mal acabou o jogo foi

direto para o balneário todo aziado...

E ainda safei alguns golos mas eles são muito bons.

Bartolo estás a jogar no Inter Milheirós? :mrgreen:

Sim estou a jogar lá agora. Também jogas na minha série?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 3-0, jogámos olhos nos olhos mas a qualidade individual decidiu o jogo para eles...

O beré andou a fumegar o jogo todo por não me marcar, no último lance do jogo, um livre à entrada da área, defendi um livre dele que ia à gaveta e depois mal acabou o jogo foi direto para o balneário todo aziado...

E ainda safei alguns golos mas eles são muito bons.

O avançado deles, um tal de Murillo que já apontou 23golos foi hoje apresentado no Padroense. :compinchas:

Sim estou a jogar lá agora. Também jogas na minha série?

Esta época não, mas na época passada sim. Entretanto subimos de divisão, jogava no Mocidade Sangemil, mas em Julho passado fui para França trabalhar e arranjei lá uma equipa para jogar (Jeunesse Villenavaise) fica em Villenave d'Ornon - Bordeus que era onde estava a morar, mas entretanto já voltei para Portugal a meio do mês de Janeiro.

Mas penso que o Teixeira (defesa direito) foi para ai em Dezembro, jogou comigo o ano passado, é um gajo altamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, já fui ver a tabela ao 00. O jogo que eles perderam deve ter sido oferecido. 81 golos em 17 jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses gajos ganham dinheiro nos distritais?

Sinceramente não me cheira, isto hoje em dia é tudo preços absurdos por causa de inscrições, policiamento para os jogos, etc. que nenhuma equipa da 2ªDistrital deve pagar alguma coisa. Na 1ªDistrital já deve haver alguns clubes mas pode-se contar pelos dedos de uma mão quem paga e tem em dia os ordenados, muitos pagaram o mês de Setembro e até ao momento 0€.

edit: No caso do Pasteleira, como têm um protocolo de cooperação com a empresa brasileira Pantelas, tem aqueles zucas a jogar lá e deve ser a tal empresa a pagar-lhes alguma coisa (ou habitação com alimentação)

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ganhar para a gasolina. Por ser o Pasteleira, claro, e por eles serem quem são. Caso contrário, bem que pagavam para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado deles, um tal de Murillo que já apontou 23golos foi hoje apresentado no Padroense. :compinchas:

Esta época não, mas na época passada sim. Entretanto subimos de divisão, jogava no Mocidade Sangemil, mas em Julho passado fui para França trabalhar e arranjei lá uma equipa para jogar (Jeunesse Villenavaise) fica em Villenave d'Ornon - Bordeus que era onde estava a morar, mas entretanto já voltei para Portugal a meio do mês de Janeiro.

Mas penso que o Teixeira (defesa direito) foi para ai em Dezembro, jogou comigo o ano passado, é um gajo altamente.

Já tinha qualidade para andar na 2ª liga, mas entendo a decisão...Era outro que estava a mais e encalhado pela distrital...

Foi ele que me marcou o 1ºgolo deles :mrgreen:

O teixeira é ganda maluco, curto muito dele, ele a tirar o emerson fora do sério no jogo, o gajo virou-se para ele do nada e até foi ter com ele e disse-lhe "também sei dar crl!"

E ele a ignorá-lo like a boss... :lol:

Eu sei, já fui ver a tabela ao 00. O jogo que eles perderam deve ter sido oferecido. 81 golos em 17 jogos :lol:

O meu pai foi ver o jogo e falou com pessoal deles e disseram que foi um benfica-boavista depois do bougadense empatar, marcaram cedo e depois fartaram-se de falhar golos depois do bougadense empatar foram lá 2 vezes e marcaram 2 golos...Um jogo surreal pelo que disseram.

Ganham 300 euros...

Sinceramente não me cheira, isto hoje em dia é tudo preços absurdos por causa de inscrições, policiamento para os jogos, etc. que nenhuma equipa da 2ªDistrital deve pagar alguma coisa. Na 1ªDistrital já deve haver alguns clubes mas pode-se contar pelos dedos de uma mão quem paga e tem em dia os ordenados, muitos pagaram o mês de Setembro e até ao momento 0€.

edit: No caso do Pasteleira, como têm um protocolo de cooperação com a empresa brasileira Pantelas, tem aqueles zucas a jogar lá e deve ser a tal empresa a pagar-lhes alguma coisa (ou habitação com alimentação)

O pasteleira agora é uma empresa, o clube pertence à treze montalegre, marca de equipamentos que arranjou o protocolo com eles...Daí agora se chamar Treze Montalegre/ADR Pasteleira. O chefe (ou tutor do projeto) daquilo tudo é o rémulo marques, um jornalista que trabalha na al jazeera.

Devem ganhar para a gasolina. Por ser o Pasteleira, claro, e por eles serem quem são. Caso contrário, bem que pagavam para jogar.

Só não treinam à segunda de resto alugam um campo sintético (para não f*der mais a amostra de relvado) e de manhã e de tarde.

São uns autênticos bois fisicamente e qualidade técnica e táctica não falta. De referir que fui ao ar com o agora PL titular,o Malheiro (visto que o murillo se pôs a andar) e parecia que tinha ido contra um muro de betão (ainda assim ganhei a bola :mrgreen: )

E são uns ratos autênticos a jogar, batem sempre as bolas paradas rápido e usam muitos os cotovelos e joelhos na disputa... É para ter um cheirinho de como se deve jogar nas profissionais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganham 300 euros...

é muito, tendo em conta que há pessoal na 2ª liga a receber pouco mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

é muito, tendo em conta que há pessoal na 2ª liga a receber pouco mais do que isso.

O Bock anda a sacar 1000 paus na elite... Com 39 anos, mas isso já são outros 500...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bock anda a sacar 1000 paus na elite... Com 39 anos, mas isso já são outros 500...

Dá 1€ por golo. Bock :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não treinam à segunda de resto alugam um campo sintético (para não f*der mais a amostra de relvado) e de manhã e de tarde.

São uns autênticos bois fisicamente e qualidade técnica e táctica não falta. De referir que fui ao ar com o agora PL titular,o Malheiro (visto que o murillo se pôs a andar) e parecia que tinha ido contra um muro de betão (ainda assim ganhei a bola :mrgreen: )

E são uns ratos autênticos a jogar, batem sempre as bolas paradas rápido e usam muitos os cotovelos e joelhos na disputa... É para ter um cheirinho de como se deve jogar nas profissionais...

Fds, que abuso. Incluindo a parte em que ganham 300€ na 2ª distrital :lol:

São uma realidade à parte na distrital.

Compartilhar este post

Link para o post

O pasteleira agora é uma empresa, o clube pertence à treze montalegre, marca de equipamentos que arranjou o protocolo com eles...Daí agora se chamar Treze Montalegre/ADR Pasteleira. O chefe (ou tutor do projeto) daquilo tudo é o rémulo marques, um jornalista que trabalha na al jazeera.

Primo do Petit e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por este caminho vai ser sempre a subir, e até quando o emerson e o beré saírem no verão vão buscar mais uns profissionais em final de carreira para tutelar o pessoal que chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no meu jogo (Divisão de Honra da AF Lisboa em Juniores) o Hugo Miguel foi um dos fiscais de linha. Eles até usavam aquelas m*rda dos comunicadores. Nunca me tinha acontecido algo assim :lol: É normal um arbitro como este vir apitar a um escalão destes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no meu jogo (Divisão de Honra da AF Lisboa em Juniores) o Hugo Miguel foi um dos fiscais de linha. Eles até usavam aquelas m*rda dos comunicadores. Nunca me tinha acontecido algo assim :lol: É normal um arbitro como este vir apitar a um escalão destes?

sim :compinchas: Não com muita regularidade, mas sim, também apitam jogos dos distritais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Helder, neste momento estás a arbitrar que jogos (júniores,...)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas isso são outras particularidades

Compartilhar este post

Link para o post

Helder, neste momento estás a arbitrar que jogos (júniores,...)?

Estou como arbitro assistente de todos os escalões, seja formação, seja seniores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o teu último jogo como árbitro assistente em séniores?

E em séniores já apitaste algum jogo aqui do Académico?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o teu último jogo como árbitro assistente em séniores?

E em séniores já apitaste algum jogo aqui do Académico?

só apito distrital aqui em Aveiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E grande ladrão diga-se cof cof

contra o mourinho nada a fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

E arbitrar o grande Arrifanense? Não vais? :mrgreen:

só vão pra lá arbitros bons!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...