Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Bem, fui lá hoje.

Da parte da manhã foi uma conversa entre o Carlos Daniel e o Fernando Santos, foi interessante, o Carlos Daniel tentou picar um pouco o Fernando Santos e acabou por ouvir uma indireta dele, depois esteve lá o Pedro Martins, Rui Vitória e Paulo Fonseca, gostei mais de ouvir os ultimos 2.

Da parte da tarde foi trabalho de campo, José Couceiro uma desilusão, não gostei mesmo nada, Lito Vidigal montou um treino engraçado, mas não pareceu levar nada preparado, foi em cima do Joelho, depois uma agradável surpresa, Peixe deu treino à selecção Sub 17, explicou tudo que fez de uma maneira muito interessante, explicando sempre o porquê do que fazia, o treino uma intensidade brutal, organização e sequência dos exercicios também gostei imenso, pareceu ter boas ideias, referir também o adjunto, Joaquim Milheiro , muito dinãmico, gostei bastante.

Pronto é isto, achei interessante partilhar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é sempre a mesma cena, paguei 2 anos seguidos um balúrdio quando a única coisa que se aproveita são as aulas práticas, obviamente dependendo de quem as dá.

As partes teóricas é sempre a mesma tanga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como sou Sócio não paguei nada, tive apenas os custos de viagem, mas concordo, vale a pena pelas aulas práticas dependendo sempre de quem as dá claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dúvida num exercício, já li e reli e não sei bem o que ele pede.

Alguém me pode ajudar? Algum treinador a sério de preferência...

Compartilhar este post

Link para o post

Manda isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres mandar posso tentar ajudar ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

15 dias para começar o UEFA B na Escócia... Crl, já tou em pulgas!

Há uns 2 ou 3 meses recebi uma resposta de uma Academia em Vancouver que pagava rios de dinheiro para ser o coordenador deles e os gajos disseram basicamente que adoraram o meu currículo e que era mesmo quem procuravam, mas que sem UEFA B, pelo menos (embora eles peçam o A deles) nada feito... Já estou um bocado farto de ser posto de parte no mercado por não ter o UEFA B, por isso estou ansioso para crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 2 ou 3 meses recebi uma resposta de uma Academia em Vancouver que pagava rios de dinheiro para ser o coordenador deles e os gajos disseram basicamente que adoraram o meu currículo e que era mesmo quem procuravam, mas que sem UEFA B, pelo menos (embora eles peçam o A deles) nada feito... Já estou um bocado farto de ser posto de parte no mercado por não ter o UEFA B, por isso estou ansioso para crl!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Infinito, carga nisso! Quanto tempo demora o Uefa B? Fdx cá estou lixado, ainda agora estou acabar a primeira parte do nível I, a partir de Setembro um ano de estágio :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Infinito, carga nisso! Quanto tempo demora o Uefa B? Fdx cá estou lixado, ainda agora estou acabar a primeira parte do nível I, a partir de Setembro um ano de estágio :estrelas:

Introdução de 16 a 24 de Maio. Depois dois dias que eles chamam de Tutoriais (que presumo que sejam demonstrações nossas para preparar a avaliação), um a 1 de Novembro e outro a 6 de Março de 2016 e depois em Maio de 2016, provavelmente, mais 3 dias de "Assessment" que é a avaliação.

Ou seja. Podia durar só 3 semanas na prática, mas fazem isto ao longo de 1 ano :cry:

Mas se tudo correr bem, acabo este e começo logo o UEFA A. Eles disseram que com as referências do Benfica não há grande problema em entrar nos cursos lá, até porque eles fazem cursos diferentes (em alturas diferentes isto é) para os ex-profissionais o que é logo alta vantagem na hora de arranjar vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso o sócio que deu a C License adorou-me e disse que ia usar cenas minhas nos treinos dele, etc, por isso mais fácil fica para entrar... E noutro dia estava no Epic Sana a tomar café e estava lá o Ian Campbell, que, veja-se, conheci pelo FM ( :lol: ) e o gajo tem um cargo qualquer de relevo nos cursos da SFA, pelo que ainda me facilita mais a vida. O gajo ficou todo contente de ser reconhecido, visto que trabalhou maioritariamente nas divisões inferiores da Escócia, só... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FM sempre na vanguarda! Tão e durante o curso, vais andar por algum clube ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

FM sempre na vanguarda! Tão e durante o curso, vais andar por algum clube ou nem por isso?

Não. Só curso... De resto é acabar agora as últimas semanas no Benfica e ver o que trás a próxima época...

-

btw, isto não é nada de especial pessoal :lol: Só estou contente por estar a progredir nos cursos, depois de me terem fechado as portas todas em Portugal... É que parecendo que não já podia estar mais profissionalizado (€€€) e não estou à pala disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Só curso... De resto é acabar agora as últimas semanas no Benfica e ver o que trás a próxima época...

-

btw, isto não é nada de especial pessoal :lol: Só estou contente por estar a progredir nos cursos, depois de me terem fechado as portas todas em Portugal... É que parecendo que não já podia estar mais profissionalizado (€€€) e não estou à pala disso...

Pó crl masé.

Tou a brincar vá :mrgreen: Toda a sorte nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é à toa que muitos gajos que andam por aí a treinar (tipo Segunda Liga) desistem dos cursos em Portugal e se passam para a Escócia.

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito tu andas no Benfica em Fut7 é? Se sim, em que equipa? É que apanhei uma equipa vossa na semana passada no Real e estavam lá uns 5 ou 6 vossos mas nenhum me pareceu o gajo que vi no Ídolos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ele acho que já não está lá

Compartilhar este post

Link para o post

Não é à toa que muitos gajos que andam por aí a treinar (tipo Segunda Liga) desistem dos cursos em Portugal e se passam para a Escócia.

E o tempo que se demora é ridiculo.

Terminei hoje a primeira parte do nível I, 7 meses de teoria (últimos mês e meio foi prática). Agora próximo ano desportivo é o estágio , de Setembro a Maio. Ora para ir para o nível II, tenho de ter ainda outra época desportiva, e só depois é que posso avançar lol. Ou seja, só posso iniciar o nível II em Setembro de 2017... que cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...