Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Estava eu sossegado no meu sofá a fazer não sei o quê, quando às 15h 50 telefonam-me desesperados porque o outro GR estava de gripe e não podia vir ao jogo. Como deixei bem claro que a partir do momento em que autorizaram as condições dele para aparecer aos jogos e disse-lhes que só iam ter um GR a partir dali até estava com vontade de os mandar ao crl. Só que depois tive a decência de pensar nos meus colegas que aguentaram o ano todo por respeito ao clube, que sempre se comprometeram e disseram sim apesar de serem levados a um abismo por causa do chico esperto do nosso treinador.

Ao juntar isso ao facto de querer mostrar ao artista o erro que ele cometeu e que eu era o homem certo para o trabalho e o facto de o jogo ser contra o campeão todo poderoso Pasteleira, decidi ir. Mais tarde quando soube então que eles vinham cheios de vontade para dedicar a vitória ao Lucas, mais gozo me deu em f*der aquilo tudo.

Acabei por chegar lá e só vir o Adjunto ao jogo, porque o principal estava a tratar de uns assuntos na PSP. :doubt:

De qualquer maneira cheguei lá calmo como tudo, mas sabe-se lá porquê comecei a ser atingido por um misto de dúvida, frustração, fé e mais qualquer coisa ali no meio.

Devo ter dito a mim 100 vezes antes do árbitro apitar "Não percas o jogo", porque para mim era bem capaz de ter acabado ali. As lesões, a dúvida, o quisto no cóccix que me f*deu ano e meio quase dois anos de formação, a máfia que já apanhei nos clubes, epá um pouco de tudo...e se perdesse o jogo, contra o maior adversário que já enfrentei (profissionais da distrital como já disse) ia dar razão ao meu inimigo e ia mostrar que afinal ele é que tinha razão e que eu não era a pessoa indicada.

Acabámos por empatar 2-2. Facto é que eu fui fundamental para o resultado e que as minhas defesas nos minutos iniciais acalmaram a tempestade e evitar males maiores. No total foram 7 defesas de golo. Nada mau para um gajo que já não jogava competitivamente desde Março...

Cumpri com a minha promessa e apesar de toda a gente ter dito que fui o homem do jogo, ainda tive de levar com o meu próprio presidente a dizer que não tinha sido :lol:

Mas tal como disse cumpri a minha promessa, quando mais importava. Um bocado de oxigénio para a mesa 3 sff.

Cheguei a casa e de repente começo a pensar em tudo e acabo em lágrimas do nada. Tipo, eu sou uma pessoal emocional, se tiver de chorar choro, sem problema nenhum, mas ali mais do que chorar parecia que me deu um aperto no coração do crl.

Em França há um ditado que diz que não há almofada mais suave que uma consciência limpa. Completamente verdade e depois de deitar tudo para fora, epá parecia outra pessoa, mais alegre, sentimento de dever cumprido e epá agora é olhar para a frente, seja noutro sitio, seja outro ano aqui (mas vão haver coisas que têm de mudar) uma coisa é certa, visto que um gajo não advinha o amanhã só se tem é de manter optimista e acreditar que mais dias de sol veem aí...

Uma coisa é certa, apesar de tudo no meu mundo no que toca ao futebol não sei porquê a agonia e o êxtase nunca andam longe um do outro. É com eles que trabalho diariamente lá dentro e é com eles que espero um dia chegar onde quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelados :prayer: muito burro fui por jogar nisso :lol:

PS: a defesa da tua equipa é cócó

Compartilhar este post

Link para o post

és mais ou menos como gr 8)

Só me deram isto para a mão :mrgreen:

Falta-me ser treinado por ti, com o Fabio a fazer de segundo GR 8)

Pelados :prayer: muito burro fui por jogar nisso :lol:

PS: a defesa da tua equipa é cócó

Considerando que o ano passado só via sintéticos e relvados à minha frente, foi um desafio dispendioso. Água oxigenada, gelo, elás e betadine não faltaram...

E estás a ser simpático quanto à defesa, eu até vou mais longe nessa conclusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que o ano passado só via sintéticos e relvados à minha frente, foi um desafio dispendioso. Água oxigenada, gelo, elás e betadine não faltaram...

E estás a ser simpático quanto à defesa, eu até vou mais longe nessa conclusão :mrgreen:

Aguentavas a pressão? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso mesmo. Vai estudar para os EUA e ao mesmo tempo joga pela equipa de lá.

Isso é brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já marquei um golo de trivela quase do meio-campo nesse bocado de terra com marcações de futebol de 11, Bartolo. Era praí iniciado ou juvenil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já marquei um golo de trivela quase do meio-campo nesse bocado de terra com marcações de futebol de 11, Bartolo. Era praí iniciado ou juvenil.

Nessa altura andava com o quisto. :mrgreen:

Quase do meio campo? Agora é que eu sei que não foi a mim 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que foi à entrada da área e ele a dizer que foi quase de meio-campo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito és treinado por mim com o Infinito a fazer de pino ofensivo para alguns exercícios... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito és treinado por mim com o Infinito a fazer de pino ofensivo para alguns exercícios... 8)

Eu depois arranjo-te convites para a final da Champions que vou ganhar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois arranjo-te convites para a final da Champions que vou ganhar 8)

Só se pagares a viagem , que ir à América do Norte para ver a Champions da Concafaf é capaz de ser caro... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura andava com o quisto. :mrgreen:

Quase do meio campo? Agora é que eu sei que não foi a mim 8-)

Era difícil também. Não chegaste a jogar aí na formação pois não? :mrgreen:

Iniciado, marcou quase do meio campo... cof... campo de futebol de 5... cof....

O GR estava adiantado. E és um homem de pouca fé nas minhas capacidades técnicas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Era difícil também. Não chegaste a jogar aí na formação pois não? :mrgreen:

Comecei lá a formação aqui...

Nessa altura andava no estaleiro de certezinha. Mas bem que ficavas de mãos na cabeça comigo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou mais velho, portanto, e pelas minhas contas, dificilmente jogava contra ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou mais velho, portanto, e pelas minhas contas, dificilmente jogava contra ti :mrgreen:

Eu joguei imensas vezes num escalão acima do meu na formação. Tinha cabedal bom para isso. E também qualidade 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito ganhas a Champions asiática 8)

Só se pagares a viagem , que ir à América do Norte para ver a Champions da Concafaf é capaz de ser caro... 8)

Vou limpar as Champions de todos os continentes só para mostrar quem manda 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pentágono no FM :mrgreen:

Mas olha que a brincar a brincar algum dia ainda vais parar à China...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...