Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Infinito tu andas no Benfica em Fut7 é? Se sim, em que equipa? É que apanhei uma equipa vossa na semana passada no Real e estavam lá uns 5 ou 6 vossos mas nenhum me pareceu o gajo que vi no Ídolos lol

É normal que não tenhas visto o gajo dos Ídolos porque eu fui ao Factor X :lol:

O escalão é 05. E acho que não fomos nós. Não me lembro de termos ido para aí. Mas se fomos é normal não me veres. Eu estive meia época fora, na Escócia, por isso não costumo ir aos jogos, ainda para mais tendo ficado sem carta...

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que não tenhas visto o gajo dos Ídolos porque eu fui ao Factor X :lol:

O escalão é 05. E acho que não fomos nós. Não me lembro de termos ido para aí. Mas se fomos é normal não me veres. Eu estive meia época fora, na Escócia, por isso não costumo ir aos jogos, ainda para mais tendo ficado sem carta...

É tudo a mesma coisa :mrgreen:

Fiquei foi surpreendido por levarem tanta malta lá de staff. Ficaram 4 no banco e havia mais 3 ao pé dos balneários.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei foi surpreendido por levarem tanta malta lá de staff. Ficaram 4 no banco e havia mais 3 ao pé dos balneários.

Isso é recorrente, embora ninguém consiga explicar muito bem o que está ali tanta gente a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é recorrente, embora ninguém consiga explicar muito bem o que está ali tanta gente a fazer.

Ali não sei. E tendo em conta a qualidade de alguns, no treino também não, mas que dá jeito ter 7 ou 8 gajos num treino dá. Pelas mais variadas razões. Convinha era serem 7 ou 8 gajos competentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Alguém me pode dar uma luzes sobre o campeonato Inatel?

Compartilhar este post

Link para o post

Ver uma equipa como o Pasteleira na 2ª Divisão Distrital é assustador.

Jogam muito, muito futebol, o que não é comum.

E têm jogadores que passaram pela primeira liga e muitos brasileiros preparados para dar o salto!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar uma luzes sobre o campeonato Inatel?

Canela até ao pescoço. Acho que os jogos nem segurança/policiamento têm.

E têm jogadores que passaram pela primeira liga e muitos brasileiros preparados para dar o salto!

Andam lá a investir forte, querem sempre ir subindo de seguida até ao CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia deve ser servirem de plataforma para trazer os tais brasileiros para a Europa. E para isso ser bem feito, se possível, convém-lhes subir umas quantas divisões. Acredito que cheguem rapidamente à Elite.

Compartilhar este post

Link para o post

Não :lol: Têm é imensa experiência a contar com a qualidade individual dos brasileiros e são autênticos ratos, nunca marcam uma falta longe da baliza longa, é sair rápido com a equipa adversária desconcentrada e chegam à balia com uma facilidade do crl. E depois têm o Emerson e o Beré que pronto...cheats. Aquela defesa apertada treme que nem varas e se não for o Guilherme á baliza nas bolas paradas são muito frágeis. Nós na primeira parte massacramos até ao golo que aconteceu para aí no minuto 38, A partir daí o jogo foi dividido até que nos últimos 20 minutos do jogo tive de andar a ser o salvador da pátria.

O Emerson no JOGO (?) a dizer que não recebia nada :weedman: a treze montalegre anda a pagar-lhe 900 euros e ao Beré deve andar no mesmo valor.

A ideia deve ser servirem de plataforma para trazer os tais brasileiros para a Europa. E para isso ser bem feito, se possível, convém-lhes subir umas quantas divisões. Acredito que cheguem rapidamente à Elite.

Isso de subir é irrelevante, o Caio, o July e o Sassi andaram a treinar em várias equipas no CNS nesta 2 parte da época toda. No final já vão sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

eish pensava que a inatel era uma forma menos seria de levar a coisa. Bem lá vou ter de encontrar uma equipa na distrital na qual consiga ter minutos de jogo sem muita dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

eish pensava que a inatel era uma forma menos seria de levar a coisa. Bem lá vou ter de encontrar uma equipa na distrital na qual consiga ter minutos de jogo sem muita dificuldade.

Tens sempre os campeonatos da MasterFoot.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Tens sempre os campeonatos da MasterFoot.

Quanto é que custa Poeira? é que ainda recentemente um amigo meu andou a rondar uma liga dessas mas não era da MasterFoot e pediram 250 euros, para inscrição...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de subir é irrelevante, o Caio, o July e o Sassi andaram a treinar em várias equipas no CNS nesta 2 parte da época toda. No final já vão sair.

Não é irrelevante porque quanto mais acima estiverem, maior é a probabilidade de convencerem melhores jogadores e mais brasileiros de qualidade a fazer o "estágio" ali. Além disso, certamente que é essa a contrapartida que o clube espera: as subidas de divisão e o facto de poderem regressar a uma divisão já significativa do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é irrelevante porque quanto mais acima estiverem, maior é a probabilidade de convencerem melhores jogadores e mais brasileiros de qualidade a fazer o "estágio" ali. Além disso, certamente que é essa a contrapartida que o clube espera: as subidas de divisão e o facto de poderem regressar a uma divisão já significativa do futebol português.

Eles com o dinheiro que fizeram do Murillo para o Padroense já vão substituir o "ervado" pelo sintético e o pelado de 7 para sintético.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que custa Poeira? é que ainda recentemente um amigo meu andou a rondar uma liga dessas mas não era da MasterFoot e pediram 250 euros, para inscrição...

Depende. Podes tentar juntar uns amigos e fazer uma equipa. Há futebol de 7 e futsal. No futebol de 7 (que é onde jogo), cada jogo é 50€ por equipa. A dividir por todos, acaba sempre por não ser muito. E pelo menos aqui no Porto joga-se em boas condições. Nada de pelados, campos ou balneários a cair de podre. Outra hipótese é conheceres alguém que jogue num campeonato deles, e tentares entrar na equipa.

Não há a pressão e a responsabilidade de jogar num clube federado, não há treinos de forma tão regular (e isto nas equipas que treinam regularmente, porque há quem treine apenas quando quer), não dá grandes chatices e dá para manter a forma ao mesmo tempo que se compete.

Eles com o dinheiro que fizeram do Murillo para o Padroense já vão substituir o "ervado" pelo sintético e o pelado de 7 para sintético.

Acredito. Se o investimento for para manter, têm tudo para reconstruir bem o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira Bartolo. Quem vai fazer as obras é o toda a prova. O pasteleira vai-nos "alugar" o campo!

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo para o ano não está cá, de certeza. Muita qualidade para uma Divisão de Honra.

Lembram-se de eu falar neste? Vai jogar para os EUA com 100% de bolsa na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso mesmo. Vai estudar para os EUA e ao mesmo tempo joga pela equipa de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...