Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Engraçado.

Talvez na próxima semana aceite um projeto desses. Estou dependente dos horários de um estágio, que vou começar a fazer dia 21, mas se der para conjugar também embarco nisso. :mrgreen:

se der, vai nisso.

Malta quem é meu amigo no fb já deve ter lido o texto que lá pus, mas basicamente estou super feliz com a organização e pela maneira como se apresentaram hoje. O resultado (11-1) é secundário mas sabe sempre bem ganhar, 4ª o adversário já deve ser um pouco mais complicado, mas gostei muito da forma q eles se portaram hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás onde Fábio?

Júniores do Santa Iria.

No início do "mercado" ( :mrgreen: ) estive muito perto dos Iniciados A do CAC.... era ideal porque estão num campeonato nacional, mas infelizmente não se concretizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, vais gostar, a malta lá é toda muito acessível.

Vais curtir o João Pedro, excelente pessoa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

De onde conheces a malta de lá ? :mrgreen: O João Pedro é o nosso delegado

Compartilhar este post

Link para o post

De outras andanças. :mrgreen:

O gajo ama mesmo o clube, diria até que é o mascote do clube. Farta-se de trabalhar em prol do clube e é um rapaz 5*.

Não faço ideia de como tem andado o clube mas antes tinham lá bons talentos, não é fácil manter os melhores porque há muitos clubes naquela zona e com condições mais favoráveis.

Compartilhar este post

Link para o post

De outras andanças. :mrgreen:

O gajo ama mesmo o clube, diria até que é o mascote do clube. Farta-se de trabalhar em prol do clube e é um rapaz 5*.

Não faço ideia de como tem andado o clube mas antes tinham lá bons talentos, não é fácil manter os melhores porque há muitos clubes naquela zona e com condições mais favoráveis.

Conseguem manter porque os dirigentes são boas pessoas e trabalham em prol do clube. Para além disso, dão condições o que também ajuda. E têm uma excelente estrutura

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos segundo lugar no primeiro torneio de pré-época, para uma equipa com dois treinos gostei bastante, principalmente daqueles contra-ataques fantásticos que tantos golos nos valeram na época passada, criamos tantas oportunidades que custa a acreditar que não marcamos pelo menos 10 em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos um terceiro lugar no primeiro torneio de pré-época, não foi mau também não fiquei agradado.

Valeu pela vitória nos penalties para elevar a moral à malta. Muito trabalho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro treino como adjunto numa equipa da 1ª Divisão Universitária da ADESL. Tenho de começar por algum lado , ainda por cima sem formação.

Já agora, alguem tem alguma referência de uma formação em Lisboa de scouting?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se descarrega a cédula de treinador na plataforma do ProDesporto? Ando completamente às aranhas à procura disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo é genial.

Pior portunhol de sempre. Mas de looooooooooonge.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta só para dizer q estou na maior azia de sempre crl.

1ª jornada, perdi 2-1. Sem me alongar muito, meti todos os miudos a jogar, fui muito superior aos adversarios, vejam só que eles fizeram 4 remates o jogo inteiro e eu tive um numero sem fim de oportunidades flagrantes de golo. Muita ansiedade em frente à baliza.. Eles marcam no fim da primeira parte, e na penultima jogada do jogo. Invadi o campo 3 ou 4 vezes durante o jogo crl, vivo esta m*rda tipo um louco

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vitória da pré-época em tempo regulamentar ao fim de 4 jogos.

Foi bom para os miúdos ganharem algum ânimo e alegria e é sempre bom vê-los contentes. Até agora temos 4J 2V e 2D na pré-época.

Btw, os pais são o maior cancro do futebol juvenil.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vitória da pré-época em tempo regulamentar ao fim de 4 jogos.

Foi bom para os miúdos ganharem algum ânimo e alegria e é sempre bom vê-los contentes. Até agora temos 4J 2V e 2D na pré-época.

Btw, os pais são o maior cancro do futebol juvenil.

De longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pais querem é que os filhos sejam todos Ronaldos e Messis e vão metendo isso na cabeça dos filhos, só que há putos que simplesmente não são feitos para aquilo mas como já têm aqueles toques todos de "vedeta" tornam-se arrogantes e pensam que são melhores que os outros, consequentemente esforçam-se menos e depois não são convocados e queixam-se que não jogam, mas atenção! A culpa é só do treinador, que não vê a estrela que tem em mãos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

true, os meus pais diziam sempre que eu não tinha futuro e para me dedicar aos estudos :'(

Compartilhar este post

Link para o post

De longe.

Os pais querem é que os filhos sejam todos Ronaldos e Messis e vão metendo isso na cabeça dos filhos, só que há putos que simplesmente não são feitos para aquilo mas como já têm aqueles toques todos de "vedeta" tornam-se arrogantes e pensam que são melhores que os outros, consequentemente esforçam-se menos e depois não são convocados e queixam-se que não jogam, mas atenção! A culpa é só do treinador, que não vê a estrela que tem em mãos :facepalm:

true, os meus pais diziam sempre que eu não tinha futuro e para me dedicar aos estudos :'(

Eu neste caso nem foi uma situação dessas de vedetismo.

Tenho um miúdo na equipa que é 5* mas que fala um bocado de mais quando está em campo e como hoje o árbitro era um sócio da equipa da casa, houve algumas faltas que não foram assinaladas e ele estava a reclamar.

A dada altura tenho dois pais da equipa adversária a quererem saltar para dentro de campo para dar porrada no miúdo. Estamos a falar de pessoas com idade para serem pais e avós daquele mesmo miúdo, a quererem fazer-lhe a folha. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...