Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Povoense.

Parecia mesmo Agualva. :mrgreen:

Respeitinho. O campo do Agualva é mais bonito.

É mais bonito é. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia mesmo Agualva. :mrgreen:

É mais bonito é. :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2ª jornada hoje e vitória por 2-1 fora. Jogo não tão bem conseguido fruto de alguma ansiedade e nervosismo pela derrota da semana passada, e por ser campo pelado, mesmo assim fomos muito superiores e estivemos por cima o jogo todo. Comecei a perder e na 2ª parte com 1-1 o treinador deles mandava os jogadores ficarem no chão e estamos a falar de miudos!! para a semana recebo o Vitória. vai ser estranho e bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei me ontem para a minha casa e só para a semana devo ter net para vos contar as peripécias. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei me ontem para a minha casa e só para a semana devo ter net para vos contar as peripécias. Abraço.

Estou curioso para ver saber mais dessa aventura :)

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte Infinito, leva os ensinamentos do Lopetegui para a China!

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta.

treino uma equipa de iniciados de 1º ano e este ano quero tomar nota das acções individuais de cada jogador durante o jogo, até agora tenho feito em papel mas conhecem alguma aplicação para o tablet android ou ipad que dê para isso?

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

Coacher. Tens isso no iTunes. E acho que tem a opção web, mas nunca esmiucei muito essa cena.

Uso no iPad. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, estás a treinar o Lourel? Se sim, que escalão? Tenho um familiar a jogar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Coacher. Tens isso no iTunes. E acho que tem a opção web, mas nunca esmiucei muito essa cena.

Uso no iPad. :)

obrigado :wink:

vou experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, estás a treinar o Lourel? Se sim, que escalão? Tenho um familiar a jogar lá.

Estou no Mafra em Juvenis, mas conheço minimamente bem a realidade do Lourel. Qual é o escalão ?

Compartilhar este post

Link para o post

fds estou a ficar farto do pseudo adjunto que meteram a trabalhar comigo. q crl.

Por causa de trabalho houve dois treinos que nao pude ir mandei lhe o plano de treino nunca fez nada daquilo, nunca se preocupou em sentar-se comigo a discutir e a debater o microciclo e essas m*rda, uma vez à frente dos pais contrariou-me, e ontem no treino q supostamente acaba as 20h, mas eu como falo com os pais e o treinador q vem a seguir deixa me ficar ate as 20h15 fiquei no campo com alguns a trabalhar bolas paradas. O gajo comeca a dizer oh diogo temos de acabar isto, duas vezes, claro que eu passei me e respondi-lhe sem faltar ao respeito obviamente. Como ele é menino bonito da direcçao quem é q fica mal visto? Ontem à noite tenho o coordenador a f*der me a cabeça, basicamente acho q vou ter de marcar uma reuniao com todos e dizer ou as coisas mudam ou ele sai/saio eu

Compartilhar este post

Link para o post

fds estou a ficar farto do pseudo adjunto que meteram a trabalhar comigo. q crl.

Por causa de trabalho houve dois treinos que nao pude ir mandei lhe o plano de treino nunca fez nada daquilo, nunca se preocupou em sentar-se comigo a discutir e a debater o microciclo e essas m*rda, uma vez à frente dos pais contrariou-me, e ontem no treino q supostamente acaba as 20h, mas eu como falo com os pais e o treinador q vem a seguir deixa me ficar ate as 20h15 fiquei no campo com alguns a trabalhar bolas paradas. O gajo comeca a dizer oh diogo temos de acabar isto, duas vezes, claro que eu passei me e respondi-lhe sem faltar ao respeito obviamente. Como ele é menino bonito da direcçao quem é q fica mal visto? Ontem à noite tenho o coordenador a f*der me a cabeça, basicamente acho q vou ter de marcar uma reuniao com todos e dizer ou as coisas mudam ou ele sai/saio eu

Cheira-me que vais sair queimado...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se oh Bartolo explica-me lá esta....

12171658_1922119171346755_164497123_o%20-%20Coacutepia_zps5m4gawub.jpg

10 meses para me darem a equivalência :lol: Agora que já lá não tou serve-me de muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se oh Bartolo explica-me lá esta....

12171658_1922119171346755_164497123_o%20-%20Coacutepia_zps5m4gawub.jpg

10 meses para me darem a equivalência :lol: Agora que já lá não tou serve-me de muito :mrgreen:

Bem isso é de facto estranho...mas os franceses sempre foram tipicamente enigmáticos...e bem franceses. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso ainda me der para o futuro para não ter que voltar a passar pelo mesmo processo se for para lá ainda é naquela, mas se só der para agora é uma bela m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...