Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Estou no Mafra em Juvenis, mas conheço minimamente bem a realidade do Lourel. Qual é o escalão ?

Sub 13, acho. Entrou este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A universidade Lusófona vai ter outro workshop de maior dimensão com nomes bastante interessantes também, tudo dirigido pela Helena Costa. Se depois puder adianto alguns dos grandes nomes que lá estarão, terá é outro custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um amigo perguntou-me se sabia o que tinha de fazer para tirar o curso de treinador de futebol. Eu disse que não, mas que ia tentar saber até porque adorava treinar camadas jovens. Googlei e não encontrei nada específico. Alguma ajuda? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um amigo perguntou-me se sabia o que tinha de fazer para tirar o curso de treinador de futebol. Eu disse que não, mas que ia tentar saber até porque adorava treinar camadas jovens. Googlei e não encontrei nada específico. Alguma ajuda? :mrgreen:

És de que zona ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Prepara-te para largar a nota, Carlos. E normalmente um dos requisitos é passado futebolísitico e/ou referências ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda não sabe (acho que daqui só falei com o Ibra sobre isto), comecei a trabalhar há pouco mais de três meses como analista de futebol numa empresa de odds compiling em Londres. A empresa é fantástica, e tem crescido imenso. Somos mais de 150 pessoas, incluindo 4 portugueses para além de mim. Não podia estar mais contente com o meu trabalho. Se alguém quiser saber algumas informações PM :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para quem ainda não sabe (acho que daqui só falei com o Ibra sobre isto), comecei a trabalhar há pouco mais de três meses como analista de futebol numa empresa de odds compiling em Londres. A empresa é fantástica, e tem crescido imenso. Somos mais de 150 pessoas, incluindo 4 portugueses para além de mim. Não podia estar mais contente com o meu trabalho. Se alguém quiser saber algumas informações PM :biggrin:

Ui, isso deve dar uma trabalheira não? Têm de ler imenso, ver imensos jogos, acompanhar em tempo real, etc, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, isso deve dar uma trabalheira não? Têm de ler imenso, ver imensos jogos, acompanhar em tempo real, etc, certo?

Muito exaustivo, mesmo tudo ao pormenor. Basicamente é analisar tudo o que acontece num jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há algum tempo andava eu a ler o save do infinito num clube chinês. :lol: FM quase a tornar-se realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...