Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

:)

Verdade seja dita que o facto de no final ter de ser eu a ir recolher a ficha de jogo ao balneário deles também me inibe um bocado. Não tenho vergonha na cara para os mandar para o crl e no final ir buscar a ficha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita que o facto de no final ter de ser eu a ir recolher a ficha de jogo ao balneário deles também me inibe um bocado. Não tenho vergonha na cara para os mandar para o crl e no final ir buscar a ficha. :mrgreen:

:mrgreen: se todos pensassem assim,...

Compartilhar este post

Link para o post

Era o treinador. Já vi muita coisa no futebol, mas este motivo de despedimento é coisa nova para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Mas a mim nada bate aquele que foi despedido por ir de fato de treino do clube para um jogo, isto da distrital é uma festa do crl :lol:

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal

Tenho aqui uma dúvida que inda não consegui esclarecer.

É possivel ser treinador sem nunca ter jogado??

Agradeço desde já algum esclarecimento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o treinador. Já vi muita coisa no futebol, mas este motivo de despedimento é coisa nova para mim :mrgreen:

Droga, Ouro, carros alemães e cafés à parte apenas posso falar da pessoa que conheço e conheci até agora.

Não sou nenhum idiota e cumprimento pessoas muito piores do que ele quando vou à terra mas não vou estar aqui a defender o maior barão de droga do Porto (segundo os jornais), porque se foi a escolha que ele fez da vida dele, agora só tem de andar a viver com as consequências dela mesma.

No entanto custa-me ver o retrato que fazem dele na imprensa quando é de longe a pessoa mais humana que conheci no mundo do futebol, quando no dia em que me fui despedir do clube ele apareceu e falou comigo meia hora e disse-me que queria que eu ficasse, que eu era o GR dele, que eu ia ser um dos pilares para ajudar o clube a subir, e transmitiu-me a sensação de que falhar é sim uma opção, mas é a opção mais fácil de todas, é um caminho sem obstáculos, enquanto que o caminho do sucesso, a opção de não falhar é o que custa mais ao corpo e à cabeça por causa dos imensos obstáculos que possui. Pediu para não sonhar com as vitórias mas sim para trabalhar para as alcançar porque esse é o caminho para chegar longe no futebol e isso começava em subir de divisão.

Nunca ouvi nada assim e foi exactamente por causa disso que fiquei, porque queria ser jogador dele e queria ganhar por ele mais do que por qualquer outra pessoa. Foi inacreditável ver um gajo com a aparência dele (a de alguém que anda nos SD basicamente) dizer-me algo assim e fez-me muito lembrar das minhas origens.

Deu-me um par das luvas e das chuteiras do Casillas (sim as que o próprio usa nos jogos), levou-me a casa quando o meu carro andava no mecânico, quando eu parei por causa da bursite punha os adjuntos a dar o treino e vinha falar comigo e na última vez que o vi antes disto tudo, disse-me que o importante era não deixar isto me afectar a cabeça, para recuperar nem que fosse para o último jogo da época.

Arranjou chuteiras para toda a equipa do Porto (basicamente andamos com chuteiras que ficaram por lá do Alex Sandro, Jackson, Danilo, Fabiano e ainda as chuteiras de alguns que ainda estão no Porto), é um lunático do crl em termos de disposição tática (andar a jogar em 4-3-3 que se torna num 3-5-1-1 a atacar,falsos 9s, falsos centrais, falsos alas, coisas que nunca ninguém viu numa distrital).

Se perguntarem aos meus colegas todos, cada um vai dizer que é o melhor treinador que já tiveram em todos os aspectos e até a eles lhes faz uma confusão do crl a maneira como o retratam nos jornais.

É um gajo que podia explodir em cima de um gajo que depois vinha pedir desculpa e estava tudo bem logo a seguir

E a última prova da pessoa que ele é (mais uma vez digo, a que conheço) é o facto, de ter usado a chamada a que tinha direito para telefonar para o clube e dizer que o que lhe está a acontecer não muda nada, é para continuar como estamos que vamos conseguir chegar ao nosso objetivo, mas acima de tudo que ele ia voltar para nos ver a subir.

E atenção que eu sei bem que ele só fez isto porque a mulher pagou a caução dela e foi arranjar um advogado para ele, não sou idiota nenhum...

Agora resta seguir em frente e trabalhar para continuar o bom trabalho que estamos a fazer, escusado será dizer que a equipa apesar de tudo, fez um pacto em como prometeu manter-se junta e a partir de agora jogar por ele. Para verem o impacto que ele teve um todos nós...agora é que queria poder jogar, mas o meu apoio infelizmente só virá do exterior :(

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que tenho de fazer?? :confuso:

Começa a jogar FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez só tenho a dizer que os pais não podem estar presentes no treino... Ainda hoje, organizámos um treino especial com os putos e no final do treino vem a mãe do rapaz dizer-me que o filho dela devia ser titular sempre porque deu mais toques que o não sei quantos que joga sempre de início... fds

Ainda bem que não sou o treinador (por agora sou apenas pseudo-adjunto), ele já me disse que com ele é bem pior :|

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que tenho de fazer?? :confuso:

Podes ir tirar o curso de treinador.

Porém tal como quem já jogou, conseguir emprego no inicio nunca será fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

ibra, ontem conheci um ex-jogador teu no jantar da minha empresa, também está cá na suiça :lol: o mundo é tão pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

Estás na Suiça Dzeko? Que tal a vida por aí? Por acaso não conheço ninguém que trabalhe lá na área do futebol, tinha curiosidade para saber como funcionam as coisas por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

ibra, ontem conheci um ex-jogador teu no jantar da minha empresa, também está cá na suiça :lol: o mundo é tão pequeno

Na Suiça? Quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

chama-se ricardo, disse-me que foste adjunto dum treinador dele nos juniores acho eu

Estás na Suiça Dzeko? Que tal a vida por aí? Por acaso não conheço ninguém que trabalhe lá na área do futebol, tinha curiosidade para saber como funcionam as coisas por lá.

ya, epá sinceramente não te sei dizer porque o meu trabalho não tem nada a ver com futebol. mas parece-me que o nível cá é muito baixinho

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

No âmbito do Mestrado em Futebol da Universidade Lusófona, Tenho o prazer de anunciar, que na próxima 2feira dia 01/02, das 14:30 às 17:30, JUANMA LILLO, virá encantar-nos, com a sua visão de um Futebol, na qual o estilo conta tanto como o resultado. Uma oportunidade única de ouvir o homem que tanto tem influenciado treinadores que vão de Guardiola a Sampaoli!

Os amantes do Futebol Arte, não vão perder e os outros também não!

Inscrições para [email protected]

12439539_1133086256704507_7719934108442532436_n.jpg?oh=f5ad041d01ba736c68a59d7ff05c25eb&oe=5739B10E

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post
No âmbito do mestrado em Futebol, tenho o prazer de anunciar que na próxima 2feira, 15.02, pelas 14.30h poderemos ouvir e trocar ideias abertamente com JULIO VELASQUEZ , treinador do Belenenses.

Alguém que advém de uma cultura diferente e que procura um estilo de jogo atractivo, independentemente do adversário.

Universidade Lusófona, Lisboa

Inscrições [email protected]

Alunos 5€, não alunos 10€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...