Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Na próxima época serei treinador principal dos Traquinas nas Escolas do Belenenses Odivelas e Preparador Físico/Adjunto dos Séniores do Oeiras, vou trabalhar com um antigo colega do Infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas novidades :) Boa sorte!

Oh infinito, vem ca contar umas novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas novidades :) Boa sorte!

Oh infinito, vem ca contar umas novidades.

Obrigado.

O Infinito já deve andar de olhos em bico com tantos chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima época serei treinador principal dos Traquinas nas Escolas do Belenenses Odivelas e Preparador Físico/Adjunto dos Séniores do Oeiras, vou trabalhar com um antigo colega do Infinito.

O treinador principal vai ser a mesma pessoa que terminou a época o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador principal vai ser a mesma pessoa que terminou a época o ano passado?

Sim

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui uns colegas que precisam de um livro mais básico de iniciação ao treino desportivo em futebol. O que aconselham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se pode arranjar esse livro?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se pode arranjar esse livro?

http://www.omniservicos.pt/search

Nas Escolas do Belenenses de Odivelas estamos à procura de Treinadores e Adjuntos, se alguém estiver interessado envie-me MP que eu falo com a direcção. É preciso é Treinadores que estejam focados no trabalho e desenvolvimento dos jogadores. O Clube paga bem e a horas, há possibilidade de progressão e ganhar mais em horas extras.

Eu como disse na próxima estarei lá como Treinador principal dos Traquinas e convidaram-me ontem para ser adjunto dos Benjamins, por causa disso mesmo vou deixar os Séniores do Oeiras. Estou a trocar Séniores por Benjamins, mas assim tenho a garantia do meu ordenado e total confiança dos responsáveis do Clube e muita margem de progressão lá dentro.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Para as Escolas do Belenenses em Alvalade também estamos a precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã começo a tirar o Nivel II (Uefa B) em Setúbal.

Parabéns, eu devo tirar o nível 1 este ano. Só por curiosidade e se puderes responder, qual o preço do nível 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, eu devo tirar o nível 1 este ano. Só por curiosidade e se puderes responder, qual o preço do nível 2?

Se não me engano é 200 euros da componente geral, 650 da componente técnica e 200 do estágio. dá os 1050 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal...

Estava com ideias de, a meias com o trabalho, iniciar-me a preparar isto, sendo que este ano estou impossibilitado de ir a curso de nivel I, e estava disposto a ir-me preparando e ir no ano que vem ( penso que é quando há, agora ).

Acham que é muito tarde? Ou a idade não interessa muito?

O curso universitário é " obrigatório " ?

Ps: Livros que me aconselham ler para iniciação?

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal...

Estava com ideias de, a meias com o trabalho, iniciar-me a preparar isto, sendo que este ano estou impossibilitado de ir a curso de nivel I, e estava disposto a ir-me preparando e ir no ano que vem ( penso que é quando há, agora ).

Acham que é muito tarde? Ou a idade não interessa muito?

O curso universitário é " obrigatório " ?

Ps: Livros que me aconselham ler para iniciação?

És de que zona mesmo? Em Lisboa e Setúbal só para o ano mesmo. Para tirares o curso de Treinador não precisas de ter curso universitário (eu também não tenho). Idade pouco importa para o caso, depende sempre é dos objetivos que tens em mente, mas mesmo assim também nunca se sabe. E aproveito para dizer te que entrar na AFL para tirar o curso está muito complicado, abrem poucas turmas e são muitos para o mesmo, quase que mais vale candidatar logo para Setúbal e tens turmas que tem aulas no Seixal.

Livros para iniciação existem tantos, tens por exemplo um que eu pus ai o nome na página anterior. Tens o do Bruno Lage que também é bom. "Ser Profissional no Amador" etc.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

És de que zona mesmo? Em Lisboa e Setúbal só para o ano mesmo. Para tirares o curso de Treinador não precisas de ter curso universitário (eu também não tenho). Idade pouco importa para o caso, depende sempre é dos objetivos que tens em mente, mas mesmo assim também nunca se sabe. E aproveito para dizer te que entrar na AFL para tirar o curso está muito complicado, abrem poucas turmas e são muitos para o mesmo, quase que mais vale candidatar logo para Setúbal e tens turmas que tem aulas no Seixal.

Livros para iniciação existem tantos, tens por exemplo um que eu pus ai o nome na página anterior. Tens o do Bruno Lage que também é bom. "Ser Profissional no Amador" etc.

Sou da zona de Santarém.

Gostava de tirar o curso nivel I, apenas para o conhecimento, tendo sempre alguma coisa em mente, sabendo das dificuldades ( muitas mesmo ) , se fosse fácil toda a gente era treinador.

A partir daí logo se veria.

Sim, tanto que esse comentário me passou, li muitas páginas esta manhã :mrgreen:

Quero ter este ano de " preparação " mental e de aprendizagem ( principalmente ), pois o que pesquisei é que vai haver um cá em Santarém que começa este mês mas a minha disponibilidade tá meio complicada... ( Penso que tenha visto bem ).

Compartilhar este post

Link para o post

Da zona de Santarém é mais ou menos como Setúbal. Tive muitos amigos meus que como não conseguiram entrar em Lisboa foram tirar a Santarém

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que me orientar, penso que em Santarém começa um curso no final do mês, mas estou impossibilitado de ir.

Vou optar por ler uns livrinhos primeiro que tudo :compinchas:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que me orientar, penso que em Santarém começa um curso no final do mês, mas estou impossibilitado de ir.

Vou optar por ler uns livrinhos primeiro que tudo :compinchas:

Obrigado

Não tens clubes ai na zona? Mais do que leres um livro, o melhor é ires para dentro do campo. É bom para ires ganhando confiança, ires habituando ao saber estar em campo, a comunicar etc. Para treinares ou ajudares uma equipa de formação não precisas de grau nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens clubes ai na zona? Mais do que leres um livro, o melhor é ires para dentro do campo. É bom para ires ganhando confiança, ires habituando ao saber estar em campo, a comunicar etc. Para treinares ou ajudares uma equipa de formação não precisas de grau nenhum.

Tenho sim senhor, e até contactos dentro dele. ( Mas mt fraco mesmo, mas entendo o objetivo ).

Não fazia ideia da ultima frase, pode ser muito interessante, pelo menos em termos de iniciação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem chego ao curso e tenho o Paulo Mourão (preparador fisico do Benfica do Rui Vitória) sentado ao meu lado :mrgreen:

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...