Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Obrigado.

Sabes quantos créditos mais ou menos é que dá cada formação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Sabes quantos créditos mais ou menos é que dá cada formação ?

É variável, depende do € da mesma. Há de 2 a 5, salvo erro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2. Vou ter que ver se trato disso então que entretanto surgiu um convite e foi daí que me falaram nisso. Estava completamente à toa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pertenco a af aveiro, mas fico mais perto do porto, poderia tirar o curso la?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pertenco a af aveiro, mas fico mais perto do porto, poderia tirar o curso la?

Podes tirar o curso onde quiseres lol

há um maluquinho aqui de baixo que vai ao Porto para o tirar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2. Vou ter que ver se trato disso então que entretanto surgiu um convite e foi daí que me falaram nisso. Estava completamente à toa :mrgreen:

Se fizeste a licenciatura nesse período deve bastar apresentares o comprovativo, suponho eu que sirva os 10 créditos.

Eu como tu andei algum tempo alheado dessa situação, mas honestamente acho que isto faz todo o sentido. O conhecimento deve renovar-se, reciclar-se, as coisas pulam e avançam.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeste a licenciatura nesse período deve bastar apresentares o comprovativo, suponho eu que sirva os 10 créditos.

Mesmo assim tem que fazer um estágio qualquer pela AF Lisboa. Mas acho que não é o caso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tirar o curso onde quiseres lol

há um maluquinho aqui de baixo que vai ao Porto para o tirar

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim tem que fazer um estágio qualquer pela AF Lisboa. Mas acho que não é o caso dele.

A dele acho que é parecida à minha, eu fiz os cursos e fiz formação académica já depois deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como tu andei algum tempo alheado dessa situação, mas honestamente acho que isto faz todo o sentido. O conhecimento deve renovar-se, reciclar-se, as coisas pulam e avançam.

Fiz....acabei a licenciatura em 2015. Se servisse era mel, pelo menos para já resolvia o assunto e depois a partir de 2018 logo via a minha vida.

Eu também acho que faz sentido, a questão é que desde a minha última experiência ( foi portanto 2015, no Santa Iria ) que tenho andado alheado disto e nem estava nos planos voltar tão cedo, mas também nessa altura ninguém me falou em nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então tirares o nível seguinte, creio que fica automaticamente renovada.

Eu estou a frequentar o II em Braga, btw.

Eish nice Ibra!

Epa o nível II em Leiria era para ter iniciado em Janeiro, mas parece que foi adiado para Setembro. Uma pena, lá vou "perder" mais um ano...

A dele acho que é parecida à minha, eu fiz os cursos e fiz formação académica já depois deles.

Vejam a grelha de excel do IPDJ com a cena das equivalências, está lá tudo consoante a faculdade/politécnico onde estudaram. Eu lixei-me e não tive equivalência a nada, tive de fazer em 2015 o nível I todinho (a minha licenciatura e mestrado não estavam incluídas lol).

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso jogo de hoje foi gravado para um programa que pelos vistos pertence ao Duarte Gomes ( ex-árbitro )

Alguém faz ideia de qual é, ou se está para arrancar ? É que nem o nosso vice presidente me soube dizer o nome do programa e não tive coragem de me virar para o Duarte Gomes e perguntar-lhe qual era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo dos meus GRs a fechar a baliza, desde que o ano começou em 6 jogos sofremos 5 golos mas fechamos a baliza em 4 :D , quem os viu no inicio da época e quem os vê agora, já vejo muito de mim neles e na forma que vêem o jogo. Aquele sentimento quando eles tomam exactamente a mesma decisão que eu tomaria para abordar lance x, é mesmo um orgulho do crl :heart:

Dos três pelo que vejo, o titular é o que tem mais andamento para melhor, já ando a dar-lhe na cabeça para ver se ele vai tentar a sorte um clube com outras condições enquanto que por aqui elas ainda não existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem anda a tirar recentemente o curso, quem só jogou federado até iniciado tem complicações em arranjar vaga? É que já li que existem alguns regulamentos que "beneficiam" quem já jogou na 1ª Liga e por aí fora no que toca ao número de vagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem anda a tirar recentemente o curso, quem só jogou federado até iniciado tem complicações em arranjar vaga? É que já li que existem alguns regulamentos que "beneficiam" quem já jogou na 1ª Liga e por aí fora no que toca ao número de vagas.

É complicado. Eu fui federado dos 7 anos até junior sempre uma divisão abaixo da Nacional e não entrei.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado. Eu fui federado dos 7 anos até junior sempre uma divisão abaixo da Nacional e não entrei.

Em que associação?

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa, que também deve ser a mais f*dida.

Na do Porto este ano deve ter entrado quase toda a gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos na AF Porto conta.

Após a verificação das condições de inscrição previstas no ponto 4.4. deste Regulamento – e caso o número de inscritos exceda o número máximo de 30 (trinta) candidatos(as) – serão aplicados, dando prioridade ao percurso desportivo dos candidatos como praticantes de Futebol, os seguintes critérios de seleção por ordem decrescente:

1. Jogador(a) Internacional “A” da Seleção Portuguesa

2. Jogador da I Liga Profissional ou competição equivalente

3. Jogador da II Liga Profissional ou competição equivalente

...

14.Jogador(a) dos restantes Campeonatos Juniores das Associações de Futebol

15.Jogador(a) de Futsal

16.Restantes candidatos

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia, mas sei que algumas associações ás vezes abrem mais do que uma turma. Pode ser que a malta tenha sorte (mas a verdade é que no meu curso em Leiria havia pessoal de Lisboa, deve ser mesmo complicado entrar).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...