Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Pior que o preço é a duração, praticamente 2 anos lol.

O nível I?

Compartilhar este post

Link para o post

O nível I?

Ya....desde a remodelação que é assim.

Sendo que o 2º é um estágio, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, andava completamente a leste disso. 2 anos para fazer o nível I? A ideia é convencer antes as pessoas a irem tirar a licenciatura de Desporto, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não tens neste momento equivalência em todas as faculdades. Eu por exemplo tirei Licenciatura em Desporto e Actividade Fisica, e mestrado em Ensino de Educação Fisica. Nem parte geral ou especifica tive equivalência :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curso de treinador é engraçado de se tirar para qualquer pessoa que goste de futebol, mas dois anos para o concluir...

O que eu gostava era de saber de um curso (pode não ser pelas AF's) relativas à gestão desportiva aplicada ao futebol, servindo de formação para director desportivo, coordenador de formação, etc. O que eu vi era da FIFA na Suiça, Inglaterra e Itália e gostava mais de 30k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 10 de Dezembro, Reportv. Por ironia do destino (ou não) saí hoje do clube. Mas vejam porque aquilo é genial.

Andas um gajo famoso Ibra, segunda vez no Reportv não é para todos 8-)

Já podem enviar queridos...

Tão ó mister, tudo a correr fixe? Andas a treinar que escalões?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi a promo da Reportv e o vosso campo é dos mais lindos que já vi. fdç

Curso de treinador é engraçado de se tirar para qualquer pessoa que goste de futebol, mas dois anos para o concluir...

O que eu gostava era de saber de um curso (pode não ser pelas AF's) relativas à gestão desportiva aplicada ao futebol, servindo de formação para director desportivo, coordenador de formação, etc. O que eu vi era da FIFA na Suiça, Inglaterra e Itália e gostava mais de 30k :mrgreen:

Também gostava muito de tirar um curso desses. Se souberes de algo diz-me por favor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o Ibra? O que diz que não sabe se treina 11 jogadores ou 11 heróis?

É o que vai no cavalo branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já vi a promo da Reportv e o vosso campo é dos mais lindos que já vi. fdç

Também gostava muito de tirar um curso desses. Se souberes de algo diz-me por favor. :compinchas:

Já vi no ISCTE, mas não era bem o que eu queria, parecia ser algo como Marketing aplicada à gestão desportiva... Acho que só teremos sorte se for no estrangeiro e, provavelmente, já trazendo alguma experiência por trás :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 5 vitórias seguidas, voltei a perder ontem.

Tivemos uma semana repleta de lesões com 5 jogadores lesionados que nos obrigou a jogar 3-5-2 de inicio. Acabamos por ceder muito espaço nas laterais e sofremos dois golos fruto de jogadas individuais de seguida ao minuto 20 que nos mandaram completamente abaixo.

Ainda assim foi uma boa aprendizagem.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O 3-5-2 derivou de que sistema? Ou melhor, os teus jogadores estão habituados a jogar em que disposição?

Compartilhar este post

Link para o post

O 3-5-2 derivou de que sistema? Ou melhor, os teus jogadores estão habituados a jogar em que disposição?

Estão habituados a jogar tanto no 3-5-2, ou 4-4-2 losango.

Aliás, este ano já varremos uma equipa em 3-4-2 (o nosso guarda-redes tinha sido expulso).

O nosso 3-5-2 acaba por não diferenciar muito do 4-4-2, apenas retiramos 1 DC e acabamos por posicioná-lo à frente do trinco para acrescentar alguém a trabalhar entrelinhas.

A verdade é que os receio que os miúdos tenham ficado algo amedrontados por irem jogar de início em 3-5-2, mas era de longe a melhor solução que possuíamos.

3c9642d0890c838a250434c88f5b8eb8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...