Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Visitante

É arriscado jogar assim com putos, mas estando a dar resultado deve ser uma satisfação do caraças :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É arriscado jogar assim com putos, mas estando a dar resultado deve ser uma satisfação do caraças :prayer:

Só o fazemos em algumas situações, porque originalmente jogamos em 4-4-2 losango. Claro que com as incidências do jogo e como temos dois laterais muito ofensivos, acabamos por nos desdobrar em movimento ofensivo quase em 3-5-2.

Ainda assim, tivemos uma jornada onde o nosso guarda-redes foi expulso em cima do intervalo porque fez um penalty. Eles falharam o penalty, só que na segunda parte marcaram logo aos 10 minutos. Nós decidimos arriscar e montamos um 3-4-2 que resultou na perfeição e acabamos por vencer o jogo por 2-1.

Nesta última jornada é que tentamos arriscar e entrar de inicio em 3-5-2 porque as lesões e os momentos de forma nos sugeriam isso. Acabamos por pagar um pouco a fadiga mental que isso pode causar, sabendo que a culpa é acima de tudo nossa.

Ainda assim, é uma satisfação do crl ver os putos crescerem e notar a evolução do inicio da época até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em que escalões é que estás, Hugo? Ainda tentei ver para trás, mas não encontrei.

Nas últimas semanas tenho ido correr para o Estádio Universitário e costumo ficar depois uns minutos a ver as escolinhas do Sporting a treinar. Muito fixe, gostava de um dia ter uma experiência do género :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que escalões é que estás, Hugo? Ainda tentei ver para trás, mas não encontrei.

Nas últimas semanas tenho ido correr para o Estádio Universitário e costumo ficar depois uns minutos a ver as escolinhas do Sporting a treinar. Muito fixe, gostava de um dia ter uma experiência do género :biggrin:

Juvenis do Mafra.

Compartilhar este post

Link para o post

tens de pedir aos teus pais para te inscreverem, não sei de preços. ainda podes vir a ser o novo cristiano ronaldo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tens de pedir aos teus pais para te inscreverem, não sei de preços. ainda podes vir a ser o novo cristiano ronaldo!

Jazus... eu nas mãos do JJ ia partir tudo crl...

O Sporting ia ser tão campeão... ja vi tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Para os amantes do Guardiola, vai um video com as suas transições:

[youtubehd][youtubehd]

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o ReporTv na íntegra, Ibra. Epá, espectacular. Pena as condições de trabalho e o estado de abandono do clube, que são perceptíveis pela reportagem. Infelizmente, nada de incomum no futebol distrital. Mas aquela paisagem é qualquer coisa de fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o ReporTv na íntegra, Ibra. Epá, espectacular. Pena as condições de trabalho e o estado de abandono do clube, que são perceptíveis pela reportagem. Infelizmente, nada de incomum no futebol distrital. Mas aquela paisagem é qualquer coisa de fantástico.

Onde é que posso ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver?

Eu vi porque estava a repetir na Sport TV. Não sei se já anda pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver?

Havia um site qualquer do Benfica que transmitia isso.

Serbenfiquista ou algo do género

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um site qualquer do Benfica que transmitia isso.

Serbenfiquista ou algo do género

A ver se encontro. O Sousa é que é capaz de saber 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui árbitro nesse jogo :mrgreen:

Sim, mas foram superiores. E o vosso Slimani fez um bom golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony crl, golaço por acaso. Mas estávamos muito no tipo de jogo deles, a bater muito na frente e com pouco discernimento.

Btw, mais uma vitória hoje. Igualamos o 2º lugar sendo que os recebemos no primeiro jogo de Janeiro. Acabada a 1ª volta e é um orgulho do crl ver a evolução destes miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

roubalheira! é só compadrios!

Compartilhar este post

Link para o post

roubalheira! é só compadrios!

:mrgreen:

Nada disso, btw o bixtre foi uma bacano. Tanto ele como o colega de arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Elogios à equipa de arbitragem? Que roubalheira deve ter sido...

Compartilhar este post

Link para o post

Elogios à equipa de arbitragem? Que roubalheira deve ter sido...

Eu por acaso comporto-me da mesma forma na vida real que aqui e não espingardo, é muito raro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...