Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

segundo o infinito, o Trenza é um verdadeiro anarca táctico

Olha o respeito oh palhaço, eu não me chamo nem nunca chamei infinito..

Quem disse que o trengo era um 0 no posicionamento fui eu, mas é diferente a noção do espaço e posicionamento em futebol e futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

VAI INICIAR A ÉPOCA, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA,

PETIZES, BENJAMINS, INFANTIS, INICIADOS, JUVENIS E JUNIORES . :biggrin:

se conhecem alguém com idade destes escalões e que estejam interessados em jogar futebol apareçam !!!!

podem consultar o facebook do clube para obter mais informações. https://www.facebook.com/scfrielas

Muito obrigado

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, vai para o Mafra B para os Juvenis um amigo meu, Milton Pereira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, devido a complicações em conciliar horários entre os vários escalões do clube, vou acabar por ficar apenas como adjunto na equipa de sub9.

Dava jeito mais um adjunto, pois temos bastantes miúdos e 3 treinadores seriam o ideal, se alguém estiver interessado mande MP que eu darei mais informações. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, vai para o Mafra B para os Juvenis um amigo meu, Milton Pereira :compinchas:

Já o treinei hoje, se conheceres mais alguém, podes mandar vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o treinei hoje, se conheceres mais alguém, podes mandar vir.

Por curiosidade o que achaste dele, e do Diogo Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade o que achaste dele, e do Diogo Silva?

Como é óbvio, não vou comentar isso aqui. O que posso dizer é que o Silva já fazia parte do plantel, e o Milton também deverá fazer.

Considerações pessoais tenho de deixar para mim, porque parecendo que não, hoje em dia qualquer pessoa tem acesso à internet e o que dizemos pode-nos deixar em situações menos confortáveis.

Para já, e enquanto os treinar, tudo o que for considerações pessoais sobre os jogadores, deixo para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, não vou comentar isso aqui. O que posso dizer é que o Silva já fazia parte do plantel, e o Milton também deverá fazer.

Considerações pessoais tenho de deixar para mim, porque parecendo que não, hoje em dia qualquer pessoa tem acesso à internet e o que dizemos pode-nos deixar em situações menos confortáveis.

Para já, e enquanto os treinar, tudo o que for considerações pessoais sobre os jogadores, deixo para mim.

Ah eu percebo, mas obrigado na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu percebo, mas obrigado na mesma...

Mas depois sobre os jogos posso ir dizendo alguma coisa, já que é uma situação algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois sobre os jogos posso ir dizendo alguma coisa, já que é uma situação algo diferente.

Eu tenho curiosidade sim, por mim vai dizendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão Ibra, para além de treinador agora és olheiro ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que conheça bem as árbitras da AFPorto? :lol:

que queres saber? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dia 26 de setembro, tenho o primeiro jogo oficial como treinador principal. Peguei numa equipa de Benjamins (2005/2006), não tenho pressão nenhuma em termos de objetivos de classificação ou wtv, até agora estou a gostar da experiência apesar de em termos de qualidade do plantel não me encher as medidas, mas também já não trabalhava com miudos destas idades há 5 anos. Depois vou dando as noticias e coisas mais importantes por aqui. Na 3ª jornada recebo o vitória :(

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora. Este ano estreio-me como treinador principal dos Petizes da União Desportiva Oliveirense e adjunto nos Benjamins A. A ideia é acompanhar a equipa dos petizes para o ano para os traquinas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora. Este ano estreio-me como treinador principal dos Petizes da União Desportiva Oliveirense e adjunto nos Benjamins A. A ideia é acompanhar a equipa dos petizes para o ano para os traquinas também.

Boa sorte também :)

Quando for a OAZ visitar a família vou lá observar o senhor Pedro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás onde, Shark? Futebol de 7?

Ya aqui distrito de Setúbal, é um clube mais ou menos recente em competiçõs e pertence à geração Benfica.

Tenho ali um ou dois miudos que deus me livre, mas vai ser giro ver a evolução deles

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte também :)

Quando for a OAZ visitar a família vou lá observar o senhor Pedro :mrgreen:

Obrigado. É só falares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya aqui distrito de Setúbal, é um clube mais ou menos recente em competiçõs e pertence à geração Benfica.

Tenho ali um ou dois miudos que deus me livre, mas vai ser giro ver a evolução deles

Engraçado.

Talvez na próxima semana aceite um projeto desses. Estou dependente dos horários de um estágio, que vou começar a fazer dia 21, mas se der para conjugar também embarco nisso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...