Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Estou a tentar fazer a inscrição e o mail aparece sempre como inválido (já tentei outros), bah...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar fazer a inscrição e o mail aparece sempre como inválido (já tentei outros), bah...

Precisas de um curso?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de um curso?

Tenta fazer a inscrição para ver se dá, artista.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer a inscrição para ver se dá, artista.

Não concordo com os regulamentos, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

As lesões, a dúvida, o quisto no cóccix que me f*deu ano e meio quase dois anos de formação

grande :prayer:

e tb tive essa m*rda quando jogava federado :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

grande :prayer:

e tb tive essa m*rda quando jogava federado :lol: :(

Cicatrizou em 2 meses, algo completamente anormal. Mas em falso e foi mais 1 ano e qualquer coisa no estaleiro.

E estava para ir para o Padroense na altura. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Cicatrizou em 2 meses, algo completamente anormal. Mas em falso e foi mais 1 ano e qualquer coisa no estaleiro.

E estava para ir para o Padroense na altura. Pqp.

quando me apareceu não fui logo operado e andei um mês para aí a tratar, isto entre março e abril. Depois operei em finais de julho e andei até meados de setembro a tratar. E não pude fazer qualquer atividade fisica com mais esforço, entre março e janeiro. :(

Compartilhar este post

Link para o post

quando me apareceu não fui logo operado e andei um mês para aí a tratar, isto entre março e abril. Depois operei em finais de julho e andei até meados de setembro a tratar. E não pude fazer qualquer atividade fisica com mais esforço, entre março e janeiro. :(

Foi como eu. Cabia lá um punho ( :mrgreen: ). Andei a lavar aquela porcaria a sabão até ser operado. O que vale é que mal descobri fui à médica numa quinta e fui operado na segunda a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quisto no cóccix deve ser f*dido... então para cagar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não te afeta nisso uma vez que é acima do dito cujo. É bem pior para dormir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não te afeta nisso uma vez que é acima do dito cujo. É bem pior para dormir.

A sério? Eu lembro-me que uma vez a jogar em cimento caí com o rabo para defender uma bola e fiquei com umas dores lixadas nos dias seguintes, e volta e meia sentia o cóccix a estalar :biggrin: Então na casa de banho era quando sofria mais, ou quando passava muito tempo sentado e depois me levantava... pior sítio para alguém se lesionar!

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Eu lembro-me que uma vez a jogar em cimento caí com o rabo para defender uma bola e fiquei com umas dores lixadas nos dias seguintes, e volta e meia sentia o cóccix a estalar :biggrin: Então na casa de banho era quando sofria mais, ou quando passava muito tempo sentado e depois me levantava... pior sítio para alguém se lesionar!

Pelo menos a mim nem fazia grande problema, claro que era desconfortável e te dava um bocado sensação de mau estar. Para dormir depois da operação é pior porque tens de dormir de lado ou de peito para baixo para não pressionar a zona afetada, uma grande m*rda. :mrgreen: Isto para não falar das dores dos curativos diários :medinho: Não desejo a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

imagina meterem-te um punho dentro das costas e esfregarem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

já me fizeste arrepender de te dar reputação ao post da sign :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

já me fizeste arrepender de te dar reputação ao post da sign :angry:

Foi muito má, peço desculpa. Mas pensei nela e não consegui não dizer, apesar de saber que era 1 "piada" muito fraca.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja a palestra que o Mou foi dar à FMH?

Compartilhar este post

Link para o post

x3. Já conseguiste?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém aqui da zona de Sintra com idade de Juvenil que queira fazer captações para a equipa B de Juvenis ?

Fica aqui o link

A equipa e o Mafra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...