Plastikman Publicado 11 Julho 2008 E sobre waffles ninguem arranja nada? É preciso ter maquina própria :/ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Julho 2008 Bloqueado. Ui, que ele agora é redactor. :mrgreen: :funny: Aproveito para dizer que a melhor altura para fazer a barba é depois do duche. Não me agradeçam. Eu costumo fazer antes... E faço a barba tb contra a direcçao do pelo, só para ser do contra :finga: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Julho 2008 Bem, ela lambe conas, acho que para alguém tão inexperiente até nem ficou mal de todo. Mas sim, não façam aquilo em casa (se têm a pila pequena, não f*dam :yawinkle:) :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2008 Eu costumo fazer antes... Também. Perep, o que vai sair daqui hoje? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Julho 2008 Só pra dizer que também faço antes do duche e contra a direcção do pêlo lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2008 Só pra dizer que também faço antes do duche e contra a direcção do pêlo lol O pêlo vai para onde? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Julho 2008 Se isto fosse uma rubrica de uma rapariga ainda se percebia. Ah, Andriy perep, ok, não é rapariga mas já percebo. Grande rubrica vai dar jeito às mulheres de muitos users. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2008 Principalmente a parte de fazer chá e chocolate quente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Julho 2008 O pêlo vai para onde? Pergunta ao Zimas Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Julho 2008 Sugestão: Em que altura levo a cerveja para o meu Marido/Namorado/Gajo que me anda a comer Dá jeito, muitas mulheres não sabem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2008 Pergunta ao Zimas Só pra dizer que também faço antes do duche e contra a direcção do pêlo lol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 Principalmente a parte de fazer chá e chocolate quente :mrgreen: :mrgreen: Sugestão: Em que altura levo a cerveja para o meu Marido/Namorado/Gajo que me anda a comer Dá jeito, muitas mulheres não sabem. Não levo. Cerveja faz barriga, e se querem beber que levantem o rabinho. Mas vá.. como eu sou simpática, se pedirem eu até sou capaz de ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2008 Podes-me ir buscar uma cerveja RMariaa ? :blush: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2008 Não levo. Cerveja faz barriga, e se querem beber que levantem o rabinho. Mas vá.. como eu sou simpática, se pedirem eu até sou capaz de ir buscar. Depois combinamos isso então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 Hey, já tão a querer fazer de mim criada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Julho 2008 Já tou a imaginar. Churrascadas em casa do DB, com a RMaria como criada :mrgreen: Tudo sentado a ver futebol ou outra m*rda qualquer e a Rita a ir buscar as cervejas. Hum, tentador... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2008 Já tou a imaginar. Churrascadas em casa do DB, com a RMaria como criada :mrgreen: Tudo sentado a ver futebol ou outra m*rda qualquer e a Rita a ir buscar as cervejas. Hum, tentador... mais nada? até podem haver churrascadas aqui em casa, mas a ritinha não faz de criada de ninguem, se quiserem ides voces buscar ao frigorifico Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Julho 2008 Pronto DB, eu não digo a Rita que foste tu que me pediste para ter esta conversa, so para no final não passares por Machista e passares por um querido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 arv, não tentes deturpar a coisa, até porque não consegues. DB <3 Mas olha, se estivesses à minha espera pra fazer o que fosse tavas um bocado lixado. Pergunta ao meu irmão. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2008 Como se eu precisasse de cenas combinadas para ser um querido 8-) O Romeu ao meu lado é um menino ah, Ritinha <3 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Julho 2008 Ui, achas? Por acaso nem sou assim, quando tiver a viver com uma mulher, porque não faz dos meus planos casar, pretendo ajuda-la, e que não seja ela a fazer tudo. Acho que vou ser o primeiro homem da familia a fazer tal coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 Nop. O DB vai-me fazer choco quente. <3 Oh arv, espero que isso seja mesmo verdade. Mas não tenho muita esperança, isto o pessoal tá cheio de boas intenções, mas depois... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Julho 2008 [offtopic] Gostei do Geladinho de Baunilha :mrgreen: [/offtopic] Compartilhar este post Link para o post