Legi Publicado 11 Julho 2008 Eu estou em todo o lado. É só quereres :cachecol: desde que viraste redactor nunca mais foste o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Julho 2008 Eu estou em todo o lado. É só quereres :cachecol: Omnipresente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2008 desde que viraste redactor nunca mais foste o mesmo. Então põe na beirinha do prato. 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Julho 2008 Chocolate... É chocolate. E eu gosto de choco, só não gosto dele frito. Eu tava a gozar. :duh: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Julho 2008 Podes crer.. já te vi de barba e ficas bem mais feia Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2008 OH CUARALHO, MAS QUE POUCA VERGONHA VEM A SER ISTO? ISTO É O FRIO AGORA OU QUÊ HEIN? FODASE, EU É QUE SEI, TENHO COLABORADORES, SE QUISER AJUDA PEÇO-LHES, É FAVOR FECHAREM A MATRACA, OBRIGADO. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2008 Epá, não há frio e eu queria falar, portanto já que isto é meu aproveito. Acabou de chegar um tal de "Seattle Grunge". Green River - Dry As A Born-Rehab Doll Screaming Trees - Uncle Anesthesia Mudhoney - March To Fuzz Nirvana - Bleach Mother Love Bone - Stardog Champion Temple Of The Dog Alice In Chains - Dirt Pearl Jam - Ten Nirvana - Nevermind Screaming Trees - Sweet Oblivion Soundgarden - Superunknow Pearl Jam - Vs Mark Lanegan - Whiskey For The Holy Ghost Dinosaur Jr - Without A Sound Mad Season - Above Singles OST hehe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2008 Epá, não há frio e eu queria falar, portanto já que isto é meu aproveito. Acabou de chegar um tal de "Seattle Grunge". Screaming Trees - Uncle Anesthesia Mother Love Bone - Stardog Champion Temple Of The Dog Alice In Chains - Dirt Pearl Jam - Ten Screaming Trees - Sweet Oblivion Soundgarden - Superunknow Pearl Jam - Vs Mad Season - Above Singles OST hehe Aconselho esses. :prayer: VAI PEREP!!! Tenho de arranjar isto Mark Lanegan - Whiskey For The Holy Ghost e o resto das cenas dele. (btw, é o vocalista de Screaming Trees) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2008 Nirvana não ouço de qualquer maneira. O resto vou ouvir tudo, tirando os dos PJ que já tenho claro :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2008 Algo que gostaria de saber era como criar uma conta no MBNET/PAYPAL, todo o processo. Perepelol faz esta m*rda.... JÁ! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2008 1º - Alguma vez te dei confiança para me falares assim? 2º - O que eu faço tiro da net, logo tens bom remédio: www.google.pt 3º - A porta é serventia da casa. Saber ouvir e saber falar Não saber ouvir, é um defeito gravíssimo. Coisa alguma corta mais a alegria de uma boa palestra, quando um ouvinte está frenético para entrar na conversa, logo que haja uma deixa. Saber ouvir é a mais difícil arte e dá ao parceiro, força e estímulo para expor com mais facilidade o que tem em mente. Sem uma palestra agradável e em termos elevado, com a voz natural, a vida em sociedade se torna enfadonha. Os dez pecados mortais contra a arte de bem conversar, de Jonathan Swft. 1 - A desatenção de quem ouve. 2 - O mau hábito de interromper e a de falar ao mesmo tempo. 3 - A precipitação de mostrar que se tem espírito ou cultura. 4 - A vontade de querer dominar a conversa e o assunto. 5 - Pedantismo. 6 - A falta de seguimento na conversa. 7 - O espírito de contradição. 8 - O vício de sempre querer fazer graça. 9 - A falta de calma na apresentação de argumentos. 10 - Trazer a baila assuntos pessoais em detrimento dos de ordem geral. Deve-se partir de um ponto certo. Quem cala e ouve - aprende. Quem fala - ensina. bjs :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2008 Ó rrmaria pede-lhe com carinho : ) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Julho 2008 LOL tenho cara de Madre Teresa ou Santa Casa da Misericórdia escrito na testa? :\ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2008 pwn A Rita tem influência quando quer, não é quando vocês querem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2008 LOL tenho cara de Madre Teresa ou Santa Casa da Misericórdia escrito na testa? :\ Para o pereplol tens : ) Agora a sério, desculpa lá por aquele comentário menos feliz, mas trabalha JÁ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2008 Podes crer.. já te vi de barba e ficas bem mais feia :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2008 Nirvana não ouço de qualquer maneira. O resto vou ouvir tudo, tirando os dos PJ que já tenho claro :) Opa, falta-te é o Dust de Screaming Trees, Badmotorfinger e Down on the Upside de Soundgarden. Tens também o Core de Stone Temple Pilots, mas esses nã serem de Seattle. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2008 Opa, falta-te é o Dust de Screaming Trees, Badmotorfinger e Down on the Upside de Soundgarden. Tens também o Core de Stone Temple Pilots, mas esses nã serem de Seattle. Por agora vou-me ficar por estas, tenho muito que ouvir :lol: grande perep :prayer: :carinhoso: continua perep Of course. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2008 Como o tópico deu para ficar cheio de testosterona, vou facultar-vos boas opções para a vossa vida. Dicas Para Ser Um Bom Mecânico Como funciona o sistema de embraiagem? A embraiagem é formada por três espécies de bolachas que rodam juntas, na mesma rotação do motor. Quando o motorista pisa o pedal, uma delas (o disco) é libertada, passando a girar por inércia e permitindo a troca de marcha dentro desse intervalo de tempo. Assim, o carro pode sair suavemente e as marchas são engatadas sem dificuldades Como funcionam a injecção electrónica e o carburador? A injecção electrónica é o sistema que comanda a entrada de combustível no duto de admissão do motor e vem substituindo, nos últimos anos, o carburador do automóvel. Veja abaixo: Como funciona a ignição de um carro? Trata-se de um mecanismo que coloca o motor em funcionamento a partir do accionamento da chave do automóvel pelo motorista. O seu sistema pode funcionar de duas maneiras, electrónica ou convencional. Acompanhe na imagem: Para mais informações consultem: http://www.finatec.org.br/site/index.php?o...&Itemid=145 Pronto, espero que vos tenha passado a fome de masculinidade, vão comer tremoços e ver o Benfica e deixem a barba por fazer. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Julho 2008 queriam coisas de homens e agora não comentam, perep. mais vale falar de moda, é vê-los aí todos contentes. Compartilhar este post Link para o post