Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

As Sugestões do Perep

Publicações recomendadas

Ritinha, pegas na caneta e escreves aquelas coisas bonitas que tiveste a estudar hoje :)

Roger, a ti não respondo que te armaste em (censurado) e disseste que era velho e fumava :C

Como poupar dinheiro

Manual totalmente realizado pela minha pessoa

De manhã, ao tomar banho, tente demorar-se o mínimo tempo possível no duche, desligando o chuveiro para meter o champô.

Quando sai de casa leve uma peça de fruta para comer a meio da manhã e o almoço preparado, para que não entre em gastos desnecessários.

Para se deslocar para o emprego, viaje de transportes públicos, bicicleta, patins, triciclo, etc.

No emprego evite ir beber o café da manhã ou qualquer outra refeição, se o café for essencial para si leve-o num termo de casa.

Ao almoço, coma a refeição antes referida, preparada em casa.

A voltar para casa, desloque-se uma vez mais no transporte matinal.

Situações especiais:

Compre roupa apenas e só quando necessário, e sempre em feiras.

Na compra dessas mesmas roupas, regateie os preços, nunca se dê por vencido.

Se estiver em mente fazer uma viagem longa, use preferencialmente o comboio ou a camioneta, de modo a tornar a viagem mais económica.

Não se dê a luxos que não pode suportar, se quiser comprar um dvd, lembre-se que tem o leitor vhs em casa, se quiser ir ver um filme, espere que dê na tv, se quiser um telemóvel, lembre-se que só o usa para mandar mensagens e telefonar.

Espero ter ajudado, não é muito mas já conta como alguma coisa.

Enfim...

2zVS1iDU4AOhKuCuOI8Ur3W7t4dt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

grande perep, vou ficar rica com essas dicas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes encontram-se roupas fixes na feira lulz

Por falar nisso, noutro dia foram presos uns ciganos que vendiam perfume em caixas de perfumes de marca mas era só água.

Compartilhar este post

Link para o post
Às vezes encontram-se roupas fixes na feira lulz

Por falar nisso, noutro dia foram presos uns ciganos que vendiam perfume em caixas de perfumes de marca mas era só água.

Eles fazem isso, gamam os perfumes originais, metem um bocado em vários frascos para dar o aroma e depois bota água :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
sugestao: mudar o titulo do topico para google

então procura lá no google a última dica e a receita que ali está.

Compartilhar este post

Link para o post
Sugestão: Bloquear esta atrocidade!!!!!!111

Falas pouco, mas falas bem!

Isto foi por me teres ignorado pereplotxim

Compartilhar este post

Link para o post
Sugestão: Bloquear esta atrocidade!!!!!!111

cala-te

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje havia pouca paciência portanto:

Como Fazer Uma Lâmpada Fluorescente

O que você precisa:

1. Refrigerante de limão, em uma garrafa pet de 300 ml , de preferência verde. Serve Sprite ou Soda Limonada;

2. Água oxigenada comum (peróxido de hidrogênio), dessas vendidas em farmácia.

3. Bicarbonato de sódio (NaHCO3), aquele pó branco e cristalino, que o pessoal usa para a azia ou acidez estomacal. Também vendido nas farmácias.

COMO PREPARAR

1. Tire da garrafa de refrigerante mais ou menos três quartos do conteúdo;

2. Coloque na garrafa uma pitada de bicarbonato de sódio, só a pontinha de uma colher de sopa.

3. Acrescente o equivalente a três tampas do frasco, de água oxigenada;

4. Tampe a garrafa e agite bem a mistura.

5. Apague a lúz e confira o resultado.

zzoXlXNg-jk

Divirtam-se a gastar as m*rdas aos vossos papás e mamãs para por isso a funcionar.

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico tem-me ajudado imenso a ultrapassar os desafios do dia-a-dia. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

já repararam que este topic é tão estupido que... não conseguimos parar de ler... :wtf:

perep, ensina aí a organizar devidamente uma coleção de DVDs...

Compartilhar este post

Link para o post
já repararam que este topic é tão estupido que... não conseguimos parar de ler... :wtf:

perep, ensina aí a organizar devidamente uma coleção de DVDs...

Isso sim, era de valor! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Perep, ensina-nos a falar Espanhol.

Eu insino-vos, pagam-me um sumás de ananol e uma tosta-mista por aula e está feito. Começamos domingo na minha garagem. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Como Evitar Estragar Tudo No 1º Encontro

O Primeiro Encontro é sempre uma situação complicada. Um passo em falso e estás (mais uma vez) sozinho. Portanto aproveita os teus preciosos momentos com a tua companhia. Tu não queres estragar tudo aqui. Não se o puderes evitar. Aprende a evitar todos os erros no primeiro encontro e talvez encontres finalmente a tua alma gémea.

1 -Não convides a primeira coisa que te aparecer à frente, sê selectivo. Caso contrário o teu encontro estará destinado ao fracasso logo ao início.

2 - Planeia o teu encontro previamente. Pensa em todos os detalhes, desde o local onde se irão encontrar até ao que vais fazer antes do encontro. Nada de ficares sentado à espera que o momento chegue, só te tornará mais nervoso e ansioso.

3 - Veste-te bem. Não há nada pior que encontrares a tua companhia mal vestida como se andasse por casa. Demora o que precisares para escolher o conjunto acertado e certifica-te que é algo que te fica bem. Lembra-te que não há nada melhor que dar uma aparência formal ao encontro para que a outra pessoa sinta que estás realmente empenhado no assunto.

Para muitos de vós tão cedo não vos fará falta, mas há-de chegar o dia. Até lá, brinquem muito aos médicos.

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu insino-vos, pagam-me um sumás de ananol e uma tosta-mista por aula e está feito. Começamos domingo na minha garagem. :yawinkle:

Perdigas, e depois, queres tu umas aulas de português? 8)

JK :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Perdigas, e depois, queres tu umas aulas de português? 8)

JK :mrgreen:

:weedman:

Editaste... :-

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...