vvv Publicado 9 Julho 2008 Para todos os amantes de Naruto eis uma boa notícia. Como já devem saber a SIC Radical adquiriu os direitos televisivos do anime e a estreia está para breve (DIA 16 JULHO pelas 20:00h). Ainda não se sabe se será dobrado ou legendado. Eu sou fá desta saga e espero que gostem desta aventura que conta a história de um rapaz ninja Uzumaki Naruto. Postem as voças reacções e digam se preferem legendado ou dobrado! Subtituirá o Dragonball? CUMPS!!! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Julho 2008 Eu quero legendado!!! Dobrado fica sempre uma bela bosta... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Julho 2008 Ainda só vi o primeiro episódio.. Compartilhar este post Link para o post
vvv Publicado 9 Julho 2008 Eu quero legendado!!! Dobrado fica sempre uma bela bosta... Olha o Dragonball não ficou !!! xD Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Julho 2008 Olha o Dragonball não ficou !!! xD Não ficou bom lol eu prefiro legendado, mas há pessoal que gosta dobrado... Por acaso era uma serie que tenho andado para começar a ver, mas a inércia não me deixa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Julho 2008 Eu não gosto destas merditas dobradas, menos o Dragon Ball e Pokemon, porque estou habituado a ver assim quando era puto. Agora se vir de outra maneira acho estranho... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Julho 2008 Eu prefiro legendado, embora o Dragon Ball até tenha ficado engraçado. Ainda me lembro, acho que o único episódio de Naruto que vi foi o primeiro do género com legendas, alto choque com a voz dos bonecos, era só gritaria. :grin: Compartilhar este post Link para o post
vvv Publicado 9 Julho 2008 Eu não gosto destas merditas dobradas, menos o Dragon Ball e Pokemon, porque estou habituado a ver assim quando era puto. Agora se vir de outra maneira acho estranho... Talvez te habituasses ao Naruto dobrado!! Quem não se lembra do BUBU a dizer: "continua chamando me assim bébé". Já tou a imaginar os putos com fitas na cabeça!!! Eu vejo naruto quando sai um novo porque ja vi todos os episodios, talvez por isso queira dobrado para ver uma cena diferente... xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2008 Prefiro que seja legendado, dobrado só mesmo Dragonball :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Julho 2008 Provavelmente será legendado. A Sic Radical só passou coisas dobradas, quando as dobragens já tinham sido feitas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Julho 2008 Nem sei o que é ... mas dobrado é sempre uma bela......... Compartilhar este post Link para o post
vvv Publicado 9 Julho 2008 O mais provável é legendado , concordo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Julho 2008 Desculpem lá mas bonecos são pa ver dobrados.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2008 Há um tópico sobre anime... E Naruto anime é uma m*rda :lol: Get ready for the motherfucking fillers :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Julho 2008 Não sendo fã de anime, a única coisa que comecei a ver com alguma vontade foi One Piece. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Julho 2008 Eu via Bleach mas os fillers ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2008 Não digo mais nada de One Piece senão vem o Sazuke dizer que sou um degenerado :mrgreen: Bleach também tem uns fillers bem manhosos. Mas fillers de Naruto > all. Por alguma razão a série é tipo Dragon Ball, com mais de 300 episódios :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Julho 2008 O grande problema da série foram os fillers, que neste momento voltam a atcar no Shippuden :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Julho 2008 Olha o Dragonball não ficou !!! xD dragon ball é uma m*rda dobrado por nos. so mandam bocas parvas e andam a cantar opera no meio de lutas... claro que ha quem ache piada. dragon ball so vejo a versao latina (espanhola) no youtube. ai sim eles levam a serio. Naruto nunca vi. qué isso? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2008 Por isso mesmo que digo que Manga > Anime. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Julho 2008 dragon ball é uma m*rda dobrado por nos. so mandam bocas parvas e andam a cantar opera no meio de lutas... claro que ha quem ache piada. dragon ball so vejo a versao latina (espanhola) no youtube. ai sim eles levam a serio. Naruto nunca vi. qué isso? Mas melhor é quando eles falam alentejano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Julho 2008 O gajo rosa amigo do Freezer a lutar e a cantar opera :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Julho 2008 Mas melhor é quando eles falam alentejano :prayer: pronto, essa passa :mrgreen: e o uub em piquenino tb ta fixe a falar à preto O gajo rosa amigo do Freezer a lutar e a cantar opera :prayer: é esse mesmo Compartilhar este post Link para o post