Victarion Publicado 30 Agosto 2008 Quando o gajo tá bêbado, é deus, fdx, ri-me tanto Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Agosto 2008 Vão ao site que disse e têm lá com legendas em inglês, que é muito melhor. :prayer: muito melhor, não há aqueles nomes estúpidos nos ataques Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 30 Agosto 2008 Por acaso gostei quando ele luta contra o Gaara. Mas isso é só daqui a alguns episódios ainda... É o rir também com o mestre dele, o Guy. Dá-lhe com cada soco :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2008 pqp os spoilers :/ Btw, aqueles feitiços que o Orochimaru (acho que é assim) fez ao Naruto e ao Sasuke, são definitivos? O Sasuke vai ter sempre aquela maldição, e o Naruto nunca mais vai "utilizar" o chakra daquele monstro que tem dentro dele? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2008 Não. O Sasuke vai continuar com aquilo durante muito tempo, e só vai perder aquilo daqui a mais de 300 ou 400 episódios. O Naruto também vai depois utilizar o monstro dentro dele. O Orochimaru é...muita parra e pouca uva. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Setembro 2008 eu vejo no youtube em espanhol... prefiro mt mais vi o dragon ball e adorei. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Setembro 2008 NINJUTSU DOPPELANGERS DE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO's -.-´ esse episodio ja deu? e k eu ja vou no 83 :mrgreen: e n tou a acompanhar a sic. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2008 Batalha do Naruto com o Kiba > All :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Setembro 2008 Batalha do Naruto com o Kiba > All :mrgreen: ainda n viste nada... nada de nada mesmo Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 14 Setembro 2008 Gosto mais da batalha do Hokage com o Orochimaru :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Setembro 2008 Gai vs Kakashi > All :laugh: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 14 Setembro 2008 Gai vs Kakashi > All :laugh: True :funny: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Setembro 2008 Gai vs Kakashi > All :laugh: pedra papel e tesoura? :mrgreen: essa bate todas :- adoro a musica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2008 Fake kareca Rock Lee bêbado vs Kimimaro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Setembro 2008 Fake kareca Rock Lee bêbado vs Kimimaro :prayer: porra eu chorei que nem um bebe a ver essa batalha fdx! ate fiquei com os abnominais tesos de tanto rir :rpc: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 15 Setembro 2008 Onde posso ver a série? Queria ver do principio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2008 anijunkie.com Vais é ver muito :laugh: São muitos episódios mesmo. E as legendas são em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 15 Setembro 2008 Não faz mal, assim é que tem piada. E já agora, qual é a diferença de Naruto para Naruto Shippuuden? Qual é que tenho de ver? EDIT: Acho que já percebi, é como no Dragon Ball. Tipo Naaruto é dragon Ball e o Naruto Shippuuden é tipo Dragon Ball Z, certo? Se estiver errado digam-me. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2008 Sim. Naruto é o início, Naruto Shippuuden é passado uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 15 Setembro 2008 Picardia, no site que me deste, só começa no episódio 8 e depois passa para o 11 e depois do 14 para o 24 :X mas não faz mal eu vejo isso e tento entender. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2008 Opá. Tens sempre a opção de ler a manga :mrgreen: Edit: http://www.narutome.com/ !!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 15 Setembro 2008 Eu vi com legendas em brasileiro, é so pores no google "Naruto Project" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Setembro 2008 Sim, em brasileiro é mais porreiro. Não tradiuzem o nome das técnicas Compartilhar este post Link para o post