City Publicado 18 Outubro 2008 O Jiraya morreu tá morto. Acho que ele voltar seria enfraquecer a história. Só espero é que não mate mais ninguém fixe, tipo Shikamaru ou Neji nem o Rock Lee crl! Mas acredito que ainda morram mais uns. Até gostava que o Kakashi morresse...de certeza que ia ser uma luta brutal Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2008 Tem que morrer mais. Senão qual é a piadade vencerem sempre os mesmos? Sim, só faltava o Kakashi e o Gai irem co crl para aquilo ficar na m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2008 Kakashi não! E sim, vão morrer mais. Aposto no caso mais óbvio, Tsunade, e depois talvez nos pais do pessoal todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2008 Sim, ela já pode morrer. O ero-senin era quem lhe ia ao pito, já não precisa de viver. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Outubro 2008 já se sabe que no fim o Naruto vai f*delos a todos por isso, e lá bem para o fim, até gostava de ver um Kakashi vs Madara (isto é...acho que ele ainda é vivo[não me lembro mesmo o que foi feito dele depois da conversa com o sasuke] xD). Assim como assim os outros já tão todos Adultos. Neji e Shikamaru até já são chuunins acho eu...o Gai não acredito que morra Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2008 O Neji é jounin. E esse Madara deve ter algo a ver com o Tobi, é um feeling Há rumores que dizem que foi o Tobi que colocou o sharingan no Kakashi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2008 kareca, não é rumor nenhum. O Tobi meteu mesmo o olho no Kakashi. Isto passou-se quando o Kakashi tava com o grupo dele, ele, o Tobi e outra rapariga, e numa caverna acontece uma cena que já não me lembro, o Kakashi perde o olho esquerdo, depois o Tobi leva com um pedragulho em cima, e antes de morrer, oferece o seu olho ao Kakashi. E o Tobi =/= Madara. Acho que já foi confirmado pelos gajos da manga. E o fim deve ser Naruto+Sasuke vs Madara, já com mais de metade da aldeia f*dida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Outubro 2008 Tobi =/= Obito Picardia. Tobi = Madara . Depois do Itachi morrer ele confessa ao Sasuke ser o Madara. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2008 Orly? Eu que tenho acompanhado a manga há crls já sei isso há...praticamente crls. Edit: reparei que me enganei. Queria dizer que Tobi=/=Obito. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Outubro 2008 Eles que façam o que quiserem ... desde que haja um Kakashi vs Madara. De resto não estou a ver assim mais nenhuma luta que queira ver ... queria um Deidara vs Shikamaru mas o Sasuke não deixou. O ideal mesmo era um Bunshichi vs Rock Lee \ Gai mas isso já é outra história :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Outubro 2008 Orly? Eu que tenho acompanhado a manga há crls já sei isso há...praticamente crls. Edit: reparei que me enganei. Queria dizer que Tobi=/=Obito. No teu post acima, onde ta Tobi , deve tar Obito entao. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2008 Orly? Leste o que dizia "Edit"? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Outubro 2008 Entao nao escrevas que foi o Tobi que deu o olho ao Kakashi. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Outubro 2008 Foi o Obito crl. Eu sei disso. Já no edit tinha dito que me tinha enganado. :estrelas: Dass Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2008 Kakashi :prayer: e :lol: para os gordos Konan = PWN :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2008 A Konan parece ser tão fraquinha... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 24 Outubro 2008 Damn este capitulo tava a saber tão bem lol que quando acabei nem dei por isso lol Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Outubro 2008 saa, iko u SHIKAMARU!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2008 Bahahah, querem ver que o kareca vai ter um ataque? :mrgreen: E a seguir vai ser o Gai e tudo! Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 31 Outubro 2008 eu tou a curtir tanto de ver Naruto no myspace videos, estou no episodio 146, nunca pensei que fosse tão bom btw eu quero é começar a ver os Akatsuki, Pein, Itachi e Zetsu :prayer:. o Madara é o Uchiha mais forte, Madara = Tobi Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 31 Outubro 2008 Vou para o Epi 11 do Shipudden ^^ Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 31 Outubro 2008 Este capítulo foi bacano, já se descobriu o poder do Pain, Kakashi :prayer: , é quase impossivel que ele morra agr lol, só é pena ele ter bué pouco Chakra em comparação aos outros, Tsunade vs Konan ou Sakura vs Konan? lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Novembro 2008 o Madara é o Uchiha mais forte, Madara = Tobi Isto é sempre positivo para quem não lê mangá Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 1 Novembro 2008 Isto é sempre positivo para quem não lê mangá pá não leio, mas então é o obito da team do kakashi? Compartilhar este post Link para o post