El Shafto Publicado 24 Abril 2009 tou, salvo erro, na 7ª temporada no episodio 164, é impressão minha ou isto agora é só a encher chouriços? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 24 Abril 2009 quantos gaiden ha? ainda so descobri o kakashi e o yondaime gaiden..e mesmo assim o yondaime gaiden so vi ate à parte em que ele vai encerrar o kyuubi...ha mais gaidens? Não sabia desse Yondaime Gaiden, onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Abril 2009 epah. youtube ftw metam isso "yondaime gaiden" e é so escolherem se querem ingles, espanhol etc... mas é feito por um fan qualquer, creio eu. conta a historia dele, com o jiraya como sensei etc...ate esta bom, mas acaba quando ele vai encerrar o kyuubi :angry: Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 25 Abril 2009 manga desta semana...fraquinho, nenhum acção :( anime desta semana, fraquinho... nunca mais acaba esta parte que é palha :( Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 28 Abril 2009 anime desta semana, fraquinho... nunca mais acaba esta parte que é palha :( Filers são sempre fracos. Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 1 Maio 2009 Filers são sempre fracos. ya... esta semana não há manga... e episodio 107, mais filers que ainda não acabou... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Maio 2009 O filme laços é tão mauzinho... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Maio 2009 Naruto já perdeu a piada, já não é o que era... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Maio 2009 O filme laços é tão mauzinho... É verdade :| Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 4 Maio 2009 tou, salvo erro, na 7ª temporada no episodio 164, é impressão minha ou isto agora é só a encher chouriços? :lol: Isso agora são só fillers. Salta para o Shippuuden, que não perdes nada. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Maio 2009 É verdade :| nao sejam voces tao mauzinhos :| ja nao é o que era pq antes eram muito menos fillers...mais orochimarus narutos foxes caudas e mega hiper jutsus...agora é mais fillers, mas isto vai melhorar...é so ver o manga Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Maio 2009 Eu referia-me ao Filme, Até ao momento os fillers do Shippuuden até nem são muito maus, pelo menos ainda têm algumas referências ao rumo que a história irá seguir, antes nem isso. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 4 Maio 2009 Pergunto-me quantos mais fillers virão depois deste... Se virmos a tendência do Naruto clássico estamos bem tramados... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Maio 2009 Pelo que vi da net, são mais dois ou três episódios de filler e depois retomam a história da manga Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Maio 2009 Eu referia-me ao Filme, Até ao momento os fillers do Shippuuden até nem são muito maus, pelo menos ainda têm algumas referências ao rumo que a história irá seguir, antes nem isso. ah, sim...queria referir.me ao comentario de cima do osbourne. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 8 Maio 2009 Não foi má a manga desta semana, mas também não foi nada de especial. Nunca mais o Naruto mata o Pain. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2009 :lol: O homem anda a explicar a história. Até parece que nunca leste Naruto... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 8 Maio 2009 :lol: O homem anda a explicar a história. Até parece que nunca leste Naruto... Pois xD. Eu sei. Eu até gosto desta partes, mas começo logo a sentir falta dos murros xD. Aliás desconfio que o Naruto não mata o Pain. Pelo desenrolar da conversa. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 8 Maio 2009 Que grande bosta que anda manga. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2009 O Pain, aka, Yahiko já morreu, sim. E grande bosta porquê? É história. A manga não pode ser só murros e macacadas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Maio 2009 sim...mas depois de 3 ou 4 mangas iguais, principalmente quando a ultima manga foram 17 paginas de coisas que ja sabiamos, torna-se secante. eu tmb desconfio que ele mata o pain...ainda ha muito para desenvolver :D Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 9 Maio 2009 sim...mas depois de 3 ou 4 mangas iguais, principalmente quando a ultima manga foram 17 paginas de coisas que ja sabiamos, torna-se secante. eu tmb desconfio que ele mata o pain...ainda ha muito para desenvolver :D Eu desconfio que NÃO mata :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2009 f*da-se curti tanto isto: brReZDK5RcM Ficou-me no ouvido a melodia. Compartilhar este post Link para o post